Vida - Cap 084

Imagem
  Logotipo da web novela (Foto: Divulgação) Produção Original MF Criada e escrita por Patrícia Santos Capítulo 084 Luís aceita o dinheiro de Hugo e manda Salgueiro descobrir onde Olavo está escondido. Marcos desabafa com Monalisa. Vanessa sofre pelo fim de seu namoro com Jeremias. Suzana e Max passeiam juntos e vão para a ONG. Salgueiro descobre onde Olavo está escondido e conta para Luís. Tatiane brinca com Ramon e promete para o filho que eles vão conseguir sair da casa de Luís. Diogo questiona Dayse pela raiva que ela sente de Eduarda. Sandro transa com algumas prostitutas. Maria discute com Antônio por ele ter chamado apenas Daniel para trabalhar na empresa. Daniel conversa com Joana sobre a proposta que recebeu de Antônio. Luís avisa Hugo sobre o esconderijo de Olavo. Marcos convida Monalisa ir até a casa dele e ela aceita. Terezinha deixa um celular para Olavo ligar para ela quando precisar. Lázaro aconselha Jeremias a voltar com Vanessa. Mônica tenta convencer Nayara a denunciar

#NovamentePensando #SétimoEpisódio


Logotipo da web série (Foto: Divulgação)

Escrita por Lucas Silva.

Ep. 007 - Temporada 02

Quando quando chegou a semana de entregar a carniça desse trabalho, vieram todos os dois grupos desesperados porque tinha deixado tudo para última hora, aí eu falei para eles: 

Não se preocupe eu já tenho tudo sob controle

Mal sabiam eles que eu me precavi junto com o grupo dos B.R e fizemos todo o trabalho (eu disse todo o trabalho, O trabalho já estava pronto) só precisávamos ir lá na impressão para que o jornal fosse impresso em folha de jornal que eu detesto coisa mal feita e fomos lá! Ah ,eu nem disse né, meu grupo era somente eu a Camila e a Cíntia só nós três fizemos todos jornal. Já que a Carol não estava na minha sala eu precisava de duas pessoas retardadas para me fazer companhia, então fomos lá nós três para a loja de impressão e quando chegamos lá conseguimos imprimir sem nenhuma dificuldade e fomos levar para professora depois de uns cinco minutinhos que entregamos o jornal pronto para professora ela chama a gente de volta - nós estávamos lá na sala dos professores entregamos jornada pois saímos depois que saímos ela chama a gente de volta - e pergunta 

Professora Rute

Porque só tem o nome de vocês 3 se a sala contém 40 alunos?

aí eu respondi para professora com um lindo e maravilhoso sorriso

Porque a professora existe um bando de retardados na sala que deixou tudo para última hora e já precavendo isso eu, a Camila e a Cíntia fizemos todo trabalho sem a turma saber porque eu ja estava sentindo que eles não iam fazer; e se fizessem, seria tudo de última hora e por isso os nomes deles não estam no trabalho.

Dito isso um do grupo dos adécuos,  Pedro Henrique, disse...

PH

Como assim? Isso não pode professora se o trabalho é em grupo todos deveriam estar com os nomes lá! Isso é uma palhaçada do Chris e desse povo vei. 

Eu

PH fica quieto na sua pra que seu segredinhos não vire merda no ventilador por que que onde eu lembro só eu sei disso fora os participantes.
 ____________

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vida - Cap 084

Vida - Cap 034

#AudiênciaDetalhada #MarcasDaVida