Vida - Cap 084

Imagem
  Logotipo da web novela (Foto: Divulgação) Produção Original MF Criada e escrita por Patrícia Santos Capítulo 084 Luís aceita o dinheiro de Hugo e manda Salgueiro descobrir onde Olavo está escondido. Marcos desabafa com Monalisa. Vanessa sofre pelo fim de seu namoro com Jeremias. Suzana e Max passeiam juntos e vão para a ONG. Salgueiro descobre onde Olavo está escondido e conta para Luís. Tatiane brinca com Ramon e promete para o filho que eles vão conseguir sair da casa de Luís. Diogo questiona Dayse pela raiva que ela sente de Eduarda. Sandro transa com algumas prostitutas. Maria discute com Antônio por ele ter chamado apenas Daniel para trabalhar na empresa. Daniel conversa com Joana sobre a proposta que recebeu de Antônio. Luís avisa Hugo sobre o esconderijo de Olavo. Marcos convida Monalisa ir até a casa dele e ela aceita. Terezinha deixa um celular para Olavo ligar para ela quando precisar. Lázaro aconselha Jeremias a voltar com Vanessa. Mônica tenta convencer Nayara a denunciar

Ambição #PrimeiroCapítulo #Estréia


Logotipo da web novela (Foto: Divulgação)

Escrita por Gabriell Camara. 

Capítulo 001 - AMBIÇÃO

CENA 1 | RIO DE JANEIRO  | Teresópolis |  Quarto de Gabriela

Marilda entra no quarto para acordar Gabi

Marilda- Gabriela acorda! vai se atrasar para o seu primeiro dia no serviço! 

Gabriela- Bom dia vó! Que horas já são? 

Marilda- São 06:00 horas , já passou da hora de você levantar.

Gabriela- Verdade! eu tenho que levantar logo antes que eu me atrase.

Gabi se levanta e vai se arrumar.

CENA 2 | CASA DA MARILDA | VARANDA

Saindo de casa Gabriela encontra um homem chamando no portão, ela vai até o portão saber o que ele quer 

Oficial de Justiça - Bom dia! preciso falar com a Marilda Kais Vieira. 

Gabriela- Vou chamar ela , só um minuto. 

Ela sobe a escada bem nervosa chamando a sua avó

CENA 3 | CASA DA MARILDA | SALA

Gabriela- Tem um oficial de justiça lá em baixo querendo falar com a senhora.

Marilda- Eu achei que você já tinha ido, vou descer e ver o que ele quer 

Gabriela- Vou ficar também, quero ver o que ele quer com a senhora 

Marilda- Não, você tem que ir para seu o trabalho, vai logo antes que você chega atrasada, beijos, vai com Deus! 

Gabriela– Tá bom vó, já estou indo, Beijos!

CENA 4 | RUA | TERESÓPOLIS | NA FRENTE DO MERCADO

Chegando no serviço ela percebe um grande tumulto na porta do mercado , sem entender nada, ela pergunta para o gerente

Gabriela- Que está acontecendo? Por que esse tumulto aqui na porta? 

Gerente- Sinto muito, mas o mercado foi fechado!

Gabriela- Aí meu Deus! por que foi fechado? 

Gerente-  Denunciaram a gente! a vigilância sanitária veio aqui e fechou o estabelecimento, sinto muito, você vai ter que arrumar outro emprego. 

Gabriela- Caramba que falta de sorte que eu tenho!

CENA 5/ São Paulo / apartamento do Danilo

Danilo chega de viagem! Ao acabar de entrar no elevador do seu prédio o  celular dele toca

         📱  LIGAÇÃO 📱

Danilo- Alô! 

Victória- Danilo? Quem está falando sou eu Victória. 

Danilo- O que você quer? Você não disse que nunca mais ia falar comigo?

Victória- Falei isso na hora da raiva, vem aqui na minha casa hoje? Por favor, vem..

Danilo- Vou pensar, se eu decidir ir chego aí de surpresa, tchau! 

Danilo desliga o celular e entra no seu apartamento, fica pensativo querendo ir encontrar a Victória, ele não resiste e vai.

        🌌 Anoitece 🌌

CENA 6 | TERESÓPOLIS | CASA DO CARLOS E SUA FAMÍLIA

Paloma diz a sua mãe Dulce que está morrendo de saudades do pai

Paloma- Mãe, quando o papai vai chegar? Amanhã é minha apresentação, ele prometeu que iria

Dulce- Filha ele já ligou ,  logo logo ele está aqui 

🕗 A hora passa , já são 21:30 e Carlos ainda não tinha chegado, então Dulce coloca Paloma para dormir🕐

Dulce- Vamos dormir filha ,já passou da hora,  amanhã quando você acordar seu pai já vai está aqui, te enchendo de beijos

Paloma- Tá bom mamãe,  vou ir dormir , te amo muitão

CENA 7 |DO LADO DE FORA DA MANSÃO | SÃO PAULO

Chegando na casa dela, ele toca o interfone. A empregada que atende o interfone

Empregada- Pode entrar! 

Danilo- Obrigado

CENA 8 | SALA | MANSÃO

Danilo entra e se depara com Pedro pedindo Victória em namoro na frente de sua família

Victória- Eu aceito! te amo muito Pedro 

Danilo– Que palhaçada é essa?

Victória- Só te chamei aqui, para você ver que nenhum homem vai me colocar para baixo, eu já estou com um melhor que você! Agora saia da minha casa, esse seu cheiro de pobre está atacando minha rinite!.

Danilo- Você é escrota, ridícula, eu vou...

Vicente pai da Victória interrompe Danilo 

Vicente– Fora da minha casa, antes que eu peça para os seguranças te tirar a força, FORA AGORA!

Danilo- Eu vou ser muito mais rico que vocês, vou acabar com a sua empresa, me aguardem porque eu vou voltar

CENA 9 | NOVA FRIBURGO | CASA DO CARLOS E SUA FAMÍLIA | QUARTO

Carlos chega em casa muito bêbado, e vai direto para o quarto

Carlos- Dulce cheguei acorda 

Dulce acorda assustada

Dulce- Meu amor já chegou, meu Deus que cheiro é esse? Você bebeu ! 

Carlos- Não tenho que te dar explicações,  tira a roupa que eu vou te comer,  estou com saudade desse teu corpinho

Dulce- Eu não vou não,  olha seu estado, por favor me deixa dormir.

Carlos rasga a roupa de Dulce

Carlos- Eu vou te comer você querendo ou não!

Ele agarra Dulce a força

Dulce- SOCORRO ,SOCORRO , ME SOLTA,  ALGUÉM ME AJUDA,  ME SOLTAAA!
       
[Close em Carlos agarrando Dulce]

         ⚠AVISO⚠

    VIOLÊNCIA SEXUAL É CRIME , LIGUE PARA 190 OU VÁ A DELEGACIA  DA MULHER ! NÃO FIQUE CALADA , VOCÊ NÃO É OBRIGADA A FAZER NADA QUE NÃO QUER!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vida - Cap 084

Vida - Cap 034

#AudiênciaDetalhada #MarcasDaVida