Vida - Cap 084

Imagem
  Logotipo da web novela (Foto: Divulgação) Produção Original MF Criada e escrita por Patrícia Santos Capítulo 084 Luís aceita o dinheiro de Hugo e manda Salgueiro descobrir onde Olavo está escondido. Marcos desabafa com Monalisa. Vanessa sofre pelo fim de seu namoro com Jeremias. Suzana e Max passeiam juntos e vão para a ONG. Salgueiro descobre onde Olavo está escondido e conta para Luís. Tatiane brinca com Ramon e promete para o filho que eles vão conseguir sair da casa de Luís. Diogo questiona Dayse pela raiva que ela sente de Eduarda. Sandro transa com algumas prostitutas. Maria discute com Antônio por ele ter chamado apenas Daniel para trabalhar na empresa. Daniel conversa com Joana sobre a proposta que recebeu de Antônio. Luís avisa Hugo sobre o esconderijo de Olavo. Marcos convida Monalisa ir até a casa dele e ela aceita. Terezinha deixa um celular para Olavo ligar para ela quando precisar. Lázaro aconselha Jeremias a voltar com Vanessa. Mônica tenta convencer Nayara a denunciar

Contos 2° Temporada - #QuintoEpisódio

 

Logotipo da web série (Foto: Divulgação)

Produção Original MF

Criada e escrita por André Crystal

A BATALHA DO SEDUTOR

Azam achou um insulto o rei seduzir sua filha. Para colocar um fim em sua vergonha, o governante do Leste convocou o homem para um duelo de espadas. Edhorian apaixonado pela filha do rei do Leste, promete não descansar até conquista-la. Para provar o seu amor pela mulher, aceitou duelar com o pai da amada. O sol já estava no meio do céu. Fizeram um cercado de madeira em círculo, no maior pátio do castelo. As pessoas do reino estavam eufóricas com o acontecimento, e já estava em seus lugares. Quando há um duelo no reino, alguém sempre morre. Em frente a pequena arena, estava a filha de Azam, e suas criadas para assistir a batalha, as pessoas começaram a gritar. O rei azam desce de seu alazão com uma expressão tranquila e caminha até o meio da arena, para esperar seu oponente. Com o passar do tempo, o rei de Edhorian se tornou uma pessoa cruel e vingativa, usava qualquer artificio para vencer um inimigo. E foi o que aconteceu no duelo. Uma sombra se projeta no meio da arena, um grito estridente e ensurdecedor, envolve a arena, o dragão pousa em cima de um grande muro ao lado do pátio, as pessoas assustadas se abaixam ao verem a fera de perto. O animal com toda delicadeza, se ajeita para seu dono descer, em seguida bate voo sobrevoando o lugar.

– Finalmente chegou – diz Azam para o rei. Com uma expressão séria.

– Meu futuro sogro, não falto aos meus compromissos – responde Edhorian para azam com um sorriso no rosto.

– Vamos começar o duelo – responde Azam com um olhar de raiva.

O povo que assiste o duelo começa a gritar o nome do rei

- Edhorian, Edhorian.

Azam empunha sua espada, e parte para cima de Edhorian, que se defende com a sua espada brilho do fogo. A filha do rei do Leste, assiste o duelo sem nenhuma expressão de alegria, ou tristeza. Edhorian com o movimento lento devido à idade, recebe um corte na perna, mas com um pequeno movimento consegue desferir um golpe no braço de Azam.

– Minha filha não se casará com um governante que pensa em si próprio -  diz Azam, golpeando a outra perna de Edhorian, que cai de joelhos no chão.

– Eu amo sua filha, e ela vai me amar. Não vou morrer aqui – responde o rei ferido. Foi então que com um assobio, o grande dragão desce do céu, as pessoas começam a correr de medo. Azam ao avistar o animal não consegue se mover e fogo vem em sua direção. (CRIAR DIALOGOS COM MAIS GOLPES E SANGUES)

Após o duelo, o rei vive atormentado com os sonhos que tem com o falecido sogro. Em uma tarde nublada foi até o tumulo do velho morto e diz.

- Para de me atormentar, vamos resolver essa situação de uma vez, venha jantar comigo. – Disse Edhorian para o tumulo a sua frente e sai.

A noite chega, e na sala de jantar estava o sogro do rei, esperando para o acerto de contas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vida - Cap 084

#AudiênciaDetalhada #EmNomeDoAmor #EdiçãoEspecial

Vida - Cap 034