Vida - Cap 084

Imagem
  Logotipo da web novela (Foto: Divulgação) Produção Original MF Criada e escrita por Patrícia Santos Capítulo 084 Luís aceita o dinheiro de Hugo e manda Salgueiro descobrir onde Olavo está escondido. Marcos desabafa com Monalisa. Vanessa sofre pelo fim de seu namoro com Jeremias. Suzana e Max passeiam juntos e vão para a ONG. Salgueiro descobre onde Olavo está escondido e conta para Luís. Tatiane brinca com Ramon e promete para o filho que eles vão conseguir sair da casa de Luís. Diogo questiona Dayse pela raiva que ela sente de Eduarda. Sandro transa com algumas prostitutas. Maria discute com Antônio por ele ter chamado apenas Daniel para trabalhar na empresa. Daniel conversa com Joana sobre a proposta que recebeu de Antônio. Luís avisa Hugo sobre o esconderijo de Olavo. Marcos convida Monalisa ir até a casa dele e ela aceita. Terezinha deixa um celular para Olavo ligar para ela quando precisar. Lázaro aconselha Jeremias a voltar com Vanessa. Mônica tenta convencer Nayara a denunciar

A Virada Da Vida 030


Logotipo da web novela (Foto: Divulgação)

Escrita por Lucas Moraes.

Capítulo 030

(Cena 01// Casa Samuel e Patrick// Noite)

Fabiana: Precisamos conversar!

Patrick: Sobre?

Fabiana: Primeiramente, é um assunto particular nosso, se não se importa Samuel.

Patrick: Olha, a gente foi casado, mas...

Fabiana: Serio que você acha que eu quero algo com você? Querido abaixa essa bola e me dá um pouco dessa auto estima que tô precisando.

Patrick: Pode dizer então, com licença amor, vamos ali fora.

Patrick e Fabiana vão conversar na pracinha próxima 

Fabiana: Nossa filha é sapata

Patrick: O que?

Fabiana: Lésbica Patrick

Patrick: Meu Deus, e você tá preocupada com isso?

Fabiana: Claro que não, mas sabe o que eu penso disso não é?

Patrick: O que?

Fabiana: Que é tudo culpa sua, você influenciou nossos filhos.

Patrick: Joãozinho disse algo?

Fabiana: Nem precisa, é olhar o jeito que você fala do nosso filho; "Joaozinho", nosso filho já é homem feito.

Patrick: Se você queria aqueles pais ogro, casou com o cara errado, e para de achar que eu fui má influencia, que eu sou gay, mas antes de tudo homem, não faço parte da comunidade lgbt e nunca fui afeminado

Fabiana: Isso não te faz menos gay

Patrick: Só não venha falar mal da criação que dei pros meus filhos, isso você não pode reclamar de nada, fui o melhor pai que eu consegui.

Fabiana: Tá... Foi meio errado mesmo jogar isso na sua cara.

Patrick: Suave, mas deixa eu te contar, João sempre foi óbvio? Agora a Carolina.

Fabiana: Pois é! Eu também não esperava.

(Cena 02// Empresa Naturalife// Manhã)

Gabriel chega meio estressado na empresa e chama a atenção de Carol 

Carol: Você tá bem Irmão?

Gabriel: To!

Gabriel bate a porta de sua sala estressado e sua irmã vai atrás

Carol: Eu fiquei sabendo do que rolou na festa

Gabriel: O que rolou na festa?

Carol: Aí você sabe do que eu tô falando.

Gabriel: Não tô não.

Carol: Você beijou o João.

Gabriel: Quem te disse uma calúnia dessas?

Carol: Deixa de mentir, a Carolina me contou.

Gabriel: Foi só um beijo ue, nada demais

Carol: E que beijo! Disseram que foi intenso.

Gabriel: O que você quer? Veio tirar uma com a minha cara?

Carol: Que isso Irmão, eu só vim perguntar quando você vai assumir sua homossexualidade

Gabriel: Então porque eu beijei um cara, eu sou gay?

Carol: Ue, é assim que começa.

Gabriel: Foi um beijo na amizade.

Carol: Eu não saiu por aí beijando meus amigos.

Gabriel: Mas é daí, o que tu tem haver com minha vida?

Carol: Eu sou sua irmã, me importo com você.

Gabriel: Você não me ajuda, só vem aqui pra ficar desfilando seu veneno, mas sabe, você é uma mulher amarga, mal amada, infeliz, nunca deu certo com ninguém porque você é uma fracassada que ninguém aguenta.

Carol: Há! É isso que você pensa de mim?

Gabriel: Chata pra caralho

Carol: Aí Gabriel vai pra aquele lugar, não tô no serviço pra ficar ouvindo desaforo de macho não.

Gabriel: Você pode me atacar não é? Vem falar merda pra mim e acha que fica por isso? Aguenta a pica do que você faz, amadurece

Gabriel sai da sala e deixa Carol abatida

(Cena 03// Lanchonete // Tarde)

Gabriella e Mariane chegam no serviço, Michael manda um beijo de longe pra Gabi, que, abalada com o ultimato de Bianca, não responde, ela se aproxima de Michael e o puxa pro canto 

Michael: Amor, isso não e hora de se pegar não.

Gabriella com os olhos cheios de lágrimas então diz 

Gabriella: Precisamos conversar

Michael: O expediente já vai começar amor, Daniel até já está aqui

Daniel: Eu perdi minha casa e estou morando aqui, não baseim o horário de você é por mim, por que agora sempre estarei aqui, é isto.

Gabriella: Precisa ser agora

Michael: Por que tá chorando meu amor.

Gabriella: A gente precisa terminar.

Michael: O que?

A cena se congela no rosto de Gabriella cheio de lagrimas


Fim do capítulo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vida - Cap 084

Vida - Cap 034

#AudiênciaDetalhada #MarcasDaVida