Logotipo da web novela (Foto: Divulgação)
Produção Original "Star TV"
Escrita e criada por Marcos Castelli.
Sinopse
PRIMEIRA FASE - 1999
A história gira em torno de Joaquim, um jovem romântico e muito doce, ver a sua vida mudar quando os justiceiros vão cobrar a dívida que seu pai "José Lorenzo" fez para pagar as plantações destruída pelo o cavalo. Para não morrer, Joaquim foge para casa de sua bisa, ao mando de sua de mãe "Odete" antes de ser morta pelo os justiceiros. Chegando em São Paulo, Joaquim enfrentar muitos problemas como a filha do prefeito "Melissa", uma jovem mimada e faz tudo que quer, ela começará a ter problemas com Joaquim, quando Lucas, seu namorado salva Joaquim de um atropelamento. Para ter Joaquim longe de sua vida, Melissa bota seu namorado para conquistar a confiança de Joaquim, que desdo dia do atropelamento se apaixona por Lucas.
Ao conquistar a confiança de Joaquim, Lucas decide ter uma noite de amor com o jovem, mas Júlio, irmão de Melissa grava tudo para exibirem no dia de seu aniversário de 18 anos. Todos da escola Jardim do Vale fazem uma festa surpresa para Joaquim, que inocente comparece na festa, mas tudo não passa de uma armadilha para Melissa exibir o vídeo de sua noite com Lucas e o humilhar o coitado. Depois de ser humilhado na frente de todos, Joaquim garante na frente de todos que voltará para se vingar de cada um que participou dessa humilhação, simplesmente Lucas e Melissa.
SEGUNDA FASE - 2020
Anos depois, morando em Madrid, Joaquim decide voltar para Jardim do Vale para fazer a sua tão esperada vingança contra todos que lhe humilharam.
Joaquim é um homem rico e muito poderoso, ele agora faz parte do maior grupo de advocacia internacional de Madrid e lá conheceu "Isadora", com quem casou quando chegou em Madrid. Isadora está muito doente e antes de morrer deixa em seu testamento toda a sua fortuna para Joaquim fazer a sua vingança. Com a morte de sua esposa, Joaquim decide voltar para Jardim do Vale e fazer sua vingança e ajudar os seus avós, que já estão bem velhinho.
Comentários
Postar um comentário