Vida - Cap 084

Imagem
  Logotipo da web novela (Foto: Divulgação) Produção Original MF Criada e escrita por Patrícia Santos Capítulo 084 Luís aceita o dinheiro de Hugo e manda Salgueiro descobrir onde Olavo está escondido. Marcos desabafa com Monalisa. Vanessa sofre pelo fim de seu namoro com Jeremias. Suzana e Max passeiam juntos e vão para a ONG. Salgueiro descobre onde Olavo está escondido e conta para Luís. Tatiane brinca com Ramon e promete para o filho que eles vão conseguir sair da casa de Luís. Diogo questiona Dayse pela raiva que ela sente de Eduarda. Sandro transa com algumas prostitutas. Maria discute com Antônio por ele ter chamado apenas Daniel para trabalhar na empresa. Daniel conversa com Joana sobre a proposta que recebeu de Antônio. Luís avisa Hugo sobre o esconderijo de Olavo. Marcos convida Monalisa ir até a casa dele e ela aceita. Terezinha deixa um celular para Olavo ligar para ela quando precisar. Lázaro aconselha Jeremias a voltar com Vanessa. Mônica tenta convencer Nayara a denunciar

Ambição #TerceiroCapítulo


Logotipo da web novela (Foto: Divulgação)

Escrita por Gabriell Camara.

Cap.3 AMBIÇÃO

CENA 1| NOITE | SÃO PAULO | RICKING FORZ

Os bandidos entram na sala gritando e armados

Bandido- DEITA AS TRÊS, OU EU ATIRO EM VOCÊS SEM PENA! 

Close em Gabriela, Elis e a secretária deitadas no chão em pânico.

O bandido com arma na mão pede para Elis se levantar

Bandido- A senhora aí com roupa de bacana, levanta e vem comigo 

Gabriela percebe uma tatuagem na mão do bandido, e lembra que o  primo de sua melhor amiga tem uma tatuagem igual

Gabriela- Felipe, eu sei quem é você! lembra de mim quando eu fui lá visitar a Laura?

Felipe- Gabi me desculpa! eu tenho que fazer o que me pediram, eu gosto muito de você, então por favor, não faça eu ter que fazer algum mal a você. 

Gabriela- Felipe você não precisa está nessa vida cara, vai embora antes que a polícia chegue 

Um dos bandidos interrompe e fala

Bandido-  Vamo levar as duas! 

Felipe- leva a velha rica, que eu levo a Gabi

Elis- Velha é sua avó

O bandido dá um tapa na casa de Elis 

Felipe- Cara não viaja, a ordem é não agredir a velha 

Os bandidos levam as duas, ao saírem do prédio o carro da polícia vem em direção a eles

Felipe- Corre cara, corre!

Um dos policias atira em direção ao bandido que estava levando Elis amarrada

Policial- Parados aí, nem tentem fugir vocês estão cercados 

Felipe coloca Gabriela dentro do carro e acelera em direção aos policias

Policial- Vai atrás dele. 

Elis- Ele sequestrou uma mulher!

Policial- Algema ele, e coloca na viatura 

Bandido- calma, calma sem agressão 

Policial- Cala boca porra! Vamo levar ele, a senhora compareça à delegacia para prestar depoimento 

Elis- pode deixar

CENA 2 | LONDRES | APARTAMENTO | NOITE

Mya  está deitada na cama trasando com dois homens, e sua amiga deitada no chão  bêbada 

Mya- AI QUE  DELÍCIA  PORRAAAAAA

Julie- Amiga fala inglês, não estamos no Brasil 

Mya- AI QUE DELÍCIA, METE COM FORÇAAAAA

Julie- Meta transar com americano falando português 

Kelvin- Porra garota fica quieta 

Julie- Chocada, achava que você só falava inglês 

Kelvin- Sou americano, mas já morei 5 anos no Brasil

Mya- Porra Ju fica falando acabou com a transa 

Kelvin- Ai gata próxima vez  traz sua amiga não, valeu? 

Mya- Vamo fazer de novo? Estava gostoso, vai dizer que não estava gostando?

Kelvin- Tua amiga acabou com o clima

Kelvin pega a roupa e o sapato de Mya e joga para o corredor do apartamento

Kelvin- Caí fora gata!

Kelvin puxa Mya e Julie e coloca para fora do apartamento

Mya- Vamos convers..

Kelvin fecha a porta na cara de Mya

Mya- filho da puta

Julie- Grosso!

Mya- Grosso era o pau dele, e eu nem aproveitei direito

CENA 3 | RUA | NOITE | SÃO PAULO

O carro da polícia segue o carro em que Gabriela está em alta velocidade. Felipe consegue despistar a viatura da polícia e sobe para a favela

CENA  4 | SÃO PAULO NOITE | RICKING FORZ

A secretária disfarça e pergunta para Elis sobre Gabriela 

Secretaria- Ela é sua filha, né?

Elis- Já foi um dia, hoje é apenas mais uma de minhas inimigas.

Secretária- Como assim Dona Elis?! ela salvou a senhora de ser sequestrada e acabou indo no seu lugar. 

Elis- Foi sim, problema é dela, ninguém mandou dar uma de valentona, por mim que morra! 

A secretária olha assustada para Elis 

CENA 5 | NOITE | RICKING FORZ | BANHEIRO

Os policias entram no banheiro onde os funcionários tinham sido presos

Policial- todos estão bem?

Danilo- Sim, mas eu preciso achar ela

Policial- Ela quem?

Danilo- Eu não sei o nome dela senhor 

Policial- Assim fica difícil te ajudar!

Danilo- Ela estava no prédio, será que ela já tinha ido embora quando eles chegaram?

Policial- Espero que sim! Não sabe o nome dela mesmo não?

Danilo- não senhor 

Policial- Enfim, espero que ache ela, caso tenha acontecido algo com ela pode acionar a policia ok?

Danilo- pode deixar, muito obrigado 

CENA 6 | RICKING FORZ | ESCRITÓRIO

 O Delegado Clóvis sobe para falar com Elis

Delegado- Boa noite Elis! me explique melhor o que aconteceu.

Elis- Eles queriam aquela moça,  ela fez algo de muito ruim para eles, ela estava fugindo

Delegado- Ok! precisamos da moça para poder entender o que realmente aconteceu. Você sabe o nome dela?

Elis- Gabriela Kais Vinhedo

Delegado- Não sabia quem era ela, agora já sabe o nome completo?

Elis- Foi o nome que ela disse para a minha secretária quando chegou aqui 

Delegado- Ok, vamos investigar e tomar as devidas providências 

Elis- Ela deveria ser presa, por causa dela 6 pessoas que estavam trabalhando aqui foram feridas, isso é um absurdo eu exijo que ela seja presa! 

    Close em Elis

Delegado- Calma Elis! precisamos investigar para depois tomar as providências, aguarde!

Elis- Se o senhor me da licença eu preciso ir para casa, estou muito cansada

Delegado- Claro pode ir, não  esqueça de comparecer à delegacia amanhã.

CENA 7 | AVIÃO | NOITE

Aeromoça- A senhora deseja algo?

?- Desejo que você me deixe descansar 

Aeromoça- Sim senhora, com licença 

A aeromoça comenta com sua amiga de trabalho 

Aeromoça- quem aquela mulher em?

Aeromoça 2- Não sabe? Ela é a...

CENA 8 |  Nova Friburgo | CASA DO CARLOS

Dulce vai para casa pegar suas roupas, ao chegar em casa ela percebe que suas coisas não estão mais lá 

Dulce- cadê minhas roupas, não acredito que vou ter que esperar aquele traste chegar para saber o que eles fez com as minhas coisas

 Carlos chega muito bêbado e Dulce fica com medo, para se  prevenir ela fica com uma faca escondida na sua mão

Carlos- Olha só quem está aqui! Ha ha ha! eu já sabia que você ia voltar.

Dulce- Eu apenas voltei para pegar minhas coisas, mas não achei, o que você fez com as minhas roupas? 

Carlos- Está tudo em um lugar melhor.

Dulce- Eu não estou  brincadeira Carlos Henrique, cadê as minhas roupas? 

Carlos- Suas roupas estão tudo em um putero.

Dulce- o que?

Carlos- É isso mesmo, dei suas roupas pras putas que eu como todo dia 

Dulce- DESGRAÇADO!

Carlos se altera e parte pra cima de Dulce e começa enforcar ela

Carlos- Você está surda porra? Irei falar de novo e pela última vez, suas coisas estão em um puteiro, todas as suas roupas foram compradas com o meu dinheiro, se você saiu de casa para ir morar com a mamãezinha, não merece levar nada que é meu, inclusive essa sua roupa não é sua, então tira. 

Dulce com medo e assustada acaba deixando a faca cair no chão

Carlos- Olhaaaa quer dizer que você estava com a intensão de me matar.

Dulce- Não, eu só estava me prevenindo caso você quisesse me bater. 

Carlos- Acha mesmo que eu acredito em você? Vou te ensinar como se faz um filminho de terror. 

Dulce- Não, Carlos calma 

Carlos- vem Cá vagabunda

Nesse momento ela chuta o saco de Carlos e tenta correr, ele consegue alcançar ela e à joga para cima da mesa de vidro 

Dulce- AHHH

    A mesa se quebra com Dulce caindo sobre ela

Carlos- vagabunda, você vai aprender como respeitar um homem!

|| CONGELA EM DULCE CAÍDA POR CIMA DOS CACOS DE VIDRO||

         ⚠AVISO⚠

UMA MÉDIA DE 21 CASOS DE FEMINICÍDIO OCORRERAM  NA PRIMEIRA SEMANA DE 2019. A CADA SEMANA ESSE NÚMERO AUMENTA, NÃO DEIXA QUE ISSO ACONTEÇA, QUEM BATE PRECISA SER PRESO, DENUNCIE! LIGUE PARA 180, OU VÁ ATÉ A DELEGACIA DA MULHER.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vida - Cap 084

Vida - Cap 034

#AudiênciaDetalhada #MarcasDaVida