Vida - Cap 084

Imagem
  Logotipo da web novela (Foto: Divulgação) Produção Original MF Criada e escrita por Patrícia Santos Capítulo 084 Luís aceita o dinheiro de Hugo e manda Salgueiro descobrir onde Olavo está escondido. Marcos desabafa com Monalisa. Vanessa sofre pelo fim de seu namoro com Jeremias. Suzana e Max passeiam juntos e vão para a ONG. Salgueiro descobre onde Olavo está escondido e conta para Luís. Tatiane brinca com Ramon e promete para o filho que eles vão conseguir sair da casa de Luís. Diogo questiona Dayse pela raiva que ela sente de Eduarda. Sandro transa com algumas prostitutas. Maria discute com Antônio por ele ter chamado apenas Daniel para trabalhar na empresa. Daniel conversa com Joana sobre a proposta que recebeu de Antônio. Luís avisa Hugo sobre o esconderijo de Olavo. Marcos convida Monalisa ir até a casa dele e ela aceita. Terezinha deixa um celular para Olavo ligar para ela quando precisar. Lázaro aconselha Jeremias a voltar com Vanessa. Mônica tenta convencer Nayara a denunciar

Glamourosas 033


Logotipo da web novela (Foto: Divulgação)

Escrita por Lucas Bonifácio.

Capitulo 33.

EM FRENTE A CASA DE CRISTINA.

Cristina e Pablo chegam de carro.

Cristina: Obrigada pela carona Pablo!

Agradece ela saindo do veiculo.

Pablo: Não tem o que agradecer. Poxa então nós vamos ficar só na amizade mesmo?

Ele funga o nariz e também sai do carro 

Cristina: É, hoje eu estive pensando melhor, e no fundo eu não estou pronta pra um relacionamento sabe?! Decepção demais! Acho que o melhor a fazer e ter um tempo comigo mesma.

Pablo: Poxa, a gente estava indo tão bem. Encaminhando pra um namoro e agora você muda de ideia. Acho que e porque você não gostou de mim né, do meu novo visu.

Fala mexendo no cabelo.

Cristina: Não, não, nada disso. você é massa cara! Descoladão! Estiloso! Como disse o problema é comigo mesma, tenho que organizar melhor meus sentimentos, o que eu quero.

Pablo: De boa, sei como é, mais se um dia você estiver carente... (De repente Pablo espirra, vira o rosto e soa o nariz. Cristina o olha com nojo) Oh gripe que não me larga! Desculpa!

Cristina: Imagina!

Diz sem graça.

Pablo: Como estava dizendo, se um dia estiver carente. Manda mensagem que nós resolve!

Diz safado, piscando o olho.

Cristina: Tá, tá, safadinho hahaha. (sorrir sem graça)

Pablo: Somos amigos, mas podemos colorir nossa amizade, deixar mais divertida (Diz seduzindo) Mas claro, você sabe que meu intuito é namoro.

Cristina: Sei sim. Quem sabe um dia né, vamos deixar o tempo dizer por nós hahaha (Sorrir sem graça). Bom eu vou entrar, porque ta começando a esfriar.

Pablo: Ta bom! Tchau gata, foi um prazer te conhecer!

Ele abraça Cristina.

Cristina: Igualmente lindo!

Pablo tentar roubar um beijo de Cristina que desvia o rosto.

Cristina: Não senhor! Haha.

Pablo: Só um beijinho!

Cristina: Não seu ousado. Tchau, boa noite!

Ela se afasta.

Pablo: "Ahhh", tá. Boa noite!

Funga o nariz. Pablo entra em seu carro, e dá tchau a Cristina acenando com a mão, ela faz o mesmo. Em seguida Pablo dá partida em seu carro, e Cristina entra em sua casa se sentindo aliviada.

EM FRENTE O SHOPPING.

Mercedes e Darah estão conversando, perto de um corre mão.

Mercedes: Infelizmente ele é louco por essa espantalho. Então eu preciso que faça um feitiço poderoso pra que ele esqueça ela e passa a ter olhos só pra mim.

Darah: Entendi. Eu sei um ritual infalível que vai virar o jogo ao seu favor e te garanto que amanhã mesmo esse homem vai está rastejando aos seus pés, implorando pra ficar com você.

Diz convicta.

Mercedes: Isso, é isso que eu quero!

Mercedes fica animada.

Darah: Este feitiço é tiro e queda e necessita de alguns materiais que eu mesmo te ofereço. O que eu preciso é só de uma foto revelada sua e de seu amado, Você tem?

Mercedes: Tenho várias no meu celular! Tem um foto arte aqui no shopping, eu posso mandar revelar. Você espera enquanto vou lá?

Darah: Claro querida, só não demore porque meu ônibus passa daqui meia hora!

Mercedes: Tá, perai!

Mercedes vai correndo para o shopping.

Alguns minutos depois.

Ela entrega a foto para a feiticeira.

Mercedes: Essa é minha foto preferida. Estávamos muito felizes nesse dia.

Darah olha a foto.

Darah: Perfeito! Ele é mesmo um rapaz bonito hein.

Mercedes: É sim! Mas Darah, quando você realizar a magia, não vai aparecer nada sobrenatural pra mim não né?! Porque eu só quero a ajuda do além, nada mais.

Diz com medo.

Darah: Hahaha, não precisa ter medo querida. Com o além eu me resolvo, a unica coisa que vai te acontecer é esse rapaz perdido de amores por você.

Mercedes: Ah sim! E que eu só quero a ajuda, nem tenho dom pra lidar com isso. Nem me imagino!

Darah: Fica tranquila! Bom, mais pra todo trabalho tem que ter um pagamento, nada é de graça você sabe. Meu serviço a mesma coisa!

Mercedes: Sim, quanto custa?

Darah: 300 reais. Mas sempre divido antes e depois do trabalho feito.

Mercedes: Ah, mas eu confio no que você disse, sei que vai valer.

Mercedes tira 300 reais de sua bolsa e entrega para a senhora.

Mercedes: Pago a vista!

Darah: Bom, se você prefere, te agradeço. (Ela guarda o dinheiro em sua bolsa) Hoje mesmo vou realizar o ritual, e pode ter certeza que amanhã. O tal Victor vai está rastejando aos seus pés.

Mercedes: Vai! Eu tenho fé!

Diz a patricinha animada.

Darah entrega um cartão para Mercedes.

Darah: O meu cartão! Ai está meu endereço e meu numero. Qualquer coisa me procura!

Mercedes: Ok, obrigada!

Darah: Meu ônibus ta pra passar. Tenho que ir.

Mercedes: Tá bom.

Darah: E confie, vai dá certo!

Mercedes: Vai!

Diz entusiasmada.

Darah: Tchau, boa noite!

Mercedes: Boa noite!

A feiticeira sai, e em seguida Mercedes olha para o cartão da senhora animada.

NA CASA DE CRISTINA - NO QUARTO DELA.

Cristina está deitada em sua cama conversando com Tereza através do celular.

Cristina: Amiga você precisava ver, ele é totalmente diferente das fotos. Estava a cima do peso, com umas luzes loiras no cabelo, um óculos enorme, sem falar que é sem educação e meio porco, sabe, Completamente diferente do virtual, desanimei na hora.

Tereza: Amiga, o que vale é a beleza interior não a exterior hahahaha.

Cristina: Concordo. Mas ele podia ter me enviado fotos mais atualizadas né, praticamente ele me enganou. E também ele é bem ousado pessoalmente, avançado. Não gostei!

Tereza: Ai amiga, essa é a paquera virtual. Por celular é uma coisa, quando você vai ver pessoalmente é outra. Por isso prefiro o real!

Cristina: Ai, só posso ser vitima de maldição mesmo viu, maldição amorosa. Quando penso que encontrei alguém, ou é casado, avançado, e não quer nada a sério. Oh praga!

Diz contrariada.

Tereza: Amiga paciência, já te disse pra não ficar esquentando a cabeça com isso. Na hora certa aparece, pense mais em você, em se cuidar.

Cristina: É a carência amiga!

Diz desanimada.

NA CASA DE DARAH - NO QUARTO DE RITUAL.

A foto de Mercedes e Victor está em um altar em cima de uma mesa. Ao redor da foto tem varias velas acesas e alguns ingredientes precisos para o ritual. Darah está fazendo a oração com a linguagem do além e esta com as mãos estendidas sobre a foto. Ela termina a oração.

Darah: Esse rapaz vai se apaixonar por essa jovem!

Diz confiante e com um sorriso discreto olhando para a foto.

NA MANSÃO DE MERCEDES - NO QUARTO DELA.

Mercedes está sentada em uma cadeira se olhando no espelho de sua penteadeira.

Mercedes: Vai dá tudo certo, o Victor vai perceber que eu sou a mulher certa pra ele. Se não vem com vontade própria vem com a força do além.

Diz com um sorriso convicta. De repente ouve se um grande estralo e um clarão no céu.

Mercedes: "Aaaaaaaaaaaaaaah"!

Mercedes se assusta e olha para a janela, trata - se de um trovão, em seguida começa a chover.

Mercedes: Misericórdia!

Diz ainda espantada, com os olhos arregalados na janela e com a mão sobre o lado do coração.

NA CASA DE ALINE - NA COZINHA.

Aurora e Bernardo estão a mesa conversando, Aline chega segurando uma bandeja com lasanha.

Aline: Que chuva repentina! Pronto gente, a lasanha acabou de assar!

Ela coloca a comida sobre a mesa, Bernardo olha.

Bernardo: Nossa meu amor, está com uma cara muito boa.

Aurora: Minha filha é ótima em assuntos de cozinha. Fiz questão de ensina - la desde novinha.

Aline: Bom, então vamos comer antes que esfrie. Lasanha é boa quente!

Aline senta na cadeira, e pega o prato e talheres.

Bernardo: É, antes de comemos, queria fazer algo.

Aurora: Sim Bernado?

Bernardo: Em um jantar tão especial como esse, eu quero aproveitar a oportunidade e dá inicio a um passo importante em minha vida. E esse passo só pode ser dado com você Aline. 

Ele tira uma caixinha com um anel de noivado do bolso de sua jaqueta e mostra.

Aurora: Ai meu Deus que lindo!

Diz Aurora surpresa olhando o anel.

Bernardo: Meu amor você aceita se casar comigo?

Pede o rapaz com a caixinha aberta rumo a Aline. A modelo olha para ele e olha para o anel, ainda surpresa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vida - Cap 084

Vida - Cap 034

#AudiênciaDetalhada #MarcasDaVida