Vida - Cap 084

Imagem
  Logotipo da web novela (Foto: Divulgação) Produção Original MF Criada e escrita por Patrícia Santos Capítulo 084 Luís aceita o dinheiro de Hugo e manda Salgueiro descobrir onde Olavo está escondido. Marcos desabafa com Monalisa. Vanessa sofre pelo fim de seu namoro com Jeremias. Suzana e Max passeiam juntos e vão para a ONG. Salgueiro descobre onde Olavo está escondido e conta para Luís. Tatiane brinca com Ramon e promete para o filho que eles vão conseguir sair da casa de Luís. Diogo questiona Dayse pela raiva que ela sente de Eduarda. Sandro transa com algumas prostitutas. Maria discute com Antônio por ele ter chamado apenas Daniel para trabalhar na empresa. Daniel conversa com Joana sobre a proposta que recebeu de Antônio. Luís avisa Hugo sobre o esconderijo de Olavo. Marcos convida Monalisa ir até a casa dele e ela aceita. Terezinha deixa um celular para Olavo ligar para ela quando precisar. Lázaro aconselha Jeremias a voltar com Vanessa. Mônica tenta convencer Nayara a denunciar

Corações de Vidro 014 #ÚltimosCapítulos


Logotipo da web novela (Foto: Divulgação)

Escrita por Marcello Lucas.

Corações de Vidro - Capítulo 14 - Últimos Capítulos 

Olavo ficou sem reação ao escutar o que o Marcos havia acabado de falar, ele ficou com um nó na garganta pois ele não queria que Marcos descobrisse essa história.

       -  Então  Papai você irá ficar calado? - Perguntou Marcos. - na verdade isso explica o seu desprezo por mim não é mesmo? Explica também o porque que você nunca me visitou na cadeia!

     - Por que eu tenho nojo de você é simples! Eu sempre quis um filho e você não é meu filho e sim do meu irmão! Como você queria é que eu reagisse hein?!Amigavelmente?! - Gritou Olavo chorando de raiva. - sabe essas lagrimas? São de ódio! Ódio por ter sido enganado pelo meu irmão e pela a mulher que eu amava!

     - Eu não tenho culpa da escolha deles pai! Não justifica você me tratar feito lixo! - Falou Marcos.

      - Eu queria muito ter matado o Bruno, mas não foi eu! Eu não sou covarde de colocar a culpa nos outros, se fosse eu o assassino, assumiria de qualquer jeito é simples, eu não tenho medo algum! - Afirmou Olavo.

       Marcos começou a descer lagrimas de seus olhos, lagrimas de dor, lagrimas de não conhecer o homem que a vida toda deu respeito e chamou de pai.

        - Sabe pai de uma coisa? Eu é que tenho nojo de você, uma pessoa que vive por viver sem nada, sem amor, sem vida! - Olavo então deu um soco em Marcos e gritou.

        - Não quero mas ver sua cara Marcos! Sai daqui agora! - Falou com raiva Olavo.

        Marcos levantou sua mão ao rosto, olhou nos olhos de Olavo e foi embora sem dizer uma só palavra, Olavo entrou em seu carro e olhou ele indo embora.

     - Ele era para ser meu filho! Meu filho! - Olavo ligou seu carro e acelerou em direção ao Marcos que ao ver deu um pulo para escapar do atropelamento, Olavo então foi embora em alta velocidade.

     Emily foi para o quarto de seu filho Luquinhas fazer ele dormir, ela o colocou na cama com cuidado.

     - Mamãe. - Falou Luquinhas. - você não parece feliz, aconteceu algo?

     - Não meu lindo. - Falou ela aproximando- se dele. - só é um pequeno  probleminha nada demais ok. 

       Emily beijou a testa de Luquinhas com leveza e foi embora do quarto de seu filho.

       Ela foi em direção ao seu quarto com um nó no coração, parecia até que ia para a forca, mas realmente dar de cara com o Pedro não seria um encerramento de uma noite tãp agradável nesse momento.

       Emily pegou na maçaneta da porta respirou bem fundo e abriu a porta e viu Pedro sentado na cama olhando para a janela do quarto, ela entrou no quarto e fechou a porta.

       Como um fantasma Pedro falou.

       - É muito engraçado sabia? Por que você me enfrenta na frente de qualquer um sem de medo de consequência alguma não é isso? - Ele olhou para ela com um olhar bem sombrio que dava medo.

         - Eu não tenho medo de um fracote como você! - Falou Emily sem medo algum de Pedro.

        Pedro levantou-se da cama e deu um riso debochante e disse.

       - Você é um idiota e vai se arrepender do que você disse Emily. - Ele a pegou pelos cabelos e a arrastou pelo chão Emily apenas gritava pedindo para solta-la mas ele não a escutava, então ele a jogou dentro do closet e saiu trancando a porta por fora.

      - Me tira daqui! Pedro por favor me tira daqui! - Gritava ela desesperada.

     - Se você acha que sabe o significado da palavra cruel, é por que você não me conheceu ainda! - Falou ele indo dormir como se nada tivesse acontecendo.

       Emily se sentou perto da porta e ficou chorando com muita raiva mas ao mesmo tempo com medo do que Pedro seria capaz de fazer.

     Amanheceu... Angela levantava-se da cama bem cedo, e viu Olavo em pé na frente da sua cama e disse.

      - Olavo o que foi amor?

     - O Marcos sabe que eu não sou seu verdadeiro pai, ele descobriu! - Afirmou ele.

     - Mas como assim Olavo? Como ele descobriu? - Perguntou Angela.

      - Eu não estou nem ai como ele descobriu, eu só vou te afirmar uma coisa, eu vou acabar com aquele pirralho! - Falou com raiva Olavo.

     - Você não é louco de fazer algo contra o Marcos, eu mato você se for preciso! - Falou Angela.

      - Tente se for capaz! - Olavo saiu do quarto fechando a porta com força.

      - Eu mato você Olavo!- Afirmou ela.

     Marcelo descia as escadas de sua casa, cimo uma cara de sono e preguiça, Marcos estava de pé na sala e disse.

     - Marcelo tem uma pessoa aqui querendo falar com contigo.

      Marcelo olhou e viu Andreza com duas malas em pé na porta de sua casa, ele achou que era um pesadelo por isso passou a mão nos olhos e disse.

       - O que você está fazendo aqui?

       - Meu irmão querido vim morar aqui com você, está feliz? - Falou Andreza, Marcelo olhou surpreso e disse.

        - Como é Andreza?!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vida - Cap 084

#AudiênciaDetalhada #EmNomeDoAmor #EdiçãoEspecial

Vida - Cap 034