Vida - Cap 084

Imagem
  Logotipo da web novela (Foto: Divulgação) Produção Original MF Criada e escrita por Patrícia Santos Capítulo 084 Luís aceita o dinheiro de Hugo e manda Salgueiro descobrir onde Olavo está escondido. Marcos desabafa com Monalisa. Vanessa sofre pelo fim de seu namoro com Jeremias. Suzana e Max passeiam juntos e vão para a ONG. Salgueiro descobre onde Olavo está escondido e conta para Luís. Tatiane brinca com Ramon e promete para o filho que eles vão conseguir sair da casa de Luís. Diogo questiona Dayse pela raiva que ela sente de Eduarda. Sandro transa com algumas prostitutas. Maria discute com Antônio por ele ter chamado apenas Daniel para trabalhar na empresa. Daniel conversa com Joana sobre a proposta que recebeu de Antônio. Luís avisa Hugo sobre o esconderijo de Olavo. Marcos convida Monalisa ir até a casa dele e ela aceita. Terezinha deixa um celular para Olavo ligar para ela quando precisar. Lázaro aconselha Jeremias a voltar com Vanessa. Mônica tenta convencer Nayara a denunciar

Reviravoltas - #SextoCapítulo

 


Logotipo da web novela (Foto: Divulgação)

Uma novela escrita e criada por André Crystal

Capítulo 006

Joana - Ai meu deus que Horror!! (Pasma).

Vitória -Agora mais do que nunca quero voltar para casa Dona Joana.

Joana -Sim menina, vamos preparar tudo para voltar.

Vitoria (triste) - Meus pais acham que eu estou morta, pois nunca me procuraram, só podem ter pensado nisso.

Joana -Sim filha também acredito nisso, com certeza se soubessem a procuraria.

Vitória - Dona Joana eu decidir voltar para casa na segunda Feira!! Na verdade, vou para empresa meus pais estarão lá, se puder enviar o restante dos meus documentos por correios, deixo uma carta autorizando a retirada.

Joana - Seja como você preferir filha, você tem que recuperar esses anos perdidos com sua família.

Vitória (emocionada) - Não vejo a hora de revê-los.

NA CASA DE CAMILO .... RIO DE JANEIRO....

Tereza - Camilo meu querido, já está chegando o momento do anuncio.

Camilo - Claro Juan vamos dar a boa notícia

Laura - Estou tão ansiosa para dar a notícia do nosso novo perfume.

Camilo - Caros amigos, quero agradecer a presença de todos na comemoração de 35 anos de casados com minha esposa Tereza.

Pablo olha para Tereza e dá uma risadinha safada, Tereza desvia o olhar e abraça Camilo, todos batem palmas ao mesmo tempo. Camilo continua o discurso.

Camilo - Tereza quero que saiba que te amo muito! (Beija Tereza).

Tereza- Eu também!

Todos aplaudem juntos!!

Camilo- Agora quero falar para vocês em primeira mão, juntamente com meu sócio Juan e sua esposa, foram quase três anos de pesquisas do nosso laboratório para elaborar o nosso novo perfume.

Na Tv de 60 polegadas da sala aparece um majestoso perfume, com uma embalagem de Crystal e fragrância Rosa.

Juan - Desenvolvemos esse perfume pensando na Beleza feminina, e como resultado, chega para todos o perfume Gotas de Crystais.

Laura - Em conjunto com os nossos sócios Camilo e Tereza decidimos colocar o nome de perfume gotas de Crystais porque traz a delicadeza da mulher.

Todos os convidados aplaudiram!!

Juan - Não é fazendo propaganda da empresa, aliás todos conhecem, mas sim porque queríamos compartilhar essas conquistas com vocês nossos amigos mais chegados.

Todos aplaudiram novamente.

Camilo - Obrigado pessoal, aproveitem bem a festa, ela é de vocês.

SEGUNDA FEIRA ... SÃO PAULO.... NO AEROPORTO   07:30HRAS MANHÃ

Joana - Vou sentir muito sua falta Vitória.

Vitória - Eu também Dona Joana, venho vê-la sempre que precisar, obrigada por tudo sei que foi pouco tempo junto com a senhora, mas salvou a minha vida, me fez lembrar de tudo com seu carinho, apoio, não sei como agradecer.

Joana - Não precisa filha, você é uma mulher boa e sinto aqui no meu coração que minha missão era ajudá-la, estou me sentindo feliz e realizada.

As duas começa a chorar juntas.

Vitória - Meu voo já está saindo, me deseja sorte!! Estou nervosa (com os olhos cheios de lagrima abraça Joana.

Joana - Boa sorte, vai dar tudo certo, se minha saúde estiver boa vou te visitar no rio de Janeiro.

Vitória- Obrigada, se cuida. (Vai em direção ao embarque).

RIO DE JANEIRO NA EMPRESA COSMETIC GLAMOUR.... 08:00HRS MANHÃ.

Camilo chama sua secretaria e diz

Camila - Bom dia Célia esse é meu filho Álvaro vai começar a trabalhar conosco na empresa, vai ficar no setor da administração. Prepare a sala de reunião que vamos ter uma reunião para algumas mudanças

Celia - Bom dia, senhor seja bem-vindo, sim senhor Camilo, pode deixar que em 10 minutos a sala de reunião estará pronta.

Juan- Bom dia Celia, Camilo, Álvaro.

Laura e Luana- Bom dia a todos.

Laura -  vou apresentar ao Álvaro e a Luana a empresa em 10 minutos estaremos na sala de reunião.

Juan – ótimo, aguardamos vocês lá.

UMA HORA E MEIA DEPOIS EM FRENTE A EMPRESA COSMETIC GLAMOUR.

Vitoria (nervosa) - ai meu Deus, cheguei, me guia para esse reencontro.

Comentários

  1. Vitória se preparando pra voltar 🤭 vai ser uma tremenda surpresa 🤭 Tereza ignorando os olhares de Pablo🤭 Achei bacana essa ideia de lançarem o perfume durante o niver🤭 bem pensado. Vitória se despedindo de Joana :/ Joana foi uma grande amiga para Vitória☺️ A reunião vai começar🤭 Vitória está perto de reencontrar sua família, vamos ver como vai ser 😏🤭 ótimo capitulo☺️ nota 10

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Vida - Cap 034

Vida - Cap 036

Os Aprimorados - #SegundoEpisódio