Vida - Cap 084

Imagem
  Logotipo da web novela (Foto: Divulgação) Produção Original MF Criada e escrita por Patrícia Santos Capítulo 084 Luís aceita o dinheiro de Hugo e manda Salgueiro descobrir onde Olavo está escondido. Marcos desabafa com Monalisa. Vanessa sofre pelo fim de seu namoro com Jeremias. Suzana e Max passeiam juntos e vão para a ONG. Salgueiro descobre onde Olavo está escondido e conta para Luís. Tatiane brinca com Ramon e promete para o filho que eles vão conseguir sair da casa de Luís. Diogo questiona Dayse pela raiva que ela sente de Eduarda. Sandro transa com algumas prostitutas. Maria discute com Antônio por ele ter chamado apenas Daniel para trabalhar na empresa. Daniel conversa com Joana sobre a proposta que recebeu de Antônio. Luís avisa Hugo sobre o esconderijo de Olavo. Marcos convida Monalisa ir até a casa dele e ela aceita. Terezinha deixa um celular para Olavo ligar para ela quando precisar. Lázaro aconselha Jeremias a voltar com Vanessa. Mônica tenta convencer Nayara a denunciar

Corações de Vidro 016 #ÚltimosCapítulos


Logotipo da web novela (Foto: Divulgação)

Escrita por Marcello Lucas.

CORAÇÕES DE VIDRO - CAPITULO 16 - Últimos Capítulos

Angela olhou Pedro deitado no fim das escada, ela então desceu as escada e chegou perto do Pedro e ficou assustada sem saber o que fazer naquele momento, esperando alguma reação de seu filho e disse.

- Pedro? Pedro?! 

Derrepente Pedro pegou no pé de Angela dando um susto nela.

- Eu vou acabar com você mamãe, eu te mato! - Falou Pedro.

Ela então deu então um chute na cabeça de Pedro que desmaiou novamente, ela então olhou novamente para Pedro deitado no chão, ela então pegou o telefone e ligou para a ambulância.

Emily estava desesperada no closet, então a porta se abriu e viu Angela com a aparência de abatida.

- Você está bem Emily? - Perguntou Angela.

- Estou sim. - Falou Emily assustada. - O que houve?

- O Pedro caiu da escada. - Falou Angela.

Marcos enquanto isso foi na antiga casa de Ana, ao chegar lá ele viu como tudo estava abandonado,não havia ninguém lá, então ele pulou o muro e entrou na casa.

Ao entrar ele viu os móveis cobertos com panos, então ele foi no escritório de Bruno, ao chegar lá ele começou a procurar alguma coisa que o ajudasse.

Na delegacia o Delegado Oliveira estava bastante pensativo, então um policial entrou na sala e disse.

- Senhor delegado, eu queria que o senhor desse uma olhada.... - Ele notou que o delegado não prestava atenção.

- Delegado.

-Ah sim me desculpe. - Falou o Delegado. - estou meio distraido.

- O que foi?

- O caso da morte Bruno não faz sentindo, por que o Marcos mataria e passaria a sua blusa no sangue deixando pistas? E outro, como ele mataria a Ana se ele estava preso naquele galpão? Ele é o assassino, é bem próxima que nos não visualizamos ainda. - Falou o Delegado.

Enquanto isso Marcos ainda procurava alguma pista que levasse ele ao assassino, até que ele abriu uma caixa e lá estava cartas velhas, viu as cartas e sempre no final haviam letras soltas ele disse.

- Letras e ameaças de morte.

No hospital, Pedro estava em observação, Emily e Angela aguardavam noticias, o medico veio.

- Doutor tem noticias de meu filho Pedro.

- Tenho sim , ele está bem e será liberado daqui a pouco, peça para ele tomar cuidado quando descer as escadas viu. - O medico saiu.

Emily achou tudo muito estranho e disse.

-Angela, me diga uma coisa foi você que jogou o Pedro da escada não é?

- Eu sugiro que você me deixe em paz OK! - Falou Angela e foi embora de perto de Emily.

Olavo estava na empresa, indo para a sua sala, ao chegar na sua sala ele viu um envelope branco em sua mesa, no envelope havia o seu nome escrito ele abriu o envelope e no papel havia escrito. "Eu sei o que você fez e não tem como escapar da punição."

Olavo logo ficou assustado, então ele foi no lado de fora de sua sala e não viu ninguém!

- Quem mandou isso para mim? - Perguntou ele a si próprio.

Em baixo do bilhete havia escrito uma palavra em destaque com outra cor de tinta de caneta. " Revenge " o que preocupou ainda mais Olavo.

O delegado Oliveira olhando os papéis sobre a morte de Bruno e a morte de Ana e disse.

- O que é isso? Bruno e Ana tem uma ligação alem do casamento.

- Como assim Delegado? - Perguntou o policial.

- O roubo que houve na empresa, e quem foi preso foi o Alvaro Lima um dos assessores e os filhos foram presos logo apos pelo o motivo que eu não lembro. - Falou o Delegado.

- Esses assassinatos foram vingança, então a próxima vitima é o Olavo! Vamos agora na empresa! - Logo o Delegado colocou seu palitó e saiu com o policial em direção a empresa.

Olavo preocupado pegou uma garrafa de uísque e começou a beber.

Enquanto isso no hospital, Pedro no seu leito de hospital, uma pessoa entrou no quarto, pegou um travesseiro olhou para Pedro que abriu os olhos e disse surpreso.

- Você não! -Então a pessoa colocou o travesseiro fazendo força e ele sufocava, se debatia mas não obteve sucesso acabou morrendo.

O Delegado Oliveira chegou na empresa e logo foi para a sala de Olavo, a secretaria disse.

- Vocês não podem entrar na sala.

- Sai da frente!- O delegado apontou a arma para ela. - ou eu atiro.

Ela saiu da frente , ao então o Delegado entrou na sala de Olavo e viu ele deitado no chão morto, o policial pegou o copo de uisque e disse.

- Envenenado. 

- O assassino está próximo e ele quer vingança! - Afirmou o Delegado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vida - Cap 084

#AudiênciaDetalhada #EmNomeDoAmor #EdiçãoEspecial

Vida - Cap 034