Vida - Cap 084

Imagem
  Logotipo da web novela (Foto: Divulgação) Produção Original MF Criada e escrita por Patrícia Santos Capítulo 084 Luís aceita o dinheiro de Hugo e manda Salgueiro descobrir onde Olavo está escondido. Marcos desabafa com Monalisa. Vanessa sofre pelo fim de seu namoro com Jeremias. Suzana e Max passeiam juntos e vão para a ONG. Salgueiro descobre onde Olavo está escondido e conta para Luís. Tatiane brinca com Ramon e promete para o filho que eles vão conseguir sair da casa de Luís. Diogo questiona Dayse pela raiva que ela sente de Eduarda. Sandro transa com algumas prostitutas. Maria discute com Antônio por ele ter chamado apenas Daniel para trabalhar na empresa. Daniel conversa com Joana sobre a proposta que recebeu de Antônio. Luís avisa Hugo sobre o esconderijo de Olavo. Marcos convida Monalisa ir até a casa dele e ela aceita. Terezinha deixa um celular para Olavo ligar para ela quando precisar. Lázaro aconselha Jeremias a voltar com Vanessa. Mônica tenta convencer Nayara a denunciar

Glamourosas 034


Logotipo da web novela (Foto: Divulgação)

Escrita por Lucas Bonifácio.

Capitulo 34.

NA CASA DE ALINE - NA COZINHA.

Aline continua surpresa com o pedido de casamento de Bernado.

Bernardo: Já temos um ano e meio de namoro, e quero aprofundar ainda mais a nossa relação tendo você como minha esposa. Você aceita se casar comigo.

Aline olha para Bernado sem palavras.

Aurora: Aceita filha, aceita!

Diz Aurora radiante. Aline olha para Bernado, em seguida para o anel e responde não animada, mais disfarçando com um sorriso.

Aline: Cla - claro, eu aceito!

Ao ouvir o sim da filha, Aurora abre um grande sorriso. Feliz, Bernardo começa a colocar o anel no dedo da modelo e Aline olha para sua mãe que está toda satisfeita. Após colocar o anel, Bernardo beija a mão de Aline e dá um selinho nela.

Bernado: Agora você é minha noiva, e daqui pra frente vamos planejar nosso casamento que não há de demorar, já que estou juntando dinheiro para isso.

Aline sorrir sem animo, e olha para o anel em seu dedo.

Aurora: Que coisa mais linda! Que aliança mais linda! (Diz emocionada, olhando o anel no dedo da filha) Vocês estão indo no caminho certo, casamento agrada a Deus. E tenho certeza que ele vai abençoar ainda mais a relação de vocês.

Bernado: Eu já sou abençoado por ter sua filha em minha vida dona Aurora, e fico muito feliz que a senhora apoia a gente!

Diz Bernado apaixonado olhando Aline.

Aurora: Apoio sim! Porque você é um homem bom e da igreja. E acredito que nunca irá decepcionar minha filha.

Bernado: Não, a unica coisa que eu quero e só fazer a Aline feliz.

Ele sorri para a namorada que também corresponde com um sorriso.

Aurora: Vocês foram feitos um para o outro!

Diz Aurora feliz olhando para o casal.

Horas depois...

Bernardo já foi embora. Aline e Aurora estão sentadas no sofá da sala. A mãe está olhando o anel de noivado na mão da filha.

Aurora: É lindo demais esse anel. Chega brilhar.

Aline: É verdade, muito bonito!

Diz a jovem olhando o acessório.

Aurora: Isso é a melhor coisa que você faz filha, namorar, casar, e construir uma família. Como uma moça de Deus que você é! Daqui uns dias minha filha vai está subindo o altar, toda de branca, véu na cabeça, que nem uma princesa. Você vai ficar linda!

Diz Aurora empolgada, Aline sorrir sem graça.

Aurora: É isso que você quer né minha menina?

Aline: É sim mamãe! Alias é assim que uma moça cristã deve se posicionar.

Aurora: Ainda bem que você sabe filha. A gente que é cristão tem sempre que buscar agradar a Deus e seguir o que está na bíblia.

Aline sorrir para a mãe.

NA CASA DE DOLORES - NA SALA.

Dolores e Helena estão sentadas no sofá conversando.

Helena: Caramba amiga, não dá nem pra acreditar que o Victor que você esta falando é o Victor que eu conheço.

Dolores: Pois é, nem eu acreditei quando eu vi ele na maior intimidade com aquela chata, beijando. E o pior e que depois que eu vi, ele ainda veio atrás de mim, negando, dizendo que não era oque eu estava pensando.

Helena: Que decepção! Até eu estou chocada com essa atitude do Victor, parecia ser tão sincero.

Dolores: Por um momento cheguei a acreditar. Mas é um canalha! Disse que tinha me defendido, mas tava lá grudado com a sirigaita. E ela, você precisava ver a cara dela. Toda convincente, dizendo que eles tem um caso, que se atraem. Nossa, que ódio daqueles dois.

Helena: O piti dela de querer te esfaquear, tem uma explicação a mais né. Alias você devia ter dado queixa dela, foi boa demais! Eu não perdoava.

Dolores: Pois é, mas já passou! Ela e o Victor que se explodam pra lá, se merece os amiguinhos.

Helena: Eu "tô" besta e tão decepcionada quanto você amiga, meu Deus!

Dolores: O pior é que eu ainda tenho que conviver com a cascavel no trabalho, olhando pra cara dela. Raiva!

Helena: É uma situação bem complicada

Dolores: Quanta decepção meu Deus, que desgosto!

Helena: Infelizmente a vida é assim amiga. Nada é como a gente quer e pensa, e decepções sempre acontece.

Dolores: E vem de quem a gente menos espera. Só de lembrar que fui apaixonada por aquele....Aquele homem, eu fico arrependida.

Dolores começa a chorar.

AMANHECE - EM FRENTE A CASA DE VICTOR. 

Mercedes chega em seu carro.

Mercedes: É agora! Ai, nunca pensei que ficaria tão nervosa! Mas estou pronta pra receber todo amor do Victor! Sempre estive! Ai deixa eu só dá uma ajeitada aqui. (Arruma o cabelo se olhando no retrovisor do carro) Pronto! Estou ótima! Vamos lá Mercedes.

A modelo desce do carro e se aproxima da casa de Victor. Ela respira fundo e em seguida bate na porta toda animada. Uma, duas, três batidas até que Victor atende.

Mercedes: Olá.

Cumprimenta com um sorriso radiante, Victor olha a jovem.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vida - Cap 084

#AudiênciaDetalhada #EmNomeDoAmor #EdiçãoEspecial

Vida - Cap 034