Vida - Cap 084

Imagem
  Logotipo da web novela (Foto: Divulgação) Produção Original MF Criada e escrita por Patrícia Santos Capítulo 084 Luís aceita o dinheiro de Hugo e manda Salgueiro descobrir onde Olavo está escondido. Marcos desabafa com Monalisa. Vanessa sofre pelo fim de seu namoro com Jeremias. Suzana e Max passeiam juntos e vão para a ONG. Salgueiro descobre onde Olavo está escondido e conta para Luís. Tatiane brinca com Ramon e promete para o filho que eles vão conseguir sair da casa de Luís. Diogo questiona Dayse pela raiva que ela sente de Eduarda. Sandro transa com algumas prostitutas. Maria discute com Antônio por ele ter chamado apenas Daniel para trabalhar na empresa. Daniel conversa com Joana sobre a proposta que recebeu de Antônio. Luís avisa Hugo sobre o esconderijo de Olavo. Marcos convida Monalisa ir até a casa dele e ela aceita. Terezinha deixa um celular para Olavo ligar para ela quando precisar. Lázaro aconselha Jeremias a voltar com Vanessa. Mônica tenta convencer Nayara a denunciar

A Virada Da Vida 034


Logotipo da web novela (Foto: Divulgação)

Escrita por Lucas Moraes.

Capítulo 034

(Cena 01// Rua // Tarde)

Michael avista Gabriella no carro, ele então começa a gritar pela amada, ele repete o nome dela várias vezes insistentemente, Gabriella percebe, olha pelo retrovisor do carro, mas não faz nada, Daniel, que não ouviu nada, questiona se Gabriella está bem

Gabriella: Tudo ok meu bem

Daniel: Muito bom então

Alguns minutos depois...

Daniel: Chegamos meu anjo

Daniel abre a porta do carro para Gabriella descer

Gabriella: Quanta gentileza

Daniel: Bondade sua

Os dois andam até a atendente e Daniel comenta que tem uma reserva, os dois são levados até a mesa e se sentam, os dois conversam sobre vários assuntos e dão várias risadas, o encontro segue bem.


(Cena 02// Casa Michael // Noite)

Michael chega revoltado em casa e encontra Bianca lá

Michael: O que você faz aqui?

Bianca: Vim ver meu filho, não é porque não moro com ele que eu não me importo, mas ce tá bravo?

Michael: Umas coisas aí

Bianca: Poxa, pra que se estressar amor, relaxa

Michael: Não sou seu amor

Bianca: Me conta o que aconteceu..

Michael: Eu vi a Bianca com o Daniel

Bianca: Então vocês terminaram? Poxa eu sinto muito

Michael: Para de ser falsa Bianca

Bianca: Você não tá afim de descontar essa raiva toda? Sem um método bem eficaz

Michael: Tenha mais amor próprio Bianca, faça me o favor

Bianca: Poxa amor... Vem cá

Michael pega Bianca pelo braço

Bianca: Assim que eu gosto

Michael a leva pro lado de fora da casa

Bianca: Na rua? Não sabia desses seus fetiches

Michael: Meu fetiche é ter você longe de mim

Michael bate a porta na cara de Bianca


(Cena 03// Casa Tereza // Noite)

Mariane chega em casa e sua mãe a intervém

Mariane: Mãe, o que está fazendo acordada

Tereza: Só quero uma explicação Mariane! E você vai me dizer a verdade

Fim do capítulo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vida - Cap 084

Vida - Cap 034

#AudiênciaDetalhada #MarcasDaVida