Vida - Cap 084

Imagem
  Logotipo da web novela (Foto: Divulgação) Produção Original MF Criada e escrita por Patrícia Santos Capítulo 084 Luís aceita o dinheiro de Hugo e manda Salgueiro descobrir onde Olavo está escondido. Marcos desabafa com Monalisa. Vanessa sofre pelo fim de seu namoro com Jeremias. Suzana e Max passeiam juntos e vão para a ONG. Salgueiro descobre onde Olavo está escondido e conta para Luís. Tatiane brinca com Ramon e promete para o filho que eles vão conseguir sair da casa de Luís. Diogo questiona Dayse pela raiva que ela sente de Eduarda. Sandro transa com algumas prostitutas. Maria discute com Antônio por ele ter chamado apenas Daniel para trabalhar na empresa. Daniel conversa com Joana sobre a proposta que recebeu de Antônio. Luís avisa Hugo sobre o esconderijo de Olavo. Marcos convida Monalisa ir até a casa dele e ela aceita. Terezinha deixa um celular para Olavo ligar para ela quando precisar. Lázaro aconselha Jeremias a voltar com Vanessa. Mônica tenta convencer Nayara a denunciar

A Virada Da Vida 035


Logotipo da web novela (Foto: Divulgação)

Escrita por Lucas Moraes.

Capítulo 035

(Cena 01// Casa Tereza // Noite)

Mariane: Que explicação a senhora quer?

Tereza: O Junior me contou que viu o Arthur entrando aqui de madrugada outra noite 

Mariane: Que absurdo!

Tereza: Filha, não abuse da minha inteligência, fala a verdade!

Mariane: Mãe, tipo, a gente transou 

Tereza: Aí filha você pode se dar muito mal ainda

Mariane: Ele gosta de mim mãe 

Tereza: Filha, são homens, eles não gostam de ninguém, ele só está contigo porque quer um sexo rápido 

Mariane: Isso não é verdade!

Tereza: Você passou por tanta coisa na vida filha, pra ser enganada por macho.

Mariane: Eu sei o que tô fazendo, agora com licença que eu tenho trabalho 

Tereza: Na lanchonete? 

Mariane: Não, pedi demissão de lá, não faz sentido eu continuar trabalhando lá com todo esse dinheiro que estou ganhando 

Tereza: E a Gabi? Continua lá?

Mariane: Ele pediu demissão, mas pra não ficar perto de Michael 

Tereza: Vocês mulheres, tão emponderadas, independentes, mas quando tem um macho em jogo, vocês ficam burras, lastimável 

Mariane: Aí mãe, você vai ver que está errada, quem sabe eu até namore com o Arthur, beijos 

Mariane sai de casa e deixa Tereza preocupada 

Tereza: Eu vou ajudar minha filha, vou a fundo na vida desse Arthur e provar pra ela que ele não vale nada

(Cena 02// Carro // Noite)

Daniel e Gabriella estão indo a um apartamento dele

Daniel: Esse apartamento é meu, eu só não fui morar lá de cara porque precisei fazer chaves, eu havia perdido a minha. 

Gabriella: Entendo, vou te ajudar com o que você me pediu 

Daniel: Certo

Gabriella: Posso te perguntar uma coisa? 

Daniel: Claro, diga 

Gabriella: E a mãe das suas filhas, onde está? 

Daniel: Morreu, há um tempo atrás, longa história,  desculpa não gosto de falar disso

Gabriella: Não, que isso me perdoa eu por tocar nesse assunto 

Daniel chega ao prédio e os dois vão até seu apartamento 

Daniel: Aqui, o que achou?

Gabriella: Muito rústico, e grande aliás 

Daniel: Sim, é um apartamento muito bom

Gabriella: Eu fiz um curso de design, mas tem um tempo já, eu recomendaria você usar uma decoração moderna, combina com o ambiente e a desenvoltura da casa.

Daniel: Boa ideia, e a parte do quarto?

Gabriella o interrompe 

Gabriella: Eu preciso ir já tá tarde e o uber não sobe até lá em cima 

Daniel: É óbvio que eu vou te levar em casa minha linda, mas fica um pouco mais, pode até dormir aqui se quiser 

Gabriella: Fica pra uma próxima meu bem.

Daniel: Tá bom, eu te levo lá 

Gabriella: Obrigado

(Cena 03// Festa // Noite)

Carolina, Gabriel e João estão numa festa em uma mansão 

Carolina: Já percebeu que o Gabriel sempre da pt.

João: Já, ele passa por muita coisa, não julgo.

Gabriel está caindo de bêbado já, seus amigos o levam para dentro de casa e o colocam para repousar no sofá, Gabriel e Carolina dançam horrores na festa ao som de Glória Groove.

#Coisa boa - Glória Grover#

João: Vou lá dentro tomar uma água. 

João está na cozinha pegando um copo de água, quando ele avista Gabriel 

João: Que susto!

Gabriel: Você gosta de mim?

João: O que?!

Gabriel: Fiz uma pergunta.

João: E claro que eu gosto de você, que ideia. 

Gabriel: Não como amigo caralho, eu tô morrendo com esse sentimento.

Gabriel chega pertinho de João 

Gabriel: Eu amo você João, sempre amei.

João: Você sabe a resposta, eu sempre te amei também, mas você é todo enrustido.

Gabriel: Não é fácil pra mim! Sabe porque nossos pais criaram coragem pra se assumir?

João: Não...

Gabriel: Porque eu me assumi pro papai, uma noite antes deles conversarem com as nossas mães, e isso de alguma forma encorajou ele, e eu me odeio até  hoje por isso, não quero magoar minha mãe 

João: Você não vai magoar ninguém, você só está magoando a você mesmo, eu conheço a Fabiana, ela é mais de boa até que minha mãe 

Gabriel: Você também não se assumiu até hoje

João: Mas a Carolina sim, e foram super de boas, posso te perguntar uma coisa?

Gabriel: Diga 

João: Você já transou com algum cara?

Gabriel: Nunca, mas quero mudar isso hoje 

Gabriel surpreende João e rouba dele um longo e molhado beijo, os dois vão se beijando e já tirando as roupas no meio do corredor e entram no primeiro quarto que vêem 

Gabriel: Eu sempre quis isso.

João: Eu também, você não imagina o quanto.

João coloca a mão pela cueca de Gabriel e sente muito volume, ele abaixa a cueca e começa a fazer uma boquete bem gostoso nele, depois de um tempo Gabriel vira João de costas e começa a meter nele sem dó 

João: Eu te amo!

Gabriel: Eu também te amo! 

João sente dor por conta do pênis avantajado de Gabriel, mas aguenta tudo, os dois trocam de posição várias vezes ao longo da noite

Gabriel: Posso gozar dentro?  

João: Pode meu amor.

Gabriel segura as mãos de João e vai com toda a força, os dois estão em sintonia, então Gabriel gozá dentro de João e ele sente o leitinho quente do amigo dentro dele.

(Cena 04// Complexo do alemão// Noite)

Gabriella: Obrigado por me deixar em casa! 

Daniel deixa Gabriella em casa e vai embora, enquanto procura a chave Gabi e surpreendida por Michael

Michael: Precisamos conversar 

A cena se congela no olhar pleno de Gabriella

Fim do capítulo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vida - Cap 084

Vida - Cap 034

#AudiênciaDetalhada #MarcasDaVida