Vida - Cap 084

Imagem
  Logotipo da web novela (Foto: Divulgação) Produção Original MF Criada e escrita por Patrícia Santos Capítulo 084 Luís aceita o dinheiro de Hugo e manda Salgueiro descobrir onde Olavo está escondido. Marcos desabafa com Monalisa. Vanessa sofre pelo fim de seu namoro com Jeremias. Suzana e Max passeiam juntos e vão para a ONG. Salgueiro descobre onde Olavo está escondido e conta para Luís. Tatiane brinca com Ramon e promete para o filho que eles vão conseguir sair da casa de Luís. Diogo questiona Dayse pela raiva que ela sente de Eduarda. Sandro transa com algumas prostitutas. Maria discute com Antônio por ele ter chamado apenas Daniel para trabalhar na empresa. Daniel conversa com Joana sobre a proposta que recebeu de Antônio. Luís avisa Hugo sobre o esconderijo de Olavo. Marcos convida Monalisa ir até a casa dele e ela aceita. Terezinha deixa um celular para Olavo ligar para ela quando precisar. Lázaro aconselha Jeremias a voltar com Vanessa. Mônica tenta convencer Nayara a denunciar

Disco Rígido 012


Logotipo da web novela (Foto: Divulgação)

Escrita por Guilherme Brum.

Capítulo 12

Manhã/Tarde

Cena 01:Flashback da cena final do capítulo anterior

Carolina: Que demora, eu mesmo vou chama - lo.

Carolina sobe até o quarto de Samuel e bate na porta

No quarto

Samuel: É a minha mãe vai pra debaixo da cama logo

Samuel abre a porta

Carolina: Filho Porque demorou? Cadê o Lúcio?

Samuel: Mãe o Lúcio veio aqui mas depois ele falou que ia até o jardim

Carolina: Também ,vou até o jardim pra falar de um assunto com ele que eu tinha esquecido.

Samuel: Tá mãe vou voltar a dormir

(Samuel fecha a porta e Carolina vai até o Jardim procurar Lúcio)

Samuel: Lúcio se arruma e desce, minha mãe foi atrás de você

Lúcio: Deixa eu só botar a blusa... , o sapato e... Pronto estou indo

Samuel: Já sabe, boca de túmulo

(Lúcio sai do quarto e quando chega na porta da cozinha encontra Carolina)

Carolina: Onde você estava Lúcio?

Lúcio: Eu fui ao jardim e depois subi e desci de novo pra lhe procurar

Carolina: Então venha, preciso falar algo sério com você

Cena 02: Cortiço do Irajá, Casa de Carlota

(Carlota reúne todos e lhes impõe algo)

Carlota: Bom , já que todos estão aqui peço a  colaboração de vocês, Felipe pegou dinheiro emprestado com uma bandida que botou 3 homens atrás dele, como ele é nosso amigo

(Cida corta Carlota)

Cida: Meu ele não é

Carlota: Cida por favor, continuando vocês Cida, Cláudia, Zé, Sérgio, Maria do Carmo todos, se perguntarem dele ele teve que ir viajar para o Paraná atrás de dinheiro para pagar uma dívida

Cida: E se eu não quiser contribuir?

Carlota: Vai pro olho da rua

Felipe: Olho da rua MAMUTE

Carlota: Felipe por favor fique quieto, quem der com a língua nos dentes já sabe Rua é o destino, obrigada

Cena 03: Casa de Carolina

(Carolina fala com Lúcio)

Carolina: Lúcio, o Samuel não é filho do Alexandre

Lúcio: Senhora! De quem ele é filho?

Carolina: De quem eu não posso falar, mais quando eu casei com ele casei grávida de pouco tempo, e todos acham por causa disso que Samuel nasceu prematuro de 7 meses.

Lúcio: Eu sei, mas ninguém nunca descobriu?

Carolina: Graças a Deus não

Cena 04: Heloísa está num Restaurante com Cristiano Carla e Rogério quando o garçom traz a bebida e lhe entrega algo

Garçom: Senhora, mandaram te entregar isso

Heloísa: Obrigada, gente é uma daquelas cartas, vou rasgar

Carla: Não! Pode ter algo importante

Rogério: Deixa eu ler

"Este é o Último aviso, se você não parar o herdeiro vai sumir"

Heloísa: (Alterada)Que palhaçada é essa?Tão mandando cartinhas  com enigmas bestas porque

Tenho cara de palhaça?

Cristiano: Calma Helô

Heloísa: Como Calma? Eu estou cansada, nenhuma pista, informações falsas,um louco mandando cartas o outro dando informações erradas

Rogério: Gente vou até o orelhão fazer uma ligação

(Rogério vai até o telefone público e faz uma ligação)

Rogério: Sandra você está louca? Para com essa palhaçada agora

Sandra: Eu paro quando eu quiser e outra você não manda em mim, beijos amor

(Foca no rosto de Rogério, sua expressão é de raiva)

Fim do capítulo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vida - Cap 084

Vida - Cap 034

#AudiênciaDetalhada #MarcasDaVida