Vida - Cap 084

Imagem
  Logotipo da web novela (Foto: Divulgação) Produção Original MF Criada e escrita por Patrícia Santos Capítulo 084 Luís aceita o dinheiro de Hugo e manda Salgueiro descobrir onde Olavo está escondido. Marcos desabafa com Monalisa. Vanessa sofre pelo fim de seu namoro com Jeremias. Suzana e Max passeiam juntos e vão para a ONG. Salgueiro descobre onde Olavo está escondido e conta para Luís. Tatiane brinca com Ramon e promete para o filho que eles vão conseguir sair da casa de Luís. Diogo questiona Dayse pela raiva que ela sente de Eduarda. Sandro transa com algumas prostitutas. Maria discute com Antônio por ele ter chamado apenas Daniel para trabalhar na empresa. Daniel conversa com Joana sobre a proposta que recebeu de Antônio. Luís avisa Hugo sobre o esconderijo de Olavo. Marcos convida Monalisa ir até a casa dele e ela aceita. Terezinha deixa um celular para Olavo ligar para ela quando precisar. Lázaro aconselha Jeremias a voltar com Vanessa. Mônica tenta convencer Nayara a denunciar

Contos 2° Temporada - #NonoEpisódio

 

Logotipo da web série (Foto: Divulgação)

Produção Original MF

Criada e Escrita por André Crystal

A MÃE

Toda mulher sonha em se casar, e com a jovem Sara não foi diferente. Aos vinte e três anos estava feliz com os preparativos de seu casamento, seu futuro esposo não consegue disfarçar seus sentimentos. No dia 23 de março de 1988 os pombinhos trocaram as alianças, a felicidade em seus rostos era visível. 

No ano seguinte, a chegada do primeiro filho foi uma alegria. O casal demonstra ser inseparáveis, até que em uma certa noite, o apaixonado esposo de sara, chega em casa bêbado, jogando os moveis para o alto, e falando palavrões. Sara com a criança pequena não aguenta tal desaforo, e vai embora para casa da sua mãe.

Dias se passaram, o esposo de sara pediu desculpas, jurou que não faria tal coisa, após três anos, o casal se manteve feliz. Com a chegada do segundo filho, decidiram morar em São Paulo. Alguns meses se passaram e foi tudo bem, mas o esposo de Sara voltou a beber, e sem dar explicações, saiu de casa e a deixou sozinha, com duas crianças pequenas para cuidar. 

As coisas começaram a ficar difícil, Sara não trabalhava, já estava desesperada com o pagamento do aluguel, recebeu ameaças de despejo. Sara se perguntava como iria trabalhar com duas crianças pequenas. Um mês se passou e o aluguel estava em atraso, a mulher e as crianças já passavam fome, o dinheiro que mal ganhava com os bicos, não cobria todas as despesas. A noite chegou, e no horário que as crianças costumava jantar, não tinha o alimento que precisavam, o filho mais velho todo triste olhou para sara e perguntou.

– Mamãe, quando vamos comer comida de verdade? Não aguento mais tomar água com sal, estou tão magrinho.  – A criança olha para mãe quase chorando.

– O meu filho papai do Céu nos proverá, mamãe vai dar um jeito. – Responde Sara com lagrimas escorrendo pelo rosto.

Em uma manhã fria e nublada, Sara com tristeza em seus olhos, e fraca por não se alimentar direito, deixou seus filhos sozinhos, incapazes de cuidar um do outro, e foi procurar mais um dia de trabalho. 

Naquele dia a mulher encontrou uma alma boa, que sempre lhe oferecia trabalho, Sara voltava para casa com pão e leite para as crianças, o valor que ganhava com o bico não lhe permitia comprar muitas coisas pois tinha que juntar para pagar o aluguel, desde então a vida de sara e seus filhos passaram a mudar, pessoas de bom coração apareceram para ajudar, até que a mulher encontrou seus irmãos, que logo vieram lhe visitar. A proposta de morar com sua mãe, que já estava em São Paulo foi aceita. Desde então sara jamais passou necessidades. Os anos se passaram, e sara estava feliz em ver seus filhos crescerem e se tornarem homens de bem.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vida - Cap 084

#AudiênciaDetalhada #EmNomeDoAmor #EdiçãoEspecial

Vida - Cap 034