Vida - Cap 084

Imagem
  Logotipo da web novela (Foto: Divulgação) Produção Original MF Criada e escrita por Patrícia Santos Capítulo 084 Luís aceita o dinheiro de Hugo e manda Salgueiro descobrir onde Olavo está escondido. Marcos desabafa com Monalisa. Vanessa sofre pelo fim de seu namoro com Jeremias. Suzana e Max passeiam juntos e vão para a ONG. Salgueiro descobre onde Olavo está escondido e conta para Luís. Tatiane brinca com Ramon e promete para o filho que eles vão conseguir sair da casa de Luís. Diogo questiona Dayse pela raiva que ela sente de Eduarda. Sandro transa com algumas prostitutas. Maria discute com Antônio por ele ter chamado apenas Daniel para trabalhar na empresa. Daniel conversa com Joana sobre a proposta que recebeu de Antônio. Luís avisa Hugo sobre o esconderijo de Olavo. Marcos convida Monalisa ir até a casa dele e ela aceita. Terezinha deixa um celular para Olavo ligar para ela quando precisar. Lázaro aconselha Jeremias a voltar com Vanessa. Mônica tenta convencer Nayara a denunciar

Contos - #SegundoEpisódio

 

Logotipo da web série (Foto: Divulgação)

Uma série escrita e criada por André Crystal

A VELHA DOS SONHOS

- Meus dias após a minha perdição foram horríveis de se adaptar. Neste lugar vivi coisas terríveis, sofri o que tinha que sofrer para chegar aqui. Me tornar a velha dos sonhos não foi fácil, foi um treinamento muito árduo. Entrar na mente de um escolhido é um pesadelo que não queria me envolver, me deixava fraca, debilitada, e mentes fortes são difíceis de se controlar. Meus antepassados diziam que quem enfrentar seus maiores pesadelos encontrara uma força inimaginável. Agora estou aqui firme e forte, venci meus medos e superei os meus limites, foi o que trouxe você aqui jovem fada. Neste lugar distante, cinzento e horrível que jamais imaginava que conhecer. Você não chegou aqui por acaso, tudo tem um propósito e está destinada a cumprir uma missão, uma missão que até eu que sei de tudo, desconheço. Preste atenção em dois poemas que vou lhe recitar é de um amante poético chamado William Shakespeare que jamais conheceremos, e esse poema será lembrado por você para sempre.

- Há quem diga que todas as noites são de sonhos. Mas há também quem garanta que nem todas, só as de verão. No fundo, isto não tem muita importância. O que interessa mesmo não é a noite em si, são os sonhos. Sonhos que o homem sonha sempre, em todos os lugares, em todas as épocas do ano, dormindo ou acordado. – E lembre-se deste também que vou lhe recitar jovem fada.

- Que à união de espíritos puros
eu não aceite impedimentos.
Não é amor o amor
que muda quando mudanças encontra,
ou se curva a quem quer extingui-lo.
Oh, não! O amor é um marco eterno
que inabalável enfrenta as tormentas.
É a estrela de todo barco errante,
de brilho certo, mas valor inestimável.
O amor não é joguete do tempo, embora
ao envelhecer os lábios nos entorte.
O amor não muda conforme o dia e a hora,
mas chega inalterado até o fim dos tempos.
Se me provarem que isto está errado,
então nunca escrevi
nem ninguém jamais amou

A minha visão me levou a séculos mais a frente e me mostrou esses poemas, palavras que de hoje em diante estarão ligadas a você. O porquê a minha visão me levou para distante, não sei. Sempre tive visões de muitos contadores de histórias, tristes, felizes e belas histórias de amor. Sinto que meus poderes evoluíram. Nunca havia chegando longe em minhas visões.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vida - Cap 084

Vida - Cap 034

Menina Veneno - #SextoCapítulo