Vida - Cap 084

Imagem
  Logotipo da web novela (Foto: Divulgação) Produção Original MF Criada e escrita por Patrícia Santos Capítulo 084 Luís aceita o dinheiro de Hugo e manda Salgueiro descobrir onde Olavo está escondido. Marcos desabafa com Monalisa. Vanessa sofre pelo fim de seu namoro com Jeremias. Suzana e Max passeiam juntos e vão para a ONG. Salgueiro descobre onde Olavo está escondido e conta para Luís. Tatiane brinca com Ramon e promete para o filho que eles vão conseguir sair da casa de Luís. Diogo questiona Dayse pela raiva que ela sente de Eduarda. Sandro transa com algumas prostitutas. Maria discute com Antônio por ele ter chamado apenas Daniel para trabalhar na empresa. Daniel conversa com Joana sobre a proposta que recebeu de Antônio. Luís avisa Hugo sobre o esconderijo de Olavo. Marcos convida Monalisa ir até a casa dele e ela aceita. Terezinha deixa um celular para Olavo ligar para ela quando precisar. Lázaro aconselha Jeremias a voltar com Vanessa. Mônica tenta convencer Nayara a denunciar

Disco Rígido 011


Logotipo da web novela (Foto: Divulgação)

Escrita por Guilherme Brum.

Disco Rígido

Capítulo 11

Cena 01: Continuação imediata da cena final do capítulo anterior

Homem 2: Todo mundo pra dispensa

Carlota: Calma senhor, porque tudo isso? Me explica direito

Homem 2: Eu estou atrás de um tal de Felipe, E eu sei que você é amiga dele vocês só vão sair daqui quando eu achar ele.

Zé: Mas ele não está aqui, antes de você chegar ele subiu e foi pra boate fazer o show dele

Homem 2: E qual é o nome dessa boate?

Cláudia: Não sei o que Diva, fica perto do mercadinho da entrada do bairro

Homem 2: Então vamos lá atrás dele

Cláudia: Mais não é certeza dele está lá

Homem 1: Não tem ninguém lá

Homem 2: Vamos na boate atrás dele

(Os dois capangas saem da casa e depois de um tempo Carlota bota uma mesa na porta para fechar e chama Felipe)

Carlota: Felipe pode vir

Felipe: Cadê eles?

Carlota: Foram embora, e Zé, o que foi aquilo que você fez?

Zé: Tentei ajudar minha Carlotinha

(De repente uma batida na porta)

Carlota: Quem é?

Cida: Sou eu cumadre

(Carlota abre a porta)

Cida: Que baderna foi essa que teve aqui?

Carlota: Esse sem noção do Felipe foi e pegou dinheiro emprestado com bandida

Cida: A baleia foi atrás de mulher pegar dinheiro

Felipe: FUI SIM MAMUTE PORQUÊ?

Carlota: CHEGA DE GRITARIA NA MINHA CASA

Cida: Estou quieta

Zé: Para de se irritar à toa minha Carlotinha

Carlota: Zé vai a merda

Cláudia: Vou na casa do meu namorado

Carlota: Vai logo e cuidado

Cena 02: Casa de Sérgio - Cláudia vai até a casa de Sérgio para lhe contar uma proposta.

(Cláudia bate na porta)

M. Do Carmo: Quem é?

Cláudia: Sou eu dona Maria

M. Do Carmo: Filho a sua namorada cara de pau descarada chegou

Sérgio: Mãe por favor

(Sérgio abre a porta)

Sérgio: Fala minha pequena

Cláudia: Sérgio ou a gente casa ou você me esquece

M. Do Carmo: Filho esquece é melhor

Cláudia: Cala a boca velha chata

Sérgio: Cláudia, mas porque isso agora?

Cláudia: Meu pai quer que eu case e eu também quero casar só isso

Sérgio: Então tá né, a gente casa

De manhã...

Cena 03: Sala da Delegada Helô

(Helô conversa com Carla sobre a visita que recebeu)

Heloísa: Carla você viu aquele homem todo misterioso que veio aqui ontem?

Carla: Vi sim, porque ?

Heloísa: Ele me falou tudo de quem veio deixar as cartas

Carla: E você não prendeu ele porque?

Heloísa: Juro que eu quis, mas não podia

Carla: Ele falou o que?

Heloísa: Ele descreveu o envelope, descreveu a pessoa como estava vestida e tudo

Carla: Ele se identificou?

Heloísa: Sim e não, Falou que não queria se identificar, aí sugeriu que eu o chamasse de Fernando

Carla: Helô, porque você não me chamou?

Heloísa: Não sei, na hora me passou um filme na cabeça, ele ia descrevendo e eu via tudo

Carla: Ta, mas… ele não disse mais nada?

Heloísa: Não! 

Carla: Você acha que….

Heloísa: É ele, ele é o assassino Carla, só pode ser, você precisava ver ele detalhou tudo perfeitamente, como se ele mesmo tivesse feito tudo. Como que alguém me dá tantos detalhes assim? 

Carla: Mas porque você não prendeu ele mulher? 

Heloísa: Você sabe que eu não posso Carla, eu não posso prender alguém sem provas! 

Carla: Mas poderia ter segurado ele um pouco mais e sei lá, botar pressão nele

Heloísa: Poderia mesmo…

Cena 04: Casa de Carolina - Carolina desce do seu quarto senta no sofá quando Lúcio chega

Carolina: Sabe Lúcio, faz tempo que eu vi o Samuel parar pra sentar e Almoçar aqui em casa

Lúcio: Ele está lá em cima no quarto dele, quer que eu o chame?

Carolina: Faz isso por favor

(Lúcio sobe até o quarto e fala com Samuel)

Lúcio: Senhor Samuel, desça e Fale com a sua mãe, ela sente sua falta

Samuel: Lúcio manda ela esperar agora eu vou dormir

Lúcio: está bem

Samuel: Sabia que eu gosto de você, deite - se aqui comigo

Lúcio: Samuel, que modos são esses?

Samuel: Lúcio, sempre Tentei ser um homem de várias mulheres pra chamar atenção do meu pai, mas como ele já morreu agora eu vou ser quem eu sempre quis

(Lúcio tira a camisa e deita na cama de Samuel, Samuel sobe em cima de Lúcio e os dois começam a se beijar)

(Samuel tira a Roupa ficando só de cueca logo após deita em cima de Lúcio, Lúcio agarra Samuel e vira na cama com ele, Lúcio levanta, e Samuel começa a tirar a Roupa de Lúcio, em seguida passa Samuel beijando o peito de Lúcio e vai descendo)

Na sala

Carolina: Que demora, eu mesmo vou chama-lo 

(Carolina sobe até o quarto de Samuel e bate na porta)

No quarto

Samuel: Lúcio! É a minha mãe! 

(Os dois ficam nervosos, Lúcio se veste rapidamente e vai pra debaixo da cama)

Lúcio: Vai menino! Abra a porta

(Samuel abre a porta)

Carolina: Filho porque demorou?

(Foca Em Samuel nervoso, Carolina começa a observar o quarto dele)

Fim do capítulo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vida - Cap 084

Vida - Cap 034

#AudiênciaDetalhada #MarcasDaVida