Vida - Cap 084

Imagem
  Logotipo da web novela (Foto: Divulgação) Produção Original MF Criada e escrita por Patrícia Santos Capítulo 084 Luís aceita o dinheiro de Hugo e manda Salgueiro descobrir onde Olavo está escondido. Marcos desabafa com Monalisa. Vanessa sofre pelo fim de seu namoro com Jeremias. Suzana e Max passeiam juntos e vão para a ONG. Salgueiro descobre onde Olavo está escondido e conta para Luís. Tatiane brinca com Ramon e promete para o filho que eles vão conseguir sair da casa de Luís. Diogo questiona Dayse pela raiva que ela sente de Eduarda. Sandro transa com algumas prostitutas. Maria discute com Antônio por ele ter chamado apenas Daniel para trabalhar na empresa. Daniel conversa com Joana sobre a proposta que recebeu de Antônio. Luís avisa Hugo sobre o esconderijo de Olavo. Marcos convida Monalisa ir até a casa dele e ela aceita. Terezinha deixa um celular para Olavo ligar para ela quando precisar. Lázaro aconselha Jeremias a voltar com Vanessa. Mônica tenta convencer Nayara a denunciar

Mexeu Com A Pessoa Errada - #NonoEpisódio #EpisódiosInéditos

 

Logotipo da web série (Foto: Divulgação)

Escrita e criada por Walef Maceno

MEXEU COM A PESSOA ERRADA

Dizem que a vingança é um prato que se come frio, mas que se torna doce e agradável ao paladar de quem consegue desfruta-lo.

Quando abri os meus olhos, notei que estava num quarto de hospital; usando todos os equipamentos possíveis para sobreviver de um terrível atentado. 

Como fui treinada para esses tipos de situações, nada me impediu de tirar os acessos e levantar da cama. 

Sarah (entra) - Aonde vai?

Anna - Não é da sua conta! (olha para os lados procurando por algo) - Só preciso estancar o local da agulha pra parar de sangrar, fui com muita cede ao pote puxando os acessos. 

Sarah - Você não está em condições de escolhas, é preciso descansar! 

Anna - Estou ótima! Se eu descansar mais um pouco vou acabar dando uns tapas na sua cara. 

Sarah - O que eu te fiz para me tratar desse jeito? 

Anna - Não sei te dizer, ainda não consegui sacar o seu joguinho de conspiração contra minha pessoa. 

Sarah - Então a impressão que tem de mim, é que sou uma falsa?!

Anna - Até que se prove ao contrário... essa vai ser a minha opinião! 

Sarah - Está bem! Pense e faça o que quiser da sua vida. E já que está ótima... peço que use esta roupa preta antes de sair do hospital (pega de uma mochila que está na cadeira), pois um enterro familiar te espera.

Chegar no enterro da minha tia Angela foi doloroso demais, porque ninguém imaginava que uma pessoa tão incrível, guerreira, esperta, delegada... fosse nos deixar tão cedo. 

O semblante da minha mãe era de cortar qualquer coração, e mais triste ainda o da minha sobrinha Bárbara, que observava cada pá de terra sobre o caixão. 

Apenas lembro daquela frase: 

"Mesmo sabendo que um dia a vida acaba, a gente nunca está preparado para perder alguém."

Nesse momento difícil abracei as duas e passei toda minha energia positiva. 

Durante a noite no palacete branco, ninguém estava com clima para fazer suas rotinas. 

A menina Bárbara estava no quarto dormindo profundamente depois de um dia exaustivo, e nóis estávamos reunidos na sala de visita.

Regina - Desculpa filha por não ter ido te visitar no hospital; sabe que eu estava resolvendo o enterro da sua tia... o tempo não ajudava em nada.

Anna - Não precisa se desculpar mãe, sei muito bem reconhecer os lados das situações. O importante é que estou viva, e mais forte como antes. 

Marcelo - Então seu filho está bem? 

Anna - Sim! (passa a mão na barriga e expressa felicidade) - Os médicos disse que foi um milagre nóis dois ter saído vivos do acidente. 

Regina - Isso para eles, porque nós sabemos que não houve nenhum acidente. 

Marcelo - Prometo que vou achar aquela psicopata e fazer ela pagar por todas as atrocidades que causou na sua família.

O que não imaginávamos era que Cintia mesmo estando longe, estava perto da gente ao mesmo tempo.

Numa sala escura, com diversos televisores mostrando cada cômodo do palacete branco e saindo o som de nossas vozes; Cintia se alimentava de cada detalhe, e de cada passo. 

Cintia (off) - Espero que vocês curtem bastante os últimos dias de suas vidas, pois serão poucos! Muito em breve deixarão de existir, isso eu garanto!!!

EPISÓDIO 09 - MISTÉRIOS E VOLTAS

Foi necessário um intervalo de poucos dias para as coisas se acertarem como antes.  

Will Carter estava jogando futebol bem na hora que resolvi marcar um encontro. E claro, queria saber o por quê passou esse tempo todo me ignorando. 

Eu (Anna) estava sentada no bar chique de esquina exposta aos raios de sol, com meu novo visual.

Usando um vestido justo da cor prata, cabelos mechas loiras até os ombros (no efeito babyliss)e pele bronzeada com marquinhas. 

A minha conversa com Will Carter não foi das melhores e nem agradável; parecia que tinha algo muito estranho acontecendo. 

Will - Achava que Katlen Machado não prestava, mas você é mil vezes pior! Olha no que se tornou, uma pessoa calculista, fria e sem coração. 

Anna - Não diga isso Will Carter, sabe que eu te amo! E não sei por que insiste em falar de Katlen, ela é passado! (pega na mão do Will) - Que tal passarmos uma borracha e esquecer tudo isso? Vamos apenas deixar as coisas boas que vivemos juntos!

Will - Aí que está Anna, nós não temos coisas boas! (levanta da cadeira) - Passar bem!!! 

Anna fica olhando inconformada... tanto que pega a taça de champanhe da mesa e joga no chão de tanta raiva.

No escritório do Marcelo, minha mãe discutia as possibilidades de enquadrar Cintia de uma vez por todas.

Regina - Com todo estes arquivos na mesa, não conseguimos chegar em lugar nenhum, parece tudo monótono. 

Marcelo - Calma, pelo menos temos a informação do atirador que matou seu marido. 

Regina - Do que adianta?! O cara está morto há anos e nem sabemos o nome dele completo. 

Marcelo - Pelo menos sabemos que ele se chama Aldair Marques! (mexe no notebook) - Iremos descobrir o outro sobrenome dele, confia em mim; vamos dar a volta por cima! 

Regina - Estou confiante com essa descoberta. (ajeita a postura) - Algo me diz que existe alguém muito pior por trás disso tudo. 

A escola LUCENY passou por diversas mudanças depois da suposta morte de Katlen Machado. 

O baile da primavera foi cancelado, pois o diretor Ferraz não queria mais uma manchete sangrenta na mídia sujando o nome da escola. 

Os pais de Samantha receberam uma proposta tentadora, e com isso, a melhor amiga de Katlen acabou indo morar em outro país. 

Jéssica tinha perdido de vez sua peguete, pois Jenifer estava namorando uma roqueira (toda tatuada) com personalidade muito forte e não ia largar do osso tão fácil.

Enquanto Jonas, estava iniciando um grande amor perigoso não correspondido. 

Jonas - Para tudo! Aí que gato aquele menino! (passa a mão no cabelo) 

Jéssica - Parece que o nome dele é Erick, e começou a estudar aqui no segundo bimestre. 

Jonas - Olhando bem a fisionomia da pessoa... não parece ser homossexual, está mais para hétero. 

Jéssica - Aí que você se engana, o cara é bissexual! E não querendo tirar as suas expectativas, ele tem namorado. 

Erick deixa de mexer no celular por alguns segundos para olhar Jonas encarando fixamente. 

Jonas - Você viu isso sua gay? Ele olhou pra mim e não desviou o olhar! (Erick olha novamente) - Ahh, ele olhou de novo!!! 

Jéssica - Calma bicha, senão você vai ter um ataque do coração! 

Jonas - Se ele fica me encarando, me comendo com os olhos, é porque algum interesse está tendo. 

Jéssica - Só peço para não se aprofundar nos sentimentos sem ter certeza. As vezes isso não significa nada e quem vai sair machucado nessa história vai ser você e não ele, pensa bem! 

Com tamanhas evidências acontecendo ao seu redor, Jonas não dá o braço a torcer e investiga cada passo, cada detalhes, todas as informações da rede social do seu novo crush, e se não bastasse também a vida do tal namorado. 

Os olhares se correspondiam a todo momento, em cada canto; e isso fazia que o coração de Jonas batesse mais forte a cada segundo ao pensar na pessoa amada.

Enquanto isso, Melusa (a dona da revista Fashion Witts) estava na escola para fotografar a vencedora do concurso A Garota Perfeita, no qual estaria na capa e na primeira página, recebendo benefícios e regalias.

Como Katlen Machado não estava mais entre a gente, o certo era passar a Tiara para segunda colocada do concurso, e para o meu espanto, o diretor Ferraz resolveu fazer uma cerimônia de última hora com todos alunos e funcionários da escola. 

Ferraz - Já faz um tempo que perdemos a nossa querida Katlen Machado, e por mais doloroso que seja essa perda, é necessário que seguirmos em frente e seguimos as regras. (pega a Tiara na almofada vermelha) - Anna, te concedo esta Tiara como vencedora do concurso A Garota Perfeita! 

Meu sorriso foi além do rosto com tanta gente me aplaudindo. A sensação de estar com a Tiara na frente de todos era satisfatória e libertadora, porque antes era preciso roubar e usá-la somente em nenhum ponto de vista. 

Melusa - Então podemos fechar o contrato e fotografar a nova Garota Perfeita?! 

Katlen (aparece) - Não, porque não existe a nova Garota Perfeita! Só existe uma e o nome dela é Katlen Machado!!!

Todos ficam chocados e assustados com a presença de Katlen, pois afinal, ela estava morta.

Katlen caminha até Anna com seu look todo elegante (camisa branca transparente, calça preta, salto fino preto e coberta de joias pelo corpo), transparecendo todo brilho e jogando o cabelo ao vento. 

Katlen - Isto me pertence vadia! (arranca a Tiara da cabeça de Anna e coloca em si mesma) - Agora sim, todos podem aplaudir e tirar a foto da Garota Perfeita!

O choque foi tão grande que eu nem sabia onde enfiava minha cara. A única coisa que consegui prestar atenção foi ver Sarah aplaudindo com a expressão de satisfação. 

Katlen - Esta vadia aqui mentiu para vocês o tempo todo! Forjou a minha própria morte pra me trancar numa clínica de loucos. Me torturava todos os dias dizendo que ia me matar!!! Além de psicopata, ela é uma assassina! Gritem comigo: "Assassina, Assassina, Assassina..." 

De pouco em pouco, os alunos começaram a levantar e gritar, e na minha cabeça só entrava isso:

"Assassina, Assassina, Assassina, Assassina..."

Continua...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vida - Cap 084

#AudiênciaDetalhada #EmNomeDoAmor #EdiçãoEspecial

Vida - Cap 034