Vida - Cap 084

Imagem
  Logotipo da web novela (Foto: Divulgação) Produção Original MF Criada e escrita por Patrícia Santos Capítulo 084 Luís aceita o dinheiro de Hugo e manda Salgueiro descobrir onde Olavo está escondido. Marcos desabafa com Monalisa. Vanessa sofre pelo fim de seu namoro com Jeremias. Suzana e Max passeiam juntos e vão para a ONG. Salgueiro descobre onde Olavo está escondido e conta para Luís. Tatiane brinca com Ramon e promete para o filho que eles vão conseguir sair da casa de Luís. Diogo questiona Dayse pela raiva que ela sente de Eduarda. Sandro transa com algumas prostitutas. Maria discute com Antônio por ele ter chamado apenas Daniel para trabalhar na empresa. Daniel conversa com Joana sobre a proposta que recebeu de Antônio. Luís avisa Hugo sobre o esconderijo de Olavo. Marcos convida Monalisa ir até a casa dele e ela aceita. Terezinha deixa um celular para Olavo ligar para ela quando precisar. Lázaro aconselha Jeremias a voltar com Vanessa. Mônica tenta convencer Nayara a denunciar

A Virada Da Vida 036


Logotipo da web novela (Foto: Divulgação)

Escrita por Lucas Moraes.

Capítulo 036

(Cena 01// Complexo do alemão // Noite)

Michael: Nos precisamos conversar Gabriella!

Gabriella: Eu não tenho nada pra conversar com você! 

Michael: Eu saquei tudo 

Gabriella: Tudo o que?!

Michael: Você tava de olho no nosso chefe, por isso terminou comigo. 

Gabriella: Você viajou legal agora.

Michael: Não tem outra explicação, nos estávamos bem, não tínhamos motivo para terminar, estávamos melhor que nunca.

Gabriella: Não foi por isso!

Michael: Então porque?

Gabriella: Eu não posso te contar.

Michael: Eu não te julgo Gabriella, ele tem mais dinheiro que eu, com certeza ele pode te proporcionar coisas melhores 

Gabi dá um tapa na cara de Michael 

Gabriella: Você cala sua boca, eu nunca na minha vida ficaria com alguém por interesse e pode ter certeza de uma coisa, isso tá doendo mais em mim que em você

Gabriella entra em casa e deixa Michael desapontado do lado fora

(Cena 02// Mansão // Manhã)

Gabriel acorda e percebe que transou com João, o mesmo desperta logo em seguida 

Gabriel: Aconteceu, o que eu acho que aconteceu? 

João: Sim..

Gabriel olha sem graça para João, mas não o destrata, ele levanta e veste suas vestimentas rapidamente e fala que está atrasado pra um compromisso, após alguns minutos João sai do quarto e esbarra com sua irmã Carolina, que questiona ao irmão o que ocorreu a noite 

Carolina: Vocês transaram? 

João: A noite toda.

Carolina: Aí que fofos vocês, quero ser madrinha.

João: Ele acordou e saiu bem rápido daqui, mas pelo menos não me tratou mal 

Carolina: E um começo, mas é a AIDS?

João: O que tem?

Carolina: Que o Italo te passou, vocês usaram camisinha não é? 

João: Não usamos, no calor do momento.

Carolina: Meu Deus João! Você pode estar com uma doença grave e não se cuida, você botou outra pessoa em risco .

João: Eu tô tomando o Pep

Carolina: Que não é 100% a garantia de resultado, nenhum remédio e...

João: Calma! Eu vou pegar os resultados logo.

Carolina: Se por acaso acontecer o pior você vai contar pro Gabriel, caso contrário eu mesma faço isso.

(Cena 03// Naturalife // Tarde)

Carol: Bom dia maninho vim dar os parabéns

Gabriel: Por?

Carol: Finalmente assumir que você é gay, pelo menos para você. 

Gabriel: Quem te disse isso?!

Carol: Carolina me ligou.

Gabriel: Aquela fofoqueira!

Carol: Não a culpe, somos melhores amigas e não escondemos nada uma da outra.

Gabriel: O que você tá querendo? Debochar de mim, anda pode começar !

Carol: Você acha que eu sou assim? Eu sempre te dei maior força pra você se assumir. 

Gabriel: Mas da maneira errada, você sempre jogou o fato de eu ser gay de modo pejorativo.

Carol: Olha você assumiu!

Gabriel: Assumi! Eu sou gay mesmo e ponto final,  e isso não me diminui como ser humano, ao contrário, me fortalece, prefiro ser gay e feliz do que uma hetera amargurada

(Cena 04// Rua // Tarde)

Fabiana e Helaine estão voltando do shopping 

Helaine: A gente já passou por aqui? Tenho impressão que já. 

Fabiana: Também tô com essa impressão.

Helaine: Falei pra gente ir em um shopping mais perto 

Fabiana: A promoção era naquele não tenho culpa, e era uma liquidação imperdível 

Helaine: Enfim, estamos perdidas, bora sentar aqui e ligar pra algum de nossos filhos nos buscarem.

(Cena 05// Casa Daniel // Noite)

Daniel e Gabriella estão conversando sobre o desemprego dela

Daniel: O que você pensa em fazer?

Gabriella: Como assim meu bem?

Daniel: Você pediu demissão, e até agora não entendi o motivo.

Gabriella: Precisava ficar longe do Michael 

Daniel: Isso não faz sentido, há menos que você goste dele a presença do mesmo não te afetaria 

Gabriella: Quer mesmo ficar falando do meu ex?

Daniel: Claro que não meu bem!

Daniel então beija Gabriella e a pega no colo, os dois vão até o quarto e deitam na cama 

Gabriella: É muito cedo...

Daniel: Não é muito cedo pra ficar com a mulher que eu amo. 

Gabriella fica sem reação, porém encantada 

Daniel: Eu te amo.

Gabriella: Eu também te amo.

Os dois começam a se despir ao som de Ao vivo e a cores da Anitta

(Cena 06// Hospital // Manhã)

João Vitor está esperando o resultado de seu exame até que a médica lhe chama 

Doutora: João Vitor De Almeida 

João: Eu?

Doutora: O resultado do seu exame de AIDS após o tratamento com o Pep

A doutora entrega a ele um envelope, ele está muito nervoso, mas abre ali mesmo o documento, ao ler ele coloca a mão na boca e chora 

A cena se congela no rosto rosto cheio de lagrimas de João

Fim do capítulo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vida - Cap 084

Vida - Cap 034

#AudiênciaDetalhada #MarcasDaVida