Vida - Cap 084

Imagem
  Logotipo da web novela (Foto: Divulgação) Produção Original MF Criada e escrita por Patrícia Santos Capítulo 084 Luís aceita o dinheiro de Hugo e manda Salgueiro descobrir onde Olavo está escondido. Marcos desabafa com Monalisa. Vanessa sofre pelo fim de seu namoro com Jeremias. Suzana e Max passeiam juntos e vão para a ONG. Salgueiro descobre onde Olavo está escondido e conta para Luís. Tatiane brinca com Ramon e promete para o filho que eles vão conseguir sair da casa de Luís. Diogo questiona Dayse pela raiva que ela sente de Eduarda. Sandro transa com algumas prostitutas. Maria discute com Antônio por ele ter chamado apenas Daniel para trabalhar na empresa. Daniel conversa com Joana sobre a proposta que recebeu de Antônio. Luís avisa Hugo sobre o esconderijo de Olavo. Marcos convida Monalisa ir até a casa dele e ela aceita. Terezinha deixa um celular para Olavo ligar para ela quando precisar. Lázaro aconselha Jeremias a voltar com Vanessa. Mônica tenta convencer Nayara a denunciar

Confiram a entrevista exclusiva com o autor Marcello Lucas!!!


Logotipo da coluna (Foto: Divulgação)

Coluna desenvolvida por Daniel Augusto.

Olá pessoal, a coluna "Foca No Diálogo" está de volta, agora com mais 5 entrevistas exclusivas com autores do MF, e para abrir essa nova temporada, escolhemos o autor Marcello Lucas, ele que esteve envolvido em uma polêmica, ele explica tudo isso e muito mais na edição de hoje.

*************************************************************************************************

Antes de tudo, gostaria de perguntar, o que levou você a exibir suas histórias no MF?E como você conheceu o grupo?

Marcello: Eu precisava de um whats emissora para divulgar minhas histórias, naquela época eu estava na Yellow e por discussões não me senti bem lá, então preferi sair e fiquei com medo de me envolver em outra, mas vi que o MF era bem mais organizada e legal, então mandei a sinopse e que bom que foi aceita... Conheci o MF através de um amigo que disse que eu tinha talento e que eu seria bem aproveitado no MF então segui o conselho  dele e ele estava certo.

Quais discussões seriam essas?

Marcello: Eu era avaliador de sinopses, então todas as sinopse tinham que passar por mim em questão de novelas, mas no grupo principal o vice diretor já divulgava as histórias sem passar por mim, as filas eram furadas sem meu conhecimento e eu ficava tipo, sirvo pra que, até que um dia houve uma briga no grupo principal no qual a pessoa me falou coisas não muito agradáveis e eu que estava em crise de ansiedade na época preferi sair do grupo e não voltei mais

Quem seria essa pessoa? Você sente raiva dela por conta dessa briga?

Marcello: Não, não sinto raiva dele, isso já passou e hoje somos amigos e bola pra frente.
Rodrigo e o Samuel, mas o Rodrigo sou amigo dele ainda, mas o Samuel não sei por onde ele anda, mas espero que esteja bem.

Na época da Yellow, via muitas críticas que faziam a você em relação a exibição, isso de alguma forma influenciava?

Marcello: Não, quando eu escrevo eu tento me sentir bem, mas eu prezo a minha qualidade da trama, na época era "Juízo Final" que era exibida lá e tinha muitas pessoas que gostavam mesmo, era a principal trama e audiência do grupo, mas preferi sair por motivos no qual já falei, as críticas pouco me influenciam no que eu escrevo.

Após a saída sua da Yellow, houve alguma procura deles pedindo pra você voltar? Ou eles nem se importaram?

Marcello: Procuram sim, mas eu não quis mesmo voltar mais, era melhor pra mim.

Quando você chegou no MF, passou pela sua cabeça, que poderia passar por tudo que passou na Yellow?

Marcello: Sim passou sim, na vdd quase acontece de uma maneira no meu ver pior, por que me acusaram de ser Homofóbico, coisa que me magoou bastante.

Como surgiu essa polêmica?

Marcello: Por conta de uma pergunta na qual fui mal interpretado, sendo que eu não tenho preconceito com ninguém, amo demais todas as pessoas, tenho raiva de qualquer tipo de preconceito e ser acusado de Homofóbico não dá. Principalmente porque boicotaram Juízo final que não foi tão boa em audiência na reta final por conta disso.

Você acha que o boicote veio por conta dessa polêmica ou por causa da história?

Marcello: Por causa da polêmica. Me colocaram em um grupo e falaram isso. Fiquei triste por aquilo, mas já passou...

Você lembra do que falaram nesse grupo? (Claro se quiser falar)

Marcello: Me chamaram de coisas terríveis, não gosto muito de falar disso, hoje só busco respeito, entre todos comigo da mesma forma que eu tbm respeito a todas as pessoas, os autores que fizeram isso comigo só desejo sucesso e espero que eles acompanhem minha próxima trama.

E quem seriam esses autores? São do próprio MF?

Marcello: São sim, mas não quero falar o nome deles, tipo está tudo tão bem então prefiro que permaneça assim...

No período dessa polêmica, você pensou em desistir?

Marcello: Sim sim, aquilo me magoou bastante... Estou na vdd interagindo de vdd agora no grupo, antes estava com receio de falar qualquer coisa e ser mal interpretado

E o que você pensa sobre esse boicote? Acha que isso foi uma infantilidade? Havia necessidade?

Marcello: Acho que tipo assim tem dificuldade comigo, falei algo que não gostou, pow fala comigo, não precisa disso, sou aberto a diálogos, mas se vier falar com educação e não me agredindo com palavras...

Se tivessem falado com você, o boicote poderia não ter acontecido?

Marcello: Não sei se não teria acontecido, na verdade as pessoas só acreditam no que querem acreditar, mas pelo menos o assunto seria esclarecido.

A meta cumprida no final, foi um pisão no pessoal que boicotou a novela?

Marcello: Eu terminei a novela pelos fãs que nela haviam, cheguei a meta de terminar e com êxito, isso me faz feliz, não fiz isso Por ninguém, apenas por mim e pela galera que lia regularmente a trama.

Você tem quatro webs na fila, o que levou você a ter as webs aprovadas?

Marcello: Honestamente nem eu sei, Ksksksks, só fiz o que tem na minha cabeça, não me considero um bom autor, mas a galera gosta de minhas loucuras, só vamos que dá certo ksksk

Quatro Estações é a próxima das 20hrs, o que tem a dizer sobre ela? O que podemos esperar dela?

Marcello: Um romance, com uma vilã que vai dar raiva e infernizar muita gente, um casal apaixonado, muitos segredos... É uma trama bem diferente de minhas anteriores.

Você se baseou em algo pra escrever ela?

Marcello: Minha ex namorada, a gente bolou junto o roteiro, mas quando terminamos eu mudei toda a sinopse e chegou neste romance... Me inspirei em romances das seis e coisas assim... Não sou muito do tipo romance, mas estou tentando e ao mesmo tempo me divertindo com isso

Farei uma brincadeira, irei falar 4 autores e vc dirá se curte ou descurte e o porquê.

Marcello: Okay. Pode mandar.

Morais Filho

Marcello: Curto sim. Acho um autor bom e criativo.

Italo

Marcello: Curto sim. Apesar que acho seu gosto para tramas bem peculiar como mortes fantásticas ou mesmo vilãs muito loucas e psicopatas. Mas gosto e acompanho as tramas dele.

Lucas Moraes

Marcello: Ah esse estou virando fã. Muito bom de vdd. Gosto de "A Virada Da Vida" e acompanho fielmente. Não comento por falta de tempo.

Marcos Castelli

Marcello: É um autor bom. E suas novelas tem qualidade.

Pra terminar, de todas as novelas do MF, qual é a melhor já exibida?

Marcello: Você pegou pesado ksksks. Até porque vou dizer que é uma minha não é? Ksksksk Mas pra mim a melhor, na verdade as melhores são a trinca que está indo ao ar, mas a que eu mais me identifico é Disco Rígido, o autor está de parabéns e só desejo sucesso!

Muito obrigado pela participação Marcello, e sucesso com Quatro Estações.

Marcello: Eu que agradeço na verdade pela oportunidade, espero que a galera curta a historia de Eloísa e Miguel/Marcelo e odeie a vilã Agatha como minha namorada odeia ksksks Um prazer estar aqui e obrigado

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vida - Cap 084

Vida - Cap 034

#AudiênciaDetalhada #MarcasDaVida