Vida - Cap 084

Imagem
  Logotipo da web novela (Foto: Divulgação) Produção Original MF Criada e escrita por Patrícia Santos Capítulo 084 Luís aceita o dinheiro de Hugo e manda Salgueiro descobrir onde Olavo está escondido. Marcos desabafa com Monalisa. Vanessa sofre pelo fim de seu namoro com Jeremias. Suzana e Max passeiam juntos e vão para a ONG. Salgueiro descobre onde Olavo está escondido e conta para Luís. Tatiane brinca com Ramon e promete para o filho que eles vão conseguir sair da casa de Luís. Diogo questiona Dayse pela raiva que ela sente de Eduarda. Sandro transa com algumas prostitutas. Maria discute com Antônio por ele ter chamado apenas Daniel para trabalhar na empresa. Daniel conversa com Joana sobre a proposta que recebeu de Antônio. Luís avisa Hugo sobre o esconderijo de Olavo. Marcos convida Monalisa ir até a casa dele e ela aceita. Terezinha deixa um celular para Olavo ligar para ela quando precisar. Lázaro aconselha Jeremias a voltar com Vanessa. Mônica tenta convencer Nayara a denunciar

A Virada Da Vida 031


Logotipo da web novela (Foto: Divulgação)

Escrita por Lucas Moraes.

Capítulo 031

(Cena 01// Lanchonete // Tarde)

Gabriella: Nos precisamos terminar 

Michael: Como assim meu amor?! Por que?

Gabriella: Não estamos na mesma vibe ou sintonia.

Michael: Como assim? Isso não faz o menor sentido.

Gabriella: Faz sim, estamos em caminhos opostos.

Michael: Tá errado isso, eu exijo uma explicação decente. 

Gabriella: É porque... Eu vou pedir demissão daqui, vou seguir um novo caminho e não tem espaço pra um relacionamento nele, estou indo.

Gabriella sai e Michael vai atrás dela, ele a segura pelo braço e olha profundamente em seus olhos 

Michael: Fala! Diz que você não me ama e não sente mais nada por mim.

Gabriella: Para, não torne as coisas mais difíceis para nós.

Michael: Diz que você não me ama mais.

Gabriella: Eu te amo, e nunca vou amar ninguém mais do que amei você.

Michael: Então meu amor, seja lá o que esteja enfrentando, vamos enfrentar juntos!

Gabriella: Não dá Michael, me solta.

#Comeca a chover ao som de Because of you#

Gabriella se afasta, mas Michael não larga sua mão, eles já estão meio distantes.

Gabriella fala em tom baixo, que para ouvir quase era necessário uma leitura labial 

Gabriella: Eu te amo...

Ela solta a mão dele e segue em frente

(Cena 02// Casa Daniel // Noite)

Diana: Alugamos o guarda móveis muito longe não acha? 

Melissa: Sim, mas não vamos ver essas coisas tão cedo mesmo. 

Diana: É, realmente.

Melissa: Eu tô com um pouco de receio de ir morar com esse cara que mal conhecemos 

Diana: Eu também, mas é isso ou íamos pra debaixo da ponte 

Melissa: E vocês estão esperando um filho, é normal tentarem se conhecer e constituir uma família 

Diana: Vai dar tudo certo 

#Campainha toca#

Melissa: Deve ser ele 

Melissa abre a porta e recebe Arthur 

Diana: Demorou nego 

Arthur: Problemas no serviço. 

Diana: Entendo.

Arthur: Achei que iam levar os moveis também. 

Diana: Alugamos um guarda móveis.

Arthur: Depois eu acerto pra vocês

Diana: Que isso, não precisa.

Arthur: Você é a mãe do meu filho, e tá desempregada, não quero seu nome sujo. 

Diana fica em silêncio 

Melissa: Podemos ir antes que escureça muito?

Arthur: Comigo você não corre perigo, pode deixar 

Arthur pega as malas e guarda no carro, elas entram e ele segue caminho 

#Algumas horas depois#

Diana: Meio longe

Melissa: Nossa, é perto da favela ... que horror desse lugar!

Arthur começa a subir o morro 

Diana: Por que estamos subindo o morro? !

Arthur: Eu moro aqui gata. 

Diana: É muito perigoso, eu que não vou morar nesse lugar.

Arthur: Escuta vocês duas, vocês estão comigo, não poderiam estar mais seguras, agora relaxem 

Ele chegam no topo do morro

Diana: É aqui?

Arthur: Sim!

Ao abrir a porta as duas se assustam com a beleza do interior da casa 

Diana: Por que a casa é mais bonita por dentro que por fora?!

Arthur: Proteção 

Melissa: Um luxo não é? 

Diana: Tanto dinheiro pra morar aqui?

Arthur: Eu gosto daqui

Melissa: E de onde vem tanto dinheiro?

Arthur: Eu sou dono daquele boate não é?

Diana: Humm

Arthur: Comigo vocês estão seguras isso vocês podem ter certeza

(Cena 03// Casa Tereza // Manhã)

Gabriella está triste e chorando no quarto, Mariane chega para saber o que ocorreu 

Mariane: Amiga eu não entendo, vocês pareciam tão bem. 

Gabriella: Eu precisei .

Mariane: Mas porque?!

Gabriella: A Bianca veio aqui, ela tinha um vídeo do meu pai carregando um corpo com outra pessoa.

Mariane: Entendi tudo, mas calma amiga, eu vou te ajudar.

Gabriella: Como?

Mariane: Eu vou dar um jeito nisso, eu sempre dou.

Gabriella: Mas por favor eu não quero que prejudique meu pai.

Mariane: Você não vai prejudicar ele, só confia em mim.

(Cena 04// Casa Reginaldo // Tarde)

Michael está chegando em casa e é surpreendido por Bianca que tenta consola-lo. 

Bianca: Meu anjo você tá bem?! Eu fiquei sabendo do que aconteceu, se tiver algo que eu possa fazer...

Michael: Tem sim.

Bianca: Pode dizer que eu faço meu amor.

Michael: Da pra ficar longe de mim? Passar bem.

(Cena 05// Lanchonete // Tarde)

Gabriella chega pra conversar com Daniel sobre sua demissão 

Daniel: Fiquei surpreso com sua demissão.

Gabriella: Estou vivendo uma nova fase 

Daniel: Entendo, eu também pelo que se percebe.

Gabriella: Fiquei sabendo que você caiu num golpe, poxa, é surpreendente como as pessoas são baixas hoje em dia, tenho nojo, bem, meu apoio financeiro eu não tenho como colaborar, mas conte comigo.

Daniel: Você também conte comigo.

Gabriella: E suas filhas? Não estão te apoiando.

Daniel: Viraram as costas pra mim.

Gabriella: Nessa hora tão importante, meu Deus que tipo de filhos são esses!

Daniel: Pois é.

Gabriella: Vem cá, me dê um abraço. 

Daniel abraça Gabriella e ela da um sorriso de canto pra ele 

Daniel: O que acha de sairmos qualquer dia.

Gabriella: Uma ótima ideia. 

Daniel: Me passa seu endereço pra mim te buscar, pelo menos carro ainda tenho.

Gabriella anota seu endereço em um papel e entrega pra Daniel 

Gabriella: Eu moro no morro, se tiver coragem de ir lá 

Daniel: Por você vale o esforço 

Gabriella: Aí, eu fico sem graça 

Daniel: Fica mais linda assim, vermelhinha.

Gabriella: Eu vou lá, fica bem.

(Cena 06// Complexo do alemão // Tarde)

Diana: Não acredito que estamos morando numa favela.

Melissa: A vida é feita de altos e baixos minha irmã.

Diana de repente para de andar e fica encarando uma mulher 

Diana: Aquela ali não é...

Melissa: É a cachorra que enganou o papai!

Fim do capítulo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vida - Cap 084

Vida - Cap 034

#AudiênciaDetalhada #MarcasDaVida