Vida - Cap 084

Imagem
  Logotipo da web novela (Foto: Divulgação) Produção Original MF Criada e escrita por Patrícia Santos Capítulo 084 Luís aceita o dinheiro de Hugo e manda Salgueiro descobrir onde Olavo está escondido. Marcos desabafa com Monalisa. Vanessa sofre pelo fim de seu namoro com Jeremias. Suzana e Max passeiam juntos e vão para a ONG. Salgueiro descobre onde Olavo está escondido e conta para Luís. Tatiane brinca com Ramon e promete para o filho que eles vão conseguir sair da casa de Luís. Diogo questiona Dayse pela raiva que ela sente de Eduarda. Sandro transa com algumas prostitutas. Maria discute com Antônio por ele ter chamado apenas Daniel para trabalhar na empresa. Daniel conversa com Joana sobre a proposta que recebeu de Antônio. Luís avisa Hugo sobre o esconderijo de Olavo. Marcos convida Monalisa ir até a casa dele e ela aceita. Terezinha deixa um celular para Olavo ligar para ela quando precisar. Lázaro aconselha Jeremias a voltar com Vanessa. Mônica tenta convencer Nayara a denunciar

Ambição #SegundoCapítulo


Logotipo da web novela (Foto: Divulgação)

Escrita por Gabriell Camara.

CAP. 2 AMBIÇÃO

CENA 1| Rio de Janeiro | Nova Friburgo | Casa do Carlos e sua família

Carlos continua agarrando Dulce e ela grita pedindo ajuda

Dulce- SOCORRO! ME SOLTA! POR FAVOR, ME SOLTA!

Paloma escuta tudo e fica atrás da porta, ao ouvir sua mãe gritando ela  abre a porta, e se depara com seu o pai pelado em cima da sua mãe. Ela fica constrangida e saí correndo para seu o quarto.

CENA 2 | QUARTO DA PALOMA

Paloma entra no quarto correndo, e se  deita, chorando ela abraça seu ursinho

Paloma- Meu papai do céu! por que meu pai estava sendo malvado com a minha mãe?

CENA 3 | Teresópolis | Madrugada| bar

Gabriela percebe que já passou da hora de ir embora

Gabriela- Meu Deus amiga! olha a hora?! minha avó deve estar super preocupada, preciso ir embora.

Duda- A hora se passou muito rápido mesmo, o importante é que você estar melhor. 

Gabriela- Verdade! eu cheguei aqui péssima, mas já estou melhor. Só que agora eu tenho quer ir, beijo amiga. 

Duda- Tchau linda!

Gabi vai para a sua casa

CENA 4 | TERESÓPOLIS | CASA DA MARILDA| SALA

Chegando em casa Gabi encontra sua avó acordada.

Gabriela- Vó desculpa a demora para chegar, eu acabei esquecendo da hora, mas o que aconteceu? Por quê a senhora estar chorando?

Marilda- Gabi, a gente só tem mais dois dias para desocupar a casa! O dono veio aqui avisar que ele precisa da casa sexta-feira. Diz Marilda chorando

Gabriela- Vó calma, vamos arrumar uma solução, não fica assim por favor. Diz Gabi

Gabi abraça Marilda

       🌅 AMANHECE🌇

CENA 5 | MANHÃ |CASA DA MARILDA |TERESÓPOLIS

Gabi acorda arruma suas malas e vai até a cozinha

Gabriela- Bom dia vó! vou viajar! Preciso resolver esse negócio da casa!

Marilda- Viajar? Mas Viajar pra onde?

Gabriela- Irei fazer o que já era pra ter sido feito à muito tempo! Já Tenho que ir, beijos vó, mando notícias!

CENA 6 | RODOVIÁRIA

Gabi pega um ônibus para São Paulo, olhando para janela do ônibus  ela diz:

Gabriela- Me aguarde porquê eu estou chegando!

CENA 7 | NOVA FRIBURGO |CASA DE CARLOS E SUA FAMÍLIA | MANHÃ

Dulce acorda triste e chorando, Carlos acorda em seguida e vai falar com ela na cozinha

Carlos- Não vai me dá nem um bom dia?

Dulce- Eu estou com nojo de você e estou com nojo de mim! Tenho vontade de morrer depois do que você fez comigo, o que me faz seguir em frente é a minha filha. 

Carlos- Nossa filha, e não vem de graça não que você já cansou de dar pra mim e gostava tá!. 

Carlos- Eu não sei como você consegue ser assim, tão nojento, eu tenho nojo de você.

Ele levanta a mão para bater em Dulce, E Paloma grita

Paloma- Papai não, não bate na minha mãe, isso é errado. 

Dulce sai correndo para abraçar a Paloma

Dulce- Vai embora! Vou arrumar as suas coisas e peço para alguém te entregar.

Diz Dulce com Paloma nos braços

Carlos- A casa é minha! daqui eu não vou sair.

Dulce- Ótimo, quem vai sair sou eu, e minha filha vem junto 

Ela corre para o quarto e arruma a mochila de Paloma

Carlos- Você vai voltar, querendo ou não!

Dulce caminha com Paloma pela calçada, chorando muito ela pega um táxi para casa da sua mãe

CENA 8 | Londres | Rua

Mya caminha pela calçada falando com sua amiga Julie

Mya- Tô afim de causar hoje!

Julie- Bora para uma balada, vamos ficar loucas hoje amiga 

Mya- Claro, ser louca é meu sobrenome 

Julie- Vai querer o que? Bebida? Droga?

Mya- Quero um americano bem pauzudo 

As duas começam a rir 

Julie- Americano do pau grande, e cabecinha rosa é uma tentação

Mya- Melhor ainda é quando sai bastante leite 

Dois senhores olham para as duas conversando 

Mya- Hi! Velha feia

A senhora super simpática responde 

Sr.- Hi!

Julie- o bom de ser brasileira é que essas velhas estão olhando para nós sem nem imaginar que estamos falando de putaria

Mya- Vamos para balada logo, deixa essas peças de musel aí, essas porras não fazem nada da vida

         ☆ BRASIL ☆

        🌃 Anoitece🏙

CENA 9 | SÃO PAULO | RODOVIÁRIA

Gabi chega em São Paulo, ao sair da rodoviária  ela vai em direção ao táxi, mas ao mesmo tempo Danilo também vai, os dois entram no carro juntos,  Gabi olha no olho de Danilo, os dois se encaram

Gabriela- desculpe! não vi que você também ia entrar para esse táxi

Danilo- Senhor não! Pode me chamar de Danilo. 

Gabriela- Ah, desculpa novamente Danilo! 

Danilo- Me desculpe perguntar, mas você vai para onde?

Gabriela- Eu vou para a empresa Licking Forz não sei se você conhece.

Danilo- Eu trabalho lá! então podemos ir juntos, se você não se importar 

Gabriela- Não me importo não! Podemos ir sim

A CÂMERA MOSTRA O TÁXI NA RUA MOVIMENTADA DE SÃO PAULO

CENA 10 | SÃO PAULO | LICKING FORZ

Gabriela chega e já pede a recepcionista para ir falar com Elis

Gabriela- Boa noite! preciso falar com a Elis Kais Moreira por favor! 

Recepcionista- Pode subir! É no 15° andar, aguarde por favor! 

Gabriela- Ok! obrigada

Danilo- Ei, tchau! Vou ir trabalhar

Gabriela- tchau! até mais!

Recepcionista- Gabriela pode entrar.

CENA 11 | SÃO PAULO | RICKING FORZ | ESCRITÓRIO  DA ELIS

Gabriela entra na sala da Elis e Elis vira sua cadeira em direção a Gabriela

Elis- Achei que nunca mais ia te ver! 

Gabriela- Por mim eu nunca iria te procurar,  mas minha  avó  está precisando de você, e você vai ajuda-la, se ainda quer ser dona dessa empresa. 

   Close em Elis que levanta e fala

Elis- É isso mesmo! uma pirralha vem aqui na minha empresa me ameaçar, nunca tive medo de ninguém, não vai ser eu em versão piorada que vai me colocar medo! 

Gabriela- Versão piorada? Elis eu tenho provas que você matou seu marido para ficar com o que é dele, ou você ajuda a sua mãe, ou pode ter certeza que eu te coloco na cadeia! 

       A câmera foca na porta do escritório

As duas são interrompidas pela secretaria falando

Secretária- A empresa foi invadida por bandidos! Eles querem a senhora, vão te sequestrar Elis. 

Elis- Cadê os seguranças?

Secretária - 6 deles foram feridos, e presos em uma sala. 

Os bandidos entram na sala gritando e armados

Bandido- DEITADA AS TRÊS, OU EU ATIRO EM VOCÊS SEM PENA! 

||Congela em Gabriela , Elis e a secretária deitadas no chão em pânico.||

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vida - Cap 084

Vida - Cap 034

#AudiênciaDetalhada #MarcasDaVida