Vida - Cap 084

Imagem
  Logotipo da web novela (Foto: Divulgação) Produção Original MF Criada e escrita por Patrícia Santos Capítulo 084 Luís aceita o dinheiro de Hugo e manda Salgueiro descobrir onde Olavo está escondido. Marcos desabafa com Monalisa. Vanessa sofre pelo fim de seu namoro com Jeremias. Suzana e Max passeiam juntos e vão para a ONG. Salgueiro descobre onde Olavo está escondido e conta para Luís. Tatiane brinca com Ramon e promete para o filho que eles vão conseguir sair da casa de Luís. Diogo questiona Dayse pela raiva que ela sente de Eduarda. Sandro transa com algumas prostitutas. Maria discute com Antônio por ele ter chamado apenas Daniel para trabalhar na empresa. Daniel conversa com Joana sobre a proposta que recebeu de Antônio. Luís avisa Hugo sobre o esconderijo de Olavo. Marcos convida Monalisa ir até a casa dele e ela aceita. Terezinha deixa um celular para Olavo ligar para ela quando precisar. Lázaro aconselha Jeremias a voltar com Vanessa. Mônica tenta convencer Nayara a denunciar

Ambição #QuartoCapítulo


Logotipo da web novela (Foto: Divulgação)

Escrita por Gabriell Camara.

Capítulo 4 Ambição

CENA 1 | APARTAMENTO DO CARLOS | NOVA FRIBURGO | NOITE

Dulce após cair sobre a mesa de vidro, desmaia..

Carlos- Acorda vagabunda 

    Carlos chuta Dulce

Carlos- Vou ir dormir, fica aí dormindo no chão vadia!

   Carlos bêbado vai para o quarto dormir, enquanto Dulce está desacordada e toda machucada no chão da sala

CENA 2 | MANSÃO DA ELIS | SÃO PAULO | NOITE

Elis-  Cheguei, pega minhas coisas aqui 

Empregada - Rosário- Sim senhora, tem uma pessoa querendo falar com a senhora!

Elis- Não vou falar com ninguém hoje, estou super cansada, seja quem for manda voltar semana que vem 

Empregada - Rosário- Mas senhora ela é muito importante!

Elis- Muito importante? Rosário para de enrolação, fale logo quem quer falar comigo?

    Sook Hal começa a descer  as escadas da mansão 

Elis- Você!

Sook Hal- Uma cópia que não é né

Elis- Seu plano de me sequestrar não deu certo não é mesmo!

Sook Hal- Realmente, mas acabou que uma menina foi no seu lugar, já me falaram que ela é afrontosa, então vai ser perfeita para o que eu preciso

Elis- O que você vai fazer ou não isso não me interessa, agora saia da minha casa, da pra você fazer isso?

Sook Hal- Sair? É claro que eu vou, mas saiba sua vida de rica está acabando 

Sook Hal sai da mansão batendo a porta no rosto de Elis

Elis- É cada um que me aparece 

CENA 3 | RUA | CONDÔMINO | SÃO PAULO

Sook Hal vê que a secretária da Elis está caminhando pela calçada

Sook Hal- Ei mocinha, tem como a gente conversar?

Paula- Tem sim

Sook Hal- Está aqui, quero que você faça Elis assinar tudo, sem que ela leia 

Paula- Me desculpe mas não vou fazer isso 

Sook Hal sai do carro com uma maleta

Sook Hal- Toma, é sua 

Paula- Mas está cheia de dinheiro

Sook Hal- É  claro, isso é só o começo caso vc comece a trabalha para minha empresa 

Paula- Pode deixar!

         🌅 AMANHECE🌆

CENA 4 | LONDRES | RUA

Julie- Julie meu cartão não está passando 

Mya- Como assim amiga?

Julie- Ele está bloqueado, não estou acreditando que minha mãe fez isso comigo 

Mya- Amiga estão toda olhando para a gente, vamos ir embora então 

Julie- Amiga e nossas roupas?

Mya- Deixa aí outro dia voltamos, melhor que ficar aqui passando vergonha vamos ir logo, deixa essas roupas aí 

CENA 5 | TERESÓPOLIS | CASA DA MARILDA

Marilda - Meu Deus do céu cadê minha neta senhor, cadê ela, proteja minha neta de todo o ruim 

Marilda liga o rádio quando escuta

"Nome da mulher sequestrada é divulgado o nome dela é Gabriela Kais"

Marilda fica em choque

CENA 6 | NOVAFRIBURGO | CASA DO CARLOS

Carlos- Amor, amor acorda amor

Dulce- olha como eu estou Carlos, olha o que você fez comigo 

Carlos- Me desculpe meu amor 

Dulce- Me leva para um hospital por favor!

CENA 7 | GALPÃO | SÃO PAULO

Gabriela- Me tira daqui, socorooo

 Sook Hal entra no Galpão 

Sook Hal- Então quer dizer que Gabriela é você 

|| CONGELA EM SOOK HAL OLHANDO PARA GABRIELA ||

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vida - Cap 084

Vida - Cap 034

#AudiênciaDetalhada #MarcasDaVida