Ele vai morar na capital de São Paulo com o pai Denis e a madrasta Susana. Quem o rejeita é Nicolas, filho do primeiro casamento de Susana. E quem o apoia é Rafael , amante de Nicolas, seu irmão emprestado e mais velho do que ele, já que o mesmo é menor de idade.
Em São Paulo Lorenzo conhece Bruno , um usuário de drogas e álcool assumido, porém é um cara de bom coração. Ele apresenta Lorenzo à galera e na mesma noite Iago um dos amigos acaba assassinando um jovem , enquanto pensava estar matando Caio, um dos amigos do grupo. Enquanto todos fogem do local, Lorenzo fica sem reação, quem vê tudo e Nicolas, seu inimigo consagrado. No dia seguinte o delegado Moreira procura por ele e lhe pede dinheiro em troca de seu silêncio.
É aí que começa o desespero.
Bruno apresenta Lorenzo à Fred Mantovani, um diretor de cinema americano. Ele deixou o país e voltou para o Brasil dedicando-se aos filmes eróticos. Ele é dono de um site privado de filmes eróticos, o mesmo contrata os jovens que se tornam elenco de seus filmes. Fred está encantado com Lorenzo, por isso lhe oferece trabalho. Dois filmes e ele paga a dívida com o delegado, que por acaso é melhor amigo de Fred. Com medo ele aceita, mas Fred se mostra ainda mais apaixonado, dando presentes e jantares luxuosos à ele.
Oliver é quem não gosta nada disso. Ele é amante" de Fred, e um dos jovens que moram na mansão. Ele precisa do dinheiro para pagar o tratamento da irmã mais nova que sofre de Leucemia, mas não imagina que os pais que moram em Francisco Morato, estão se aproveitando do dinheiro e escravizando o filho. A polêmica é porque Oliver só tem quinze anos, perdeu toda a adolescência na mansão de Fred, já que foi entregue à ele com doze anos, e desde então foi obrigado a satisfazer o diretor pornô. O medo de Oliver é perder Fred , já que é ele quem o banca e muitas vezes o priva de fazer alguns filmes. Oliver mantém um caso secreto com Iago, o jovem que matou o cara na noite passada. É com ele que Oliver desabafa o ódio que sente por Lorenzo e o nojo que sente de Fred.
Em Paris está Barbara , uma patricinha mimada. Ela é filha do casal Áurea e Fabrício, um casal tradicional e milionário, eleitos a família mais rica de São Paulo dos últimos anos. Mas todo esse dinheiro não impediu que Lucas , o filho mais novo do casal desaparecesse misteriosamente. Barbara por sua vez deixa Paris e volta para o Brasil, na intenção de ajudar os pais.
Mentira! Ela se alia ao namorado João para impedir que os pais encontrem o seu irmão, tornando ela a única herdeira. João é irmão de Oliver, ele aceita ajudar Barbara, pois sabe que com o dinheiro que vai ganhar ele poderá realmente ajudar a irmã doente e tirar Oliver das mãos de Fred. Ela procura ajuda de Fred, e o mesmo lhe oferece Murilo para ser o investigador.
Agora começa as revelações. Murilo é filho de Moreira, e realmente é investigador, mas ele finge estar empenhado no caso, somente para impedir que o casal encontre Lucas. Fred também ajuda Barbara a criar falsas ligações para o casal, fazendo com que eles estejam sempre viajando em busca da criança.
Enquanto isso, Moreira não está nada empenhado em ajudar a família Trajano de Albuquerque, já que está procurando o assassino da noite no centro. O falecido é Pietro, seu namorado. Moreira tem certeza que um dos assassinos está na mansão, e com a ajuda de Fred, ele vai tentar tirar as respostas de Lorenzo. Por isso fingiu pedir dinheiro à Lorenzo, já que sabia que o jovem iria precisar de dinheiro e Fred iria ajudá-lo, pois estava de olho nele. Fred e Moreira trocaram favores.
Tudo isso leva ao misterioso assassinato. Embora tenha outras suspeitas, Lorenzo é suspeito, já que descobre as armações de Fred. Oliver é suspeito, já que odeia Fred e não via a hora de se livrar dele, e acaba descobrindo que está no testamento do diretor. E Barbara, que após perder os pais em um acidente de carro, herda a empresa e acaba sendo chantageada por Fred, já que a mesma não cumpre com o combinado que fez com ele.
A dúvida é: Quem matou Fred?
Comentários
Postar um comentário