Vida - Cap 084

Imagem
  Logotipo da web novela (Foto: Divulgação) Produção Original MF Criada e escrita por Patrícia Santos Capítulo 084 Luís aceita o dinheiro de Hugo e manda Salgueiro descobrir onde Olavo está escondido. Marcos desabafa com Monalisa. Vanessa sofre pelo fim de seu namoro com Jeremias. Suzana e Max passeiam juntos e vão para a ONG. Salgueiro descobre onde Olavo está escondido e conta para Luís. Tatiane brinca com Ramon e promete para o filho que eles vão conseguir sair da casa de Luís. Diogo questiona Dayse pela raiva que ela sente de Eduarda. Sandro transa com algumas prostitutas. Maria discute com Antônio por ele ter chamado apenas Daniel para trabalhar na empresa. Daniel conversa com Joana sobre a proposta que recebeu de Antônio. Luís avisa Hugo sobre o esconderijo de Olavo. Marcos convida Monalisa ir até a casa dele e ela aceita. Terezinha deixa um celular para Olavo ligar para ela quando precisar. Lázaro aconselha Jeremias a voltar com Vanessa. Mônica tenta convencer Nayara a denunciar

Ambição #SextoCapítulo


Logotipo da web novela (Foto: Divulgação)

Escrita por Gabriell Camara.

CAP 6- AMBIÇÃO

CENA 1| FAVELA DA ROCINHA | RIO DE JANEIRO

Dinho- Amor não precisava bater na menina também né?

Kaka- Vai defender essa vagabunda?

Dinho- To defendendo ninguém não, nem começa com as tua neurose 

Kaka- A noite quando tu quiser ativar o furacão aqui vou te deixar só na vontade 

Talita se levanta do chão com ajuda da Laura

Talita- Na vontade ele não fica..

Kaka- O que? Tá querendo levar outra surra né garota? A próxima que eu ouvir tu pode ter certeza que tu vai levar surra de peito 

Talita- O que tu tem de peito eu tenho de beleza 

Laura- Talita chega, vamo embora 

Talita- Eu vou, mas a noite no baile funk eu volto 

CENA 2 | TERESÓPOLIS | RESTAURANTE

Marilda- Então delegado, o senhor tem notícia da minha neta?

HP- Tenho sim, ela entrou em um projeto de vida, junto com a minha filha 

Marilda- Projeto de Vida?

HP- Sim, ela e um grupo de jovens foram para o Nordeste fazer uma pesquisa, e ajudar levando água para lugares de seca

Marilda- Ela foi sem me avisar, me desculpe senhor delegado, mas não consigo acreditar 

HP- Ela tentou falar com a senhora sim, mas o telefone só tocava e ninguém atendia

Marilda- Agora que minha neta foi eu estou sozinha, ainda por cima sem casa, hoje era o último dia para pagar o aluguel 

HP- Ela me falou sobre isso 

HP tira um envelope com dinheiro do bolso

HP- Esse dinheiro é para a senhora pagar o aluguel 

Marilda- De quem é esse dinheiro?

HP- Gabriela mandou entregar a senhora, como ela conseguiu não sei. O papo está bom mas eu preciso ir trabalhar, foi bom conhecer a senhora 

Marilda- Muito obrigado senhor delegado, pelo senhor ter vindo até aqui para me dar essa informações.

CENA 3 | RUA | TERESÓPOLIS

HP saí do restaurante e liga para Sook Hal

          📱 Ligação 📱

- Sook o plano deu certo, a velha caiu direitinho 

- Ótimo, acabei de ter uma conversa com a Paula, é hoje que o reinado de Elis acaba!

CENA 4 | HOSPITAL | NOVA FRIBURGO

Estefânia vai fazer uma visita a Dulce

Estefânia- oi meu amor!

Dulce- Mãe estou com muita vergonha

Estefânia- De que filha? De você ter caído? 

Dulce- Mãe eu não caí, ele me bateu de novo 

Do lado de fora do quarto o médico Diogo escuta tudo

      Close em Estefânia

Estefânia- Filha mas isso é  um absurdo! Esse homem pode ter certeza que vai ser preso, estou indo agora para a casa dele ir buscar Paloma, e em seguida chamo a polícia 

Dulce- Mãe não faz isso, pode ser pior, eu tenho medo 

Estefânia- Filha não precisa ter medo aqui você está segura!

CENA 5 | SÃO PAULO | RICKING FORZ | ESCRITÓRIO DA ELIS

Paula- A senhora pode assinar esses papéis por favor?

Elis- São sobre o que?

Paula- Uma marca querendo patrocinar a empresa. Se der certo eles vão marcar uma reunião oficial com a senhora 

Elis- Ok, vou confiar em você e não vou nem ler

Paula- Pode confiar!

Elis assina todos os papéis

Elis- Pronto, agora saia que eu estou resolvendo umas coisas aqui 

CENA 6 | SÃO PAULO | RICKING FORZ | CORREDOR

        📱 Ligação 📱

- Sook Hal pode subir, ela já assinou tudo 

- Ótimo, o show vai começar 

CENA 7 | APARTAMENTO | SÃO PAULO

   Danilo está mexendo no notebook, procurando o perfil de Gabriela nas redes sociais

Danilo- Achei, o nome dela é Gabriela Kais, a mulher que conquistou meu coração se chama Gabriela 

   Danilo vê que o número de Gabriela está exposto na sua rede social

Danilo- Eu sei que é errado, mas eu vou ter que te rastrear 

CENA 8 | GALPÃO | SÃO PAULO

Um dos seguranças está com a comida para Gabriela, e tira a fita isolante de sua boca.

Gabriela- Moço solta a minha mão só para mim comer, depois o senhor amarra novamente 

Segurança- Ok, mais olha estou ali no portão em 

Gabriela- tá bom é só para mim comer mesmo 

CENA 9 | RICKING FORZ | SÃO PAULO

Sook Hal- Chegueeei!

Todos param seu trabalho e olham Sook

Elis- O que está acontecendo aqui?, Sook saía da empresa você não é bem vinda aqui 

Sook- Não é bem eu que vou ter que sair não 

Elis- Essa empresa é minha, quem sai aqui é você 

Sook- A empresa era sua, agora passou a ser minha, quem manda aqui agora sou eu! Todos ali em baixo já sabem, até mesmo os seguranças, então Elis caso eu chame eles, você vai ser tirada a força. Então caso você não tenha entendido SAIA DA MINHA EMPRESA AGORA!

|| CONGELA EM ELIS ASSUSTADA, COM TODOS DA SUA EMPRESA EM SUA VOLTA ||

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vida - Cap 084

Vida - Cap 034

#AudiênciaDetalhada #MarcasDaVida