Vida - Cap 084

Imagem
  Logotipo da web novela (Foto: Divulgação) Produção Original MF Criada e escrita por Patrícia Santos Capítulo 084 Luís aceita o dinheiro de Hugo e manda Salgueiro descobrir onde Olavo está escondido. Marcos desabafa com Monalisa. Vanessa sofre pelo fim de seu namoro com Jeremias. Suzana e Max passeiam juntos e vão para a ONG. Salgueiro descobre onde Olavo está escondido e conta para Luís. Tatiane brinca com Ramon e promete para o filho que eles vão conseguir sair da casa de Luís. Diogo questiona Dayse pela raiva que ela sente de Eduarda. Sandro transa com algumas prostitutas. Maria discute com Antônio por ele ter chamado apenas Daniel para trabalhar na empresa. Daniel conversa com Joana sobre a proposta que recebeu de Antônio. Luís avisa Hugo sobre o esconderijo de Olavo. Marcos convida Monalisa ir até a casa dele e ela aceita. Terezinha deixa um celular para Olavo ligar para ela quando precisar. Lázaro aconselha Jeremias a voltar com Vanessa. Mônica tenta convencer Nayara a denunciar

Vidas Perigosas 008


Logotipo da web novela (Foto: Divulgação)

VIDAS PERIGOSAS

CAPÍTULO 08

Novela escrita por: Marcos Matarazzo 

- NO CAPÍTULO ANTERIOR

Leila procura Januário e lhe propõe dar um fim em Suzy. Alberto conta para Claudio do seu caso com Leila. Marilu surpreende Suzy, ao chamar a amiga para ser sua barriga de aluguel.

- CONTINUAÇÃO DO CAPÍTULO ANTERIOR.

CENA 01: MANSÃO LACERDA | SALA | NOITE 

Fundo musical: instrumental suspense.

Suzy continua completamente surpresa com o pedido de Marilu.

Marilu - Então Suzy? Se eu decidir por não ter a criança, você aceita?

Suzy - Marilu, você e eu somos muito amigas, mas eu não sei. Toda mulher sonha em engravidar, e de repente eu engravido do marido da minha melhor amiga, e esse filho não ser meu. 

Marilu - Eu te dou o dinheiro! Tudo o que você precisar, mas eu só tenho você nesse momento. Eu deixo você conviver com a criança, normalmente. 

Sem saída, Suzy fica desesperada.

Suzy - Tudo bem amiga! Eu aceito!

Marilu - Ah que bom! Vou marcar a consulta com a Dra Vera, para ela te conhecer e ver os procedimentos.

CENA 02 : BARRACO | PARAISÓPOLIS | NOITE

Num pequeno barraco na favela de Paraisópolis, Leila e Januário se encontravam para poder tramar o plano de dar um fim em Suzy.

Leila - Você fica aqui, é bem perto de Moema, divisa na verdade. Você vai seguir todos os passos dela e me dizer.

Januário - E você, qual a tua parte nisso? 

Leila - Ela é uma adúltera, eu sei bem o que fazer! Bom tenho que ir agora, aquele velho babão do Alberto já me ligou, essa noite preciso dormir lá. Amanhã a Marilu tem uma consulta, torcer pra ela cair dura e parar de dar no saco. 

Leila beija Januário, bate a porta e vai embora.

Enquanto isso Januário abre uma garrafa de pinga, e fica olhando da janela, as garotas de programa de Paraisópolis. 

CENA 03 : MANSÃO LACERDA | INTERIOR | NOITE

Suzy e Claudio já estavam de saída, e Leila chegava.

Marilu - Leila querida, que bom que chegou. 

Leila - Dona Marilu! Boa noite senhor Claudio, boa noite dona Suzy.

Claudio - Boa noite Leila! 

Suzy - Boa noite! Ah Claudio vamos embora, o ar ficou pesado e não estou me sentindo bem. 

Leila fica encarando Claudio com risinho de lado, tenta a todo custo seduzir o marido da rival.

Marilu - Obrigado pela visita queridos! Foi um prazer. 

Claudio - O prazer sem dúvidas foi nosso. 

Suzy e Claudio entram no carro e vão embora. Leila e Marilu entram pra casa comentando sobre as primeiras tarefas de Leila como assessora da família.

- NO ESCRITÓRIO  

No escritório, Marilu mostra as pastas de finanças da Empresa Lacerda e da família.

Marilu - Leila, essas pastas estão todas as economias da empresa, durante 15 anos de gestão. Toda a minha confiança, está sendo depositada em você darling.

Leila - Pode deixar dona Marilu, vou fazer o possível e impossível para lhe agradar! 

Marilu rir com o que Leila fala, e as duas voltam para a sala.

Marilu se despede de Leila, e vai para seu quarto. Leila fica na sala, e resolve voltar para o escritório.

 - NO QUARTO

Marilu- Essa menina é muito aplicada! 

Alberto - E cadê ela? 

Marilu - Foi pro seu quarto dormir. 

Alberto espera Marilu cair no sono e volta atrás da amada, Leila.

CENA 04 : QUARTO DE EMPREGADA | MANSÃO | HORAS DEPOIS .

Depois de pegar as pastas no escritório, Leila foi para seu quarto estudar as estratégias de seu plano. Após algum tempo, Leilla tomou um banho e trocava de roupa quando Alberto chegou e viu a jovem de calcinha e sutiã.

Alberto - Uau!

Leila - O que você ta fazendo aqui? Ficou louco? 

Leila pega uma coberta e tenta cobrir seu corpo.

Alberto - Estou louco, louco por você. Como você está gostosa só de lingerie. 

Alberto puxa a coberta e fica olhando o corpo nu de Leila. Na mesma hora ele agarra a moça e beija seus seios.

Leila- Alberto, se manda daqui! Já pensou se tua esposa aparece aqui? Ficou doido! Vai, vai se manda.

Leila vai despachando Alberto de seu quarto.

A câmera mostra Marilu descendo as escadas, chamando pelo marido. 

Marilu - Alberto!? Betinho!? Cade você meu amor!?

Leila - Olha ai, ficou louco. A Marilu tá te caçando.. e agora? 

Os dois amantes entram novamente para o quarto de empregada. 

Leila veste qualquer camisola ali perto. Marilu bate na porta.

Marilu - Leila? Cê está ai?

Leila - Estou sim, pode entrar.

Marilu abre a porta e vê Leila deitada, lendo um livro.

Marilu- Você sabe do Alberto? Ele sumiu depois que dormi.

Leila - Dona Marilu, não vi . Estava lendo esse livro, quase dormindo. Escutei a senhora me chamando, e fiquei preocupada.

Marilu - Me desculpe! Mas levanta e me faz companhia até o Albertinho chegar? 

Leila - Claro dona Marilu.

CENA 05: NOITE DO FORRÓ | JARDIM  ÂNGELA

Deise era bem recatada e as vezes parecia ser a irmã caçula de Leila. Como nunca havia tido um encontro, Deise decidiu que sair de casa com 1 hora de antecedência do horário marcado!

Deise estava linda, vestia uma calça bem justa ao seu corpo, o que valorizava suas curvas, além de uma blusa totalmente decotada, que era emprestada de Leila.

A câmera mostra Deise olhando para um lado e para o outro e não conseguia ver ninguém parecido com a descrição que Leila havia dado. E começou a ficar preocupada.

CENA 06: HORAS DEPOIS

Totalmente desacreditada e frustrada com o encontro, Deise resolve ir embora.

Quando já atravessava a rua, ouviu uma bela voz masculina chamar pelo seu nome.

Januário - Deise? Aonde você vai? Demorei muito? 

Deise se vira rapidamente e fica hipnotizada por aqueles lindos olhos azuis. Januário bem galanteador, se aproxima da jovem, pega em sua mão e diz.

Januário - Fica! A noite está apenas começando.

(CONGELAMENTO FINAL EM DEISE COM UM OLHAR TOTALMENTE APAIXONADO E SORRINDO)

CONTINUA

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vida - Cap 036

Vida - Cap 034

Vida - Cap 033