Vida - Cap 084

Imagem
  Logotipo da web novela (Foto: Divulgação) Produção Original MF Criada e escrita por Patrícia Santos Capítulo 084 Luís aceita o dinheiro de Hugo e manda Salgueiro descobrir onde Olavo está escondido. Marcos desabafa com Monalisa. Vanessa sofre pelo fim de seu namoro com Jeremias. Suzana e Max passeiam juntos e vão para a ONG. Salgueiro descobre onde Olavo está escondido e conta para Luís. Tatiane brinca com Ramon e promete para o filho que eles vão conseguir sair da casa de Luís. Diogo questiona Dayse pela raiva que ela sente de Eduarda. Sandro transa com algumas prostitutas. Maria discute com Antônio por ele ter chamado apenas Daniel para trabalhar na empresa. Daniel conversa com Joana sobre a proposta que recebeu de Antônio. Luís avisa Hugo sobre o esconderijo de Olavo. Marcos convida Monalisa ir até a casa dele e ela aceita. Terezinha deixa um celular para Olavo ligar para ela quando precisar. Lázaro aconselha Jeremias a voltar com Vanessa. Mônica tenta convencer Nayara a denunciar

Confiram a entrevista exclusiva com o autor Guilherme Montserrat!!!


Logotipo da coluna (Foto: Divulgação)

Coluna desenvolvida por Daniel Augusto.

Olá galera, na edição de hoje vamos entrevistar mais um novato no MF, o autor da web novela que será exibida em junho, confiram agora a entrevista com Guilherme Montserrat. 

**************************************************************************************************
Muito obrigado por ter aceitado o convite. Antes de tudo, como surgiu o MF na sua vida?

Guilherme: Bom, eu perguntei para um amigo meu, se ele sabia algum lugar para postar webs e tals, aí ele falou que tinha a MF, aí eu mandei a sinopse pra você (Eu acho), e assim entrei na MF, eu acho que foi assim.

Você escreve por querer ou por diversão?

Guilherme: Pelos dois, eu acho que assim, quando eu quero escrever alguma coisa, eu tenho que me divertir escrevendo sabe, se eu escrever uma história, sem entrar na onda da história, ou não me divertir escrevendo, eu acabo perdendo a vontade, então a minhas resposta é essa, escrevo por querer e por diversão.

O que você mais preza em uma novela?

Guilherme: A história, tipo, eu estou escrevendo uma web agora e o que eu mais presto atenção, é na história dos personagens. Como vai se desenvolver. Então é a história da novela mesmo. E lógico, uma grande vilã, porque uma novela não é nada sem uma vilã.

Falando dessa sua novela, o que você pretende mostrar nela?

Guilherme: Uma mulher tentado lidar com a perda de um filho que foi assassinado, a vida de uma mulher ninfomaníaca, a vida de dois golpistas que escondem ao máximo o segredo da família. E eu acho que isso, tem várias outras coisas lógico. Só que isso é o que vai se destacar mais.

Pra você o que uma novela não pode deixar de ter?

Guilherme: Essa pergunta é muito fácil, uma grande vilã lógico. A, e tem outra coisa, que os personagens tenham história e não fiquem só para preencher espaço.

O que você sente quando escreve?

Guilherme: Uma coisa boa, principalmente quando eu termino um capítulo, sinto como um dever concluído

Como é a convivência sua com os outros autores do MF? Levando se encontra que é um estreante na casa

Guilherme: Bom, até o momento eu converso mais com o Gabriell, Marcello, Gui e com outros.Eu acho que é bom, não tive tempo de pegar ranço de ninguém ainda. E eu acho que nem vou, sou um amor, e gosto de fazer amizade com todo mundo.

Bom, agora vou ser polêmico, qual web do MF você mudaria e por quê?

Guilherme: Bom, em Disco Rígido, eu até acho engraçado, só que sei lá,  a única coisa que me incomoda nessa novela é o Felipe chamando a garota lá de gorda baleia, eu fico rindo, só que sei lá, já que eu tenho que falar algo eu falo isso 😂, Gui eu amo sua novela tá, só falei porque tinha que falar alguma coisa skksk

Bora brincar um pouco? Tenho três envelopes aqui, e neles tem três perguntas polêmicas. Escolhe um desses envelopes

✉ 1
✉ 2
✉ 3

Guilherme: 2

📩 - Já mandou nudes que depois se arrependeu?

Guilherme: Lógico que não, Eu nunca mandei skks, mais já recebi ksksk

(Obs: "Eu não acredito, eu acho que ele deve ter mandado e ele ta negando kkkkk")

Escolha outro envelope

Guilherme: 3

📩 - Se você tivesse oportunidade de se vingar de alguém que lhe fez mal, o que você faria?

Guilherme: Bom, eu já me vinguei de várias pessoas, já coloquei laxante na bebida e a pessoa se cagou toda na festa de 15 anos, já destruí um trabalho que valia 5 pontos por vingança, já fiz várias coisas por vingança ksks

(#Medo)

Último envelope

Guilherme: Manda.

📩 - Se você tivesse que  eliminar alguém em troca de sua vida, quem você eliminaria?

Guilherme: Eu sou uma pessoa que tipo, não se importo com quase nada, só comigo mesmo. Eu mataria qualquer pessoa para salvar a minha vida. A minha vida estaria em jogo, então tenho que defender ela

Bem polêmica essa sua reposta, você acha que as pessoas sentem medo de você por essas e outras declarações que você mesmo disse que fez?

Guilherme: Assim, eu espero que não ksks porque eu não sou perigoso ksksk. Eu só sou vingativo e ambicioso, só a pessoa não fizer nenhum mal pra mim, que eu não faço pra pessoa. Esse é meu lado negro ksks só que eu sou muito romântico, carinhoso, amigo. E quem tem a minha amizade,  eu sou fiel até o fim. Eu só não perdoou traição, nem por amizade,nem por relacionamento.

Pra terminar, o que você acha do MF? Do tempo que você está no grupo.

Guilherme: Um ótimo grupo, as pessoas vivem bem lá e brincam e conversam, eu gosto.

Quer deixar algum recado pras pessoas?

Guilherme: Meus amores, Contagem Regressiva estreia dia 17 de Junho, então não percam por favor, prometo que terá uma história boa, e uma vilã marcante, obrigado se leu até aqui ❣❤

Muito obrigado Gui, até a próxima.

Guilherme: Beijos para todosss

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vida - Cap 084

Vida - Cap 034

#AudiênciaDetalhada #MarcasDaVida