Vida - Cap 084

Imagem
  Logotipo da web novela (Foto: Divulgação) Produção Original MF Criada e escrita por Patrícia Santos Capítulo 084 Luís aceita o dinheiro de Hugo e manda Salgueiro descobrir onde Olavo está escondido. Marcos desabafa com Monalisa. Vanessa sofre pelo fim de seu namoro com Jeremias. Suzana e Max passeiam juntos e vão para a ONG. Salgueiro descobre onde Olavo está escondido e conta para Luís. Tatiane brinca com Ramon e promete para o filho que eles vão conseguir sair da casa de Luís. Diogo questiona Dayse pela raiva que ela sente de Eduarda. Sandro transa com algumas prostitutas. Maria discute com Antônio por ele ter chamado apenas Daniel para trabalhar na empresa. Daniel conversa com Joana sobre a proposta que recebeu de Antônio. Luís avisa Hugo sobre o esconderijo de Olavo. Marcos convida Monalisa ir até a casa dele e ela aceita. Terezinha deixa um celular para Olavo ligar para ela quando precisar. Lázaro aconselha Jeremias a voltar com Vanessa. Mônica tenta convencer Nayara a denunciar

Contos 2° Temporada - #SétimoEpisódio

 

Logotipo da web série (Foto: Divulgação)

Produção Original MF

Criada e Escrita por André Crystal

A FADA DAS FLORES

As pessoas mais velhas dizem, que há muito tempo no reino, existia uma senhora que amava a natureza. Ela não tinha casa, usava roupas sujas, mas sempre estava feliz com a vida, quando ela passava pelas casas dos reinos, e avistava os jardins descuidados, ela logo se prontificava em arrumar o lugar, retirava as flores murchas, as folhas secas dos galhos e as ervas daninhas que cresciam onde não deviam. A alegria da velha era perceptível por todos quando cuidava dos jardins. 

Algumas pessoas do povoado eram mal-educados com a pobre senhora, outros, ficavam agradecidos com o cuidado que ela tinha com as plantas. Certa vez a carpideira feliz resolveu cuidar das roseiras, e gramado do pátio do castelo, no momento em que ela levou uma rosa ao nariz para cheira-la, uma flecha a acertou de surpresa, atravessando o seu coração, a velha ficou imóvel com a rosa na frente de seu rosto.

Muitas pessoas do reino ficaram tristes, com a partida daquela linda senhora, que não pedia esmola e nem comida, só pedia para cuidar de seus jardins. Desde a morte da fada das flores, assim a velha foi chamada, toda vez que algum jardim que a velha cuidou ficava feio, uma brisa forte passava pelas flores, arrancando as que estavam ruins, e as ervas daninhas não nasciam mais no lugar. Muitos diziam que era o espirito da carpideira feliz.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vida - Cap 084

#AudiênciaDetalhada #EmNomeDoAmor #EdiçãoEspecial

Vida - Cap 034