Só, Assim Acordei - #SegundoEpisódio
- Gerar link
- Outros aplicativos
No outro dia acordei animada, tomei o café com leite que minha mãe sempre deixa pronto antes dela ir trabalhar, e logo arrumei a casa. Após, fui ate a casa dele visitar a família dele e ver se ele estava bem.
Chegando La, a mãe dele me recebeu com um abraço, forte e apertado, logo ela me ofereceu para sentar-se, e La fui, conversamos sobre as noticias tristes que se passava no jornal local da pequena TV que havia na dela. Foi quando perguntei como o filho dela estava. Ela deu uma respirada funda, olhou nos meus olhos, sentou mais perto de mim, apoiou suas mãos sobre minhas pernas e falou calma, e seria:
Minha filha, você é tão linda, tem tantos rapazes legais e lindos que te merece, você não acha que já esta na hora de esquecer dele não?
Eu logo me entristeci mais com aquela afirmação, pois minha amiga virtual sempre dizia que tudo que te afeta e dói em você é porque é verdade, e eu sentia raiva no momento, não vou negar, mais respondi, segurando o choro que estava a sair:
Eu amo ele. Ainda.
Sem mais nem menos, a mãe dele logo falou já muito cabisbaixa:
Mais já fazem 3 anos.
Naquele momento, levantei do sofá da casa da mãe dele e sai correndo desorientada. Um cara que trabalhava numa padaria que ficava na minha rua falou com ar de cantada: _Chora não gracinha. Eu ignorei.
Já em casa, a mãe dele me ligou, pediu desculpas e disse que não queria me ofender. Naquele momento pedi o numero do outro telefone dele, porque ele trocou, eu tinha certeza disso, pedi para me despedir. Ela me deu. Liguei para ele no mesmo momento. Só chamava.
A noite voltei a casa dele para conversar com ele pessoalmente de novo, e logo na porta já disse uma decepção, vi que ele estava com uma morena, que era ate linda por sinal, estavam abraçados, com muita intimidade, eu via que passando a Mao dele sobre o corpo dela, ate sobre a bunda dela, coisa que eu amava que ele fazia comigo, e sem mais, ele a beijou, e assanhado como era logo passou a Mao por dentro da blusa dela, um absurdo assistir tudo aquilo. A luz da casa dele se acendeu, a garota que estava com ele se tocou, e disse que precisava ir embora. Ele concordou, deram um beijo de despedida e ele entrou para dentro da casa dele. A garota prosseguia seu caminho quando a segui... Mais a frente ela percebeu que eu a seguia e parou, meia assustada ela perguntou:
Por que você esta me seguindo?
- Gerar link
- Outros aplicativos
Comentários
Postar um comentário