Vida - Cap 084

Imagem
  Logotipo da web novela (Foto: Divulgação) Produção Original MF Criada e escrita por Patrícia Santos Capítulo 084 Luís aceita o dinheiro de Hugo e manda Salgueiro descobrir onde Olavo está escondido. Marcos desabafa com Monalisa. Vanessa sofre pelo fim de seu namoro com Jeremias. Suzana e Max passeiam juntos e vão para a ONG. Salgueiro descobre onde Olavo está escondido e conta para Luís. Tatiane brinca com Ramon e promete para o filho que eles vão conseguir sair da casa de Luís. Diogo questiona Dayse pela raiva que ela sente de Eduarda. Sandro transa com algumas prostitutas. Maria discute com Antônio por ele ter chamado apenas Daniel para trabalhar na empresa. Daniel conversa com Joana sobre a proposta que recebeu de Antônio. Luís avisa Hugo sobre o esconderijo de Olavo. Marcos convida Monalisa ir até a casa dele e ela aceita. Terezinha deixa um celular para Olavo ligar para ela quando precisar. Lázaro aconselha Jeremias a voltar com Vanessa. Mônica tenta convencer Nayara a denunciar

A Virada Da Vida 037


Logotipo da web novela (Foto: Divulgação)

Escrita por Lucas Moraes.

(Cena 01// Hospital // Manhã)

João lê o resultado é fica emocionado

João: Obrigado Deus, eu não esperava que fosse dar tudo certo

João sai correndo do hospital de felicidade e com um enorme sorriso no rosto.

(Cena 02// Casa Arthur // Morro // Tarde)

Diana e Melissa estão em casa conversando sobre a virada radical na vida delas, a conversa flui bem até que Diana volta em questões do passado 

Diana: Eu vou voltar em um assunto com você, mas por favor eu quero que seja sincera comigo dessa vez

Melissa: Meu Deus irmã, o que aconteceu?

Diana: Eu quero saber tudo o que você sabe sobre o papai

Melissa: Não é simples assim maninha.

Diana: Se você me ama e quer continuar vivendo comigo vai me dizer a verdade, ANDA!

Melissa: Do nada isso?

Diana: Eu sempre questionei essas coisas pra você, mas tu sempre fugia do assunto, mas agora eu quero a verdade, vou ter um filho e quero saber quem é o pai.

Melissa: Então você quer a verdade?!

Diana: Óbvio 

Melissa: Vamos até o papo então, ninguém melhor que ele pra dizer.

(Cena 03// Casa Reginaldo // Noite)

Reginaldo acorda no meio da noite e começa a agredir Rose, ela grita desesperadamente e Michael aparece e separa os dois, Rose chora muito e Michael olha bem nos fundos dos olhos da mãe e a aconselha

Michael: Mamãe! Assim não dá, papai está doente e muito agressivo

Rose: Não precisa dizer isso pra mim.

Michael: Preciso sim, você não pode aguentar essas coisas. 

Rose: Não precisa dizer porque eu que quero me separar, nessas condições não dá mais! Ele precisa de tratamento.

(Cena 04// Casa Daniel // Noite)

Gabriella chega ao apartamento de Daniel 

Gabriella: Amor! Você disse para vir urgente! Aconteceu algo?

Silêncio

Gabriella observa o chão cheio de pétalas de rosas e várias velas pelo chão, ela segue o caminho e encontra Daniel na varanda ajoelhado com um par de anéis na mão 

Gabriella: Amor!?

Daniel: Eu sei que é cedo, mas eu não tenho dúvidas, você quer se casar comigo? 

Gabriella fica em choque e começa a chorar 

Gabriella: Ninguém nunca havia me pedido em casamento! Tudo tão romântico! Do jeito que eu sempre quis.

Daniel: Então você aceita?

Gabriella: Sim meu amor 

Daniel e Gabriella se beijam intensamente até que alguém bate na porta 

Daniel: Quem será?!

Ele abre a porta e se depara com suas filhas

Daniel: Filhas, quanto tempo! Onde vocês estão? Tá tudo bem? 

As duas entram e afrontam o pai

Melissa: Chega de mentiras papai, ou você conta a verdade a Diana ou eu conto 

Daniel: Filha, que isso

Melissa: Não vai contar ? Tá bom! Diana

Daniel interrompe Melissa 

Daniel: Vai pagar de moça puritana agora? Eu te mandei dinheiro pra você ficar calada

Diana: Por isso você foi embora? Por dinheiro? 

Melissa: Era isso ou ele me matava, igual fez com a mamãe 

Diana: O que?! Você matou a mamãe? Pai!

Diana fica desnorteado com a informação 

A cena se congela no olhar chocado de Diana

Fim do capítulo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vida - Cap 084

Vida - Cap 034

#AudiênciaDetalhada #MarcasDaVida