Vida - Cap 084

Imagem
  Logotipo da web novela (Foto: Divulgação) Produção Original MF Criada e escrita por Patrícia Santos Capítulo 084 Luís aceita o dinheiro de Hugo e manda Salgueiro descobrir onde Olavo está escondido. Marcos desabafa com Monalisa. Vanessa sofre pelo fim de seu namoro com Jeremias. Suzana e Max passeiam juntos e vão para a ONG. Salgueiro descobre onde Olavo está escondido e conta para Luís. Tatiane brinca com Ramon e promete para o filho que eles vão conseguir sair da casa de Luís. Diogo questiona Dayse pela raiva que ela sente de Eduarda. Sandro transa com algumas prostitutas. Maria discute com Antônio por ele ter chamado apenas Daniel para trabalhar na empresa. Daniel conversa com Joana sobre a proposta que recebeu de Antônio. Luís avisa Hugo sobre o esconderijo de Olavo. Marcos convida Monalisa ir até a casa dele e ela aceita. Terezinha deixa um celular para Olavo ligar para ela quando precisar. Lázaro aconselha Jeremias a voltar com Vanessa. Mônica tenta convencer Nayara a denunciar

Ambição #QuintoCapítulo


Logotipo da web novela (Foto: Divulgação)

Escrita por Gabriell Camara.

CAP. 5 - AMBIÇÃO

CENA 1 | GALPÃO | SÃO PAULO

Elis olha nos olhos de Gabriela

Gabriela- Meu nome é Gabriela sim, eu quero saber por que você mandou me sequestrar? 

Sook Hal- Era para ser sua mãe, mas você estava lá, na hora errada, no dia errado. Então acabou que você veio no lugar dela 

Gabriela- Se você queria ela, não tem lógica me deixar presa aqui 

Sook Hal- Você daqui a pouco será solta. Não se preocupe 

Gabriela- Você quer que Elis pague para me tirar daqui não é? Se for isso já esquece aquela mulher me odeia, para Elis eu sou uma qualquer 

Sook Hal- Elis vai perder tudo, nem dinheiro para seu resgate ela vai ter. Eu quero você para outra coisa 

Gabriela- Chega de tanto mistério, fala logo o que você quer comigo 

Sook Hal- Em breve você vai saber. 

Gabriela- A minha avó sabe que eu ia voltar hoje, ela vai mandar a polícia atrás de você 

Sook Hal- Gabriela minha querida, acho que você não sabe bem quem eu sou. Eu tenho empresas em Hong Kong, tenho no Brasil, sou uma mulher rica e poderosa, a polícia no Brasil é injusta, caso descubram que você está aqui não vai acontecer nada de mais comigo 

Gabriela- Você é fria, parece ter dinheiro, mas não tem amor no coração, você parece ser uma mulher sozinha, sem ninguém 

Sook Hal- Amarra a boca dela, deixa ela presa até eu vim aqui novamente, HP vai vim aqui dar as ordens 

CENA 2 | RUA | PERTO DO GALPÃO

Sook Hal sai do Galpão emocionada 

Sook Hal- Elis você é uma desgraçada, eu vou te destruir, tudo que você não deu para Gabriela será dela.

Elis entra no carro

HP- Eu te falei que não iria ser fácil

Sook Hal- Isso é apenas consequências de escolhas erradas do meu passado. Eu vou inverter essa história Hp pode ter certeza, o fim de Elis está próximo 

CENA 3 | HOSPITAL | NOVA FRIBURGO

Carlos chega com Dulce no hospital

Carlos- Alguém ajuda aqui, ajudem, ajudem 

O médico desce as escadas

Médico Diogo- Calma senhor, vamos cuidar dela 

Os médicos colocam Dulce na maca. O médico olha para Carlos

Médico Diogo- Eu espero que não seja o que eu estou pensando, porque se for o senhor pode ter certeza que a polícia vai ser acionada 

Carlos- Médico Diogo né?

Médico Diogo- É Diogo mesmo 

Carlos- Então Diogo, ela estava limpando a sala e acabou escorregando 

Médico Diogo- Todos os dias uma mulher caí da escada, tropeça no tapete, escorrega... Já estamos acostumados com essas histórias infelizmente

Carlos- Eu juro, ela realmente escorregou, até mesmo a nossa filha viu

Médico Diogo- Então o senhor não iria se importar se a polícia investigasse, não é mesmo?

Carlos- Não, não iria, agora vai cuidar da minha mulher, por que essa é a sua função aqui

CENA 4 | LONDRES | HOTEL

Julie- Amiga eu não consigo falar com a minha mãe!

Mya- Será que aconteceu algo com ela?

Julie- Só pode, porque meu cartão foi cancelado, ela não atende 

Mya- Vamos ter que voltar para o Brasil então 

Julie- Paga minha passagem amiga?

Mya- Pago né, mas depois quero meu dinheiro em 

CENA 5 | NOVA FRIBURGO | CASA DA ESTEFÂNIA

Carlos chega na casa da Estefânia, mãe de Dulce

Estefânia- Boa tarde Carlos 

Carlos- Boa tarde, vim aqui para dar uma triste notícia

Estefânia- O que aconteceu? 

Carlos- Quando eu cheguei  do trabalho encontrei Dulce caída sobre a mesa de vidro. Eu corri e levei ela para o hospital, ela está internada 

Estefânia- Carlos a minha filha saiu daqui para ir buscar as roupas dela. A minha filha estava disposta a pedir o divórcio 

Carlos- Infelizmente nosso casamento não está como antes 

Estefânia- Eu espero que você não tenha feito nada de ruim para ela. Porque se eu descobrir que fez, você pode ter certeza que vou te colocar atrás das grades 

Carlos- Sem ameaças sogrinha.  Agora traga a minha filha 

Estefânia- Paloma fica 

Carlos- Paloma vai, ela é minha filha, eu tenho a guarda dela, então ela vai 

Paloma abraça Estefânia

Paloma- Não quero ir 

Carlos- Você é uma criança, quem decide se você vai ou não sou eu 

Carlos pega Paloma pelo braço

Carlos- Vamos

Paloma começa a chorar. Os dois entram no carro

Estefânia- Ainda vou ver esse homem na cadeia 

CENA 6 | TERESÓPOLIS | RUA

Marilda caminha em direção a delegacia, HP então aparece para falar com ela

 HP- A senhora é Marilda?

Marilda- Sou sim, moço estou com pressa tenho que ir na delegacia 

HP- Não precisa ir até lá, meu nome é Adrian John sou o delegado 

Marilda- Aí senhor delegado e contigo mesmo que preciso falar 

HP- Vamos até um restaurante falar sobre o caso da sua neta, a delegacia está super lotada

Marilda- Tá bom!

CENA 7 | FAVELA DA ROCINHA   | RIO DE JANEIRO

Talita está subindo o morro junto com sua amiga Laura

Talita- Hoje tem baile, tenho que tá gostosinha 

Laura- Hoje eu vou estudar amanhã tenho prova no curso 

Talita- porra Laura tu é muito nerd, bora lá no bar o gostoso do Dinho deve tá lá 

Laura- Talita tu sabe que o Dinho já é casado, Kaka vai descobrir que tu tá dando em cima dele...

Talita- Da em nada não 

Laura- Não esquece que KaKa é chamada de Kaka do Barraco!

Talita vai até Dinho do pó no bar

Talita- Oi Dinho 

KaKa do Barraco desce o morro

Kaka- Que porra é essa aqui? Tem milho aqui agora? Por que tá cheio de galinha ciscando 

Dinho do pó- Amor...

Kaka- Cala boca! Quero ver o que essa galinha tá querendo contigo 

Talita- Só não te xingo também porque a senhora já é uma mulher de idade 

Kaka- Tu perdeu a noção do perigo né vadia 

Talita- Perdi assim como você perdeu a noção do peso não é querida?

Kaka- Bom você ter falado de peso, porque até agora você só viu ele

Talita- quem não viu não é verdade 

Talita começa a rir

Kaka- Só que você não vai só ver, vai sentir também 

KaKa bate na cara de Talita

Talita- Ahhh paraaaa

Kaka- Aqui é a dona do morro porra, tem que respeitar sua puta

KaKa pega no cabelo de Talita

Kaka- Já viram galinha voar? Vão ver agora 

KaKa joga Talita na rua

Talita- ahhhhhh

Kaka- Tá avisada em vagabunda, se continuar vai ficar careca

|| CONGELA EM TALITA CAÍDA NA RUA COM TODO MUNDO EM VOLTA GRAVANDO||

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vida - Cap 084

Vida - Cap 034

#AudiênciaDetalhada #MarcasDaVida