Vida - Cap 084

Imagem
  Logotipo da web novela (Foto: Divulgação) Produção Original MF Criada e escrita por Patrícia Santos Capítulo 084 Luís aceita o dinheiro de Hugo e manda Salgueiro descobrir onde Olavo está escondido. Marcos desabafa com Monalisa. Vanessa sofre pelo fim de seu namoro com Jeremias. Suzana e Max passeiam juntos e vão para a ONG. Salgueiro descobre onde Olavo está escondido e conta para Luís. Tatiane brinca com Ramon e promete para o filho que eles vão conseguir sair da casa de Luís. Diogo questiona Dayse pela raiva que ela sente de Eduarda. Sandro transa com algumas prostitutas. Maria discute com Antônio por ele ter chamado apenas Daniel para trabalhar na empresa. Daniel conversa com Joana sobre a proposta que recebeu de Antônio. Luís avisa Hugo sobre o esconderijo de Olavo. Marcos convida Monalisa ir até a casa dele e ela aceita. Terezinha deixa um celular para Olavo ligar para ela quando precisar. Lázaro aconselha Jeremias a voltar com Vanessa. Mônica tenta convencer Nayara a denunciar

A Virada Da Vida 029


Logotipo da web novela (Foto: Divulgação)

Escrita por Lucas Moraes.

Capítulo 029

(Cena 01// Casa Tereza// Manhã)

Bianca: Cala a boca e me escuta! Você vai se afastar do meu marido. 

Gabriella: E por que eu faria isso?

Bianca retira uma fita de sua bolsa 

Bianca: Tem algum DVD aqui?

Gabriella: Sim, ali na estante.

Bianca coloca o DVD e se senta no sofá 

Bianca: Tem pipoca?

Gabriella: Aí como você é engraçada.

As duas assistem o vídeo e Gabriella não crê no que está vendo 

Gabriella: Esse é meu pai?! 

Bianca: Sim, assassinando uma mulher junto com outro cara, que pelo vídeo não da pra reconhecer, mas se eu mandar isso pra polícia eles descobrem rapidinho pela perícia.

Gabriella: Meu pai! Não é possível!

Bianca: Ele ainda não foi a julgamento, pode ser inocentado, mas com essa fita, ele passará o resto dos dias na cadeia.

Gabriella: Quem disse que eu me importo? E meu pai, eu o amo, mas ele cometeu um crime e deve pagar 

Bianca: Ok, se você não liga de como sua imagem ficará manchada e toda a polêmica em volta, quem sou eu pra me importar não é, passar bem .

Bianca anda em direção a porta 

Gabriella: Espera! Por favor, é meu pai no final das contas, ele deve ter uma boa explicação.

Bianca: Claro, sempre há uma boa razão pra cometer assassinato.

Gabriella: Vamos no vídeo ele arrastando um corpo, não significa que ele matou. 

Bianca: Tudo bem flor, vamos ver o que a polícia acha.

Gabriella: Não tem como resolvermos Isso? Pacificamente.

Bianca: Já te disse a saída flor, você vai terminar com meu marido, você tem até meia noite, caso contrário já sabe.

(Cena 02// Casa de praia // Tarde)

João e Carolina estão na cozinha fazendo almoço 

Carolina: Me passa o macarrão.

João: Você tem 2 braços e 2 pernas pega você.

Carolina: Educação mandou lembrança.

Carolina pega o macarrão 

Carolina: Como você tá em relação ao beijo de ontem?

João: Sou muito reservado não gosto de falar dessas coisas. 

Carolina: Meu Deus João! Até quando você vai ficar assim?!

João: Houve quebra de confiança, eu estou machucado poxa.

Carolina: Você está sendo infantil pra cacete.

João: Pelo menos eu sei me expressar.

Carolina: Você quer que eu me expresse pra você se sentir melhor?

João: Eu sempre me expôs pra você, e você deixou passar uma coisa dessas!

Carolina: Você quer exposição @? Toma.

Carolina vai até a sala onde Helaine e Fabiana estão 

Carolina: Mamãe, Helaine, eu quero dizer uma coisa pra vocês. 

João: Irmã você enlouqueceu?

Carolina: Você não queria exposição? Estou me expondo.

Fabiana: Filha como assim! Não tô entendendo.

Carolina: Eu sou lésbica mamãe, pronto!

Fabiana: Que?

Carolina: Isso mesmo mamãe, espero que a senhora entenda.

Carolina se retira da sala e deixa sua mãe em choque, João senta ao lado da mãe 

João: Mãe, a senhora tá bem?

Fabiana: Sempre pensei que o filho que seria do Vale fosse você, mas acho que me enganei.

João: Mãe, ela continua sendo sua filha, ela te ama, nada mudou.

Fabiana se levanta 

Fabiana: Eu preciso de um tempo filho.

João: A senhora tá bem?

Fabiana vai pro quarto e ignora João

(Cena 03// Casa Samuel e Patrick // Noite)

Samuel e Patrick estão assistindo TV, então ouvem, alguém bater na porta. 

Patrick: Ué quem será!

Patrick abre a porta e se depara com sua ex-mulher 

Fabiana: Boa noite meu bem, quanto tempo!

Patrick: A que devo a honra?

Fabiana: Precisamos conversar!

A cena se congela no olhar aflito de Fabiana


Fim do capítulo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vida - Cap 084

Vida - Cap 034

#AudiênciaDetalhada #MarcasDaVida