Só, Assim Acordei - #PrimeioEpisódio #Estréia
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Logotipo da web série (Foto: Divulgação)
Uma série escrita e criada por Felipe Cícero
SÓ, ASSIM
ACORDEI
Episódio 001
Ruiva linda, eu era um amor de pessoa para a sociedade. Sempre ajudava, era alegre, brincava com as crianças quando via sobre o passeio de minha casa, era sempre divertida e bem educada. Tinha tudo, menos... O cara que jurou a mim fidelidade por toda a vida. Ele era vendedor de roupas, trabalhava em uma loja muito famosa na minha cidade, mais desde que terminamos, ele nunca mais me deu bola, nem se quer oi na rua ele me dava, estava estranho, frio, e eu nem sabia o que ele tinha para pode ajudá-lo.
Eu sempre que podia estava ligando para ele, sempre mesmo, de 10 em 10 minutos, para falar a verdade nem isso era, eu estava me sentindo sufocada já por ele me ignorar tanto, afinal o que eu tinha feito a ele?
Ele precisava me notar, eu queria ser notada, afinal eu era linda. Ate que um dia fui ate o trabalho dele, mandei o chamar, o gerente dele veio, e com frieza mandou eu ir procurar o que fazer, eu já estava preocupada e nada de noticias dele. Fui para casa arrasada e ouvindo musicas românticas ao qual imaginávamos nos dois ali juntos todos os dias. Chegando em casa fui tomar um banho porque já estava toda suada, foi quando minha mãe me chamou para irmos fazer compra para casa, logo fomos, e pegando os alimentos eu distanciei de minha mãe, fui para a filha dos utensílios, panelas, etc. Eu gostava daquela parte do supermercado, pois La eu imaginava eu e ele comprando nossas coisas para nossa casa, a casa dos meus sonhos.
Logo após fui para casa, minha mãe dirigindo como sempre, e eu do lado direito do carro, apenas ouvindo musicas, nem ouvia o que ela dizia ao meu lado, pois a única pessoa que havia em mim era ele, sempre ele, só ele.
Já de noite, todos em minha casa dormindo, fui assistir TV, e mudando de canal em canal estava passando um filme muito romântico, que já fez e faz muitas pessoas caírem em lagrimas ate hoje quando assistem. No filme, lógico que eu me imaginava com ele, eu estava ficando louca, era só ele, eu pegava meu celular e sempre ia conversar com uma amiga virtual que eu tinha, só ela me entendia, me dava conselhos dizendo que eu deveria sair um pouco, se distrair e tal, eu dizia que ela estava certa, que eu precisava conhecer mais gente, precisava ver que não só existia ele na minha vida. Mais tudo aquilo era da boca para fora, só era esperar a minha amiga dormir e eu entrava em uma rede social e logo ia visitar o perfil dele.
E foi em uma madrugada frienta que pesquisei a vida dele de novo, apesar dele não conversar comigo, éramos amigos num site de entretenimento, então cutuquei ele com uma ferramenta que o site permitia. Vi que ele estava online quando dei um OI, e a bolinha verdade que mostrava que ele estava online logo sumia, ele me deixava no vácuo, e voltava aquela pergunta, Meu Deus, afinal o que eu fiz para merecer isso? Por ele estava fazendo isso comigo?
Naquela noite fui dormir de novo chorando. Me perguntava se estava em depressão, mais não, e ainda sem conseguir dormir fui visitar o perfil dele de novo, e vi que ele estava confirmado em um evento criado pela família dele, era o aniversario da Irma dele, ela tambem nunca me aceitou, na verdade a única pessoa que gostava de mim na família dele era a mãe dele,e então pensei:
- Se ele não vem ate minha casa, eu vou ate a casa dele.
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Comentários
Postar um comentário