Vida - Cap 084

Imagem
  Logotipo da web novela (Foto: Divulgação) Produção Original MF Criada e escrita por Patrícia Santos Capítulo 084 Luís aceita o dinheiro de Hugo e manda Salgueiro descobrir onde Olavo está escondido. Marcos desabafa com Monalisa. Vanessa sofre pelo fim de seu namoro com Jeremias. Suzana e Max passeiam juntos e vão para a ONG. Salgueiro descobre onde Olavo está escondido e conta para Luís. Tatiane brinca com Ramon e promete para o filho que eles vão conseguir sair da casa de Luís. Diogo questiona Dayse pela raiva que ela sente de Eduarda. Sandro transa com algumas prostitutas. Maria discute com Antônio por ele ter chamado apenas Daniel para trabalhar na empresa. Daniel conversa com Joana sobre a proposta que recebeu de Antônio. Luís avisa Hugo sobre o esconderijo de Olavo. Marcos convida Monalisa ir até a casa dele e ela aceita. Terezinha deixa um celular para Olavo ligar para ela quando precisar. Lázaro aconselha Jeremias a voltar com Vanessa. Mônica tenta convencer Nayara a denunciar

Disco Rígido 007


Logotipo da web novela (Foto: Divulgação)

Escrita por Guilherme Brum.

Capítulo 07

Cena 01: Casa da Delegada Helô- NOITE -Heloísa relê a carta que recebeu em sua sala na delegacia.

Heloísa: "Cuidado, se você se meter demais nesse caso você pode ser a próxima vítima, tome muito cuidado com este caso."...

(Heloísa está na sala de sua casa sentada no sofá quando ouve duas batidas na porta, ela levanta vai até a porta e a abre)

Heloísa: Rogério, não te vi desde ontem de manhã, onde você estava?

Rogério: Como estava de folga, eu...viajei!

Heloísa: Que bom, viajar é mara, recebi outra carta, quer ver?

Rogério: Sim

(Heloísa entrega a carta para Rogério, ele lê e a responde)

Rogério: Helô, a coisa tá ficando séria, onde você achou essa carta?

Heloísa: Em cima da minha mesa, lá na delegacia

Rogério: Me admira ninguém ter visto

Heloísa: Você já deve saber que mataram um rapaz lá perto da discoteca, a Delegacia é do outro lado da rua,mandei o Cristiano ir lá chamar os policiais de plantão, no que eles saíram, imagino que a pessoa entrou e colocou a carta na mesa

Rogério: Pode ser, mas você está com medo?

Heloísa: Por mim, não , mas imagino que não é só eu que estou na mira

Rogério: Você tem razão

Heloísa: Você está estranho, aconteceu algo?

Rogério: Comigo? Nada!

Heloísa:Tá…

Cena 02:Casa de Cida -DIA- Cortiço do Irajá Rio de Janeiro

(Cida chama todos dos os seus amigos do Cortiço e comemora a sua vitória na boate)

Cida: Quero avisar a todos quê, já que a Baleia não foi a boate ontem, eu ganhei a sua vaga, agora no lugar de um baleio vestido de baleia , agora tem uma artista de verdade naquele cabaré de quinta!

Felipe: EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊ FEZ ISSO COMIGO SEU MAMUTE!

Cida: Fiz e faço de novo.

Carlota: Você nos chamou pra isso?

Cláudia: Mãe ela fez isso pra provocar a bixa.

Felipe: Sou bixa mesmo, e com orgulho.

José: Carlotinha, Vamos pra nossa casa, deitar na nossa cama, dar aquela descansada.

Carlota: É impressão minha, ou esse cara de bode está querendo se redimir?

M. do Carmo: Não é impressão não, é realidade

Sérgio: Mamãe não se meta

M. do Carmo: Já lavou a louça?

Sérgio: Não

M. do Carmo: Então vá lavar

Claudia: Quem essa velha acha que é?

M. do Carmo: A mãe dele e a sua sogra

Cida: A sua sogra é desaforada hein Cláudia

Felipe: Isso ela já sabe Mamute

Cida: Fica caladinha bixa gorda

M. do Carmo: Aí que povo mais chato viu, vocês não tem o que fazer não? Só sabem brigar, brigar, brigar e brigar? Nunca se acertam, nunca ficam em paz, misericórdia viu, vamos Sérgio, se levante agora e vamos pra casa.

Carlota: Calma Carminha, calma! Não se estressa se não você corre um sério risco de ter um ataque do coração.

M. do Carmo: Oh meu pai

Cida: Ta vendo tia do Carmo, essa bixa não aceita que eu sou melhor que ele gente

(Felipe olha para Cida com uma cara de quem comeu e não gostou e começam uma longa discussão, com quebra de vasos , gritos e o essencial animação)

Cena 03:Casa de Alexandre - Alexandre chega em sua casa e encontra Carolina sentada no sofá.

Carolina: Eu posso saber onde você estava?

Alexandre: Eu?

Carolina: Tem outro Alexandre aqui?

Alexandre: Na discoteca, onde mais eu poderia estar?

Carolina: Eu sei que os policiais fecharam a Disco Rígido ontem a noite, e que você assim que saiu do hospital você estava com a Baranga da Valesca

Alexandre:Se sabe porque você pergunta?

Carolina: PORQUE EU QUERO OUVIR DA SUA BOCA !!

Alexandre: Tudo seu agora é gritar, você não sabe falar normal?

Carolina: Não estou de graça com você, cadê o Samuel?

Alexandre: Comigo ele não está

Carolina: Meu filho saiu ontem a tarde falando que iria num bar e que depois iria para a discoteca

Alexandre: Lá ele não apareceu

Carolina: Como não?

Alexandre: Ele não apareceu lá, eu perguntei ao segurança se ele apareceu lá e ele falou que não

Carolina: Sentido de mãe não falha, alguma coisa aconteceu com o nosso filho

Alexandre: Carol vai por mim, você está preocupada atoa, o menino pode estar na casa da namorada

Carolina: Já é Meio dia e ele nem sinal de vida deu.

(Alexandre liga para a casa da namorada do filho e quando pergunta por ele a menina responde que lá ele não apareceu)

Alexandre: O Samuel foi desapareceu

Carolina:O que a namorada dele falou?

Alexandre: Que ele não apareceu lá, ele desapareceu, sumiu, ninguém viu!

Carolina: Alexandre não me assusta, ele pode ter imitado você, correu atrás de prostituta e ainda está com ela

Alexandre: Da onde você tirou isso?

Carolina: Como de onde minha gente? É só o que...

(De Repente uma batida na porta, Carolina vai abrir a porta e quando abre é seu mordomo)

Carolina: Lúcio, você chegou porque não entrou sem bater na porta? Você tem a chave.

Lúcio: Queria fazer uma surpresa para a senhora

Carolina: Vai até seu quarto que depois quero falar com você

Lúcio: Vou lá então senhora

Cena 04:Delegacia - Delegada Helô chega em sua delegacia, vai para sua sala e depois Carla chega em sua sala e falam da investigação.

Helô senta em sua cadeira e Carla continua de pé.

Carla: Dona Helô , acharam um anel na lateral da vala

Heloísa: Dá ele aqui eu vou…

Carla: Rogério, é o anel do Rogério

Heloísa: O que? Mas o que o anel dele tava fazendo lá? Como você sabe que é dele?

Carla: Eu já vi ele diversas vezes com esse anel

Heloísa: Carla, cadê o Rogério? Já era pra ele ter chegado, mas até agora nada, ele tá muito estranho, muito estranho…

(De Repente uma batida na porta)

Heloísa: Pode entrar

Rogério: Cheguei Helô

Heloísa: Onde você estava?

(Rogério olha para a mesa de Helô e vê seu anel)

Rogério: O que o meu anel tá fazendo aí?

Heloisa: Seu anel? Esse anel é do assassino!

(Rogério olha espantado)

Fim do Capítulo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vida - Cap 084

Vida - Cap 034

#AudiênciaDetalhada #MarcasDaVida