Vida - Cap 084

Imagem
  Logotipo da web novela (Foto: Divulgação) Produção Original MF Criada e escrita por Patrícia Santos Capítulo 084 Luís aceita o dinheiro de Hugo e manda Salgueiro descobrir onde Olavo está escondido. Marcos desabafa com Monalisa. Vanessa sofre pelo fim de seu namoro com Jeremias. Suzana e Max passeiam juntos e vão para a ONG. Salgueiro descobre onde Olavo está escondido e conta para Luís. Tatiane brinca com Ramon e promete para o filho que eles vão conseguir sair da casa de Luís. Diogo questiona Dayse pela raiva que ela sente de Eduarda. Sandro transa com algumas prostitutas. Maria discute com Antônio por ele ter chamado apenas Daniel para trabalhar na empresa. Daniel conversa com Joana sobre a proposta que recebeu de Antônio. Luís avisa Hugo sobre o esconderijo de Olavo. Marcos convida Monalisa ir até a casa dele e ela aceita. Terezinha deixa um celular para Olavo ligar para ela quando precisar. Lázaro aconselha Jeremias a voltar com Vanessa. Mônica tenta convencer Nayara a denunciar

Disco Rígido 010


Logotipo da web novela (Foto: Divulgação)

Escrita por Guilherme Brum.

Capítulo 10

Cena 01: Continuação imediata do fim do capítulo Anterior

Sandra: Eu falei que eu vinha cobrar sua dívida, liguei aqui na sua casa e falei o prazo, acontece que o prazo se encerrou.

Felipe: Mais Sandra eu não tenho o dinheiro, eu vou fazer um show daqui a pouco e vou ganhar um dinheiro vai dar pra pagar uma metade.

Sandra: Você me pediu 2000 cruzeiros, eu emprestei, pra que era esse dinheiro?

Felipe: Pra mim comprar meus figurinos

Sandra: Ah bicha, tu me pediu dinheiro pra isso? Olha, tem 3 capangas meus de olho em você, um passo em falso você morre, Tá me entendendo?

Felipe: Sim, e qual é o prazo?

Sandra: Que horas são?

Felipe: 17h32

Sandra: 21h32 eu volto

Felipe: onde eu vou achar dinheiro nessas horas

Sandra: duas sugestões, venda esses trapos velhos que você falou que comprou ou vai dar o seu cu no caís

(Sandra vai embora)

(Felipe vai pro quarto)

Felipe: Meu Deus se alguém souber porque eu peguei esse dinheiro eu estou morto, me ajuda Deus!

Cena 02: Casa De Carlota- Carlota vai para a cozinha preparar a Janta quando Felipe entrou gritando

Felipe: CARLOTA, CARLOTA CADÊ VOCÊ?

Carlota: Eu estou aqui na cozinha Felipe

Felipe: Carlota, vieram atrás de mim pegar o dinheiro que eu pedi emprestado

Carlota: Você pegou dinheiro pra que?

Felipe: tem alguém em casa?

Carlota: não?

Felipe: Carlota eu queria mais não posso falar 21h32 eles vão vir cobrar a dívida

Carlota: Felipe se esconde aqui em casa quando der 21h00 você vai para o esconderijo da minha dispensa

Felipe: E se eles invadirem aqui ?

Carlota: Eu dou meu jeito

Felipe: Ta bom

Cena 03: Delegacia - Helô recebe uma pessoa na sua sala

Heloísa: Como você se chama?

Fernando: Vou me identificar como Fernando

(Helô fica desconfiada)

Fernando: Eu vi um homem vestido de blusa branca calça boca de sino marrom com cabelos compridos e lisos entrando aqui no dia do assassinato

Heloísa: Sim e o que é que tem ?

Fernando: Ele carregava um envelope Vermelho na mão e ele entrou aqui depois que todos saíram para fora da delegacia

Heloísa:(Surpresa) Fale Mais

Fernando: Desculpe a pergunta mais no dia tinha quantas pessoas na discoteca?

Heloísa: (Desconfiada) Tinha 3 policiais e o delegado  que fica aqui quando eu não estou tinha saído pra atender um chamado

Fernando: Por isso ele entrou e ninguém viu

Heloísa: Agora porque tudo isso?

Fernando: Porque eu estava passando de frente a discoteca e eu vi ele entrando, eu já vou

Heloísa: Como assim você já vai?

Fernando: tenho que levar os remédios que eu comprei pra minha vó

Cena 04: Porto do Rio De Janeiro 21h00

Gisele: Valesca já sabe cuidado com o que você vai falar

Valesca: Gi faço programa a mais tempo que você só porque falei besteira pra aquele cliente eu vou falar hoje de novo.

Gisele: Você ficou falando do assassinato do Gabriel e a delegada falou pra gente ficar calada

Valesca: Gisele por favor eu sei o que eu faço aquele safado não iria até a delegada para abrir a boca né?

Gisele: Pensando bem não

Cena 05: Casa de Helô

(Heloísa está jantando com Cristiano e começa a falar do Assassinato de Alexandre)

Heloísa: Cristiano essa morte do Alexandre está muito mal explicada, ele perde o controle do carro bate num poste e morre, do nada

Cristiano: Eu sei, mais não acho que isso tenha sido provocado, pois já teríamos descoberto, já se passou 6 dias da pra saber por que o acidente foi causado

Heloísa: Uma coisa é fazer investigação em Londres outra é fazer aqui no Brasil, lá em Londres tem coisas que ajudam aqui não

Cristiano: Isso é verdade

Cena 06: Casa de Carlota

Carlota: Felipe vai se esconder tem gente subindo

José: O que foi Carlota?

Carlota: Cala a boca seu burro, vai Felipe

Felipe: Tou indo

(Do lado de fora)

Homem 1: Tou ouvindo barulho lá dentro vamos arrombar

Homem 2: Vamos

(Os dois homens arrombam a porta e Carlota fica surpresa)

Carlota: O que significa isso?

Homem 2: Cadê o Felipe?

José: Tá lá na casa dele

Carlota: Zé!!

Homem 2: sobe lá e revira a casa, que eu vou revirar aqui

Cláudia: o que é que está acontecendo aqui ?

Homem 2: todo mundo pra dispensa agora!

(Foca na expressão de espanto dos dois)

Fim do capítulo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vida - Cap 084

Vida - Cap 034

#AudiênciaDetalhada #MarcasDaVida