Vida - Cap 084

Imagem
  Logotipo da web novela (Foto: Divulgação) Produção Original MF Criada e escrita por Patrícia Santos Capítulo 084 Luís aceita o dinheiro de Hugo e manda Salgueiro descobrir onde Olavo está escondido. Marcos desabafa com Monalisa. Vanessa sofre pelo fim de seu namoro com Jeremias. Suzana e Max passeiam juntos e vão para a ONG. Salgueiro descobre onde Olavo está escondido e conta para Luís. Tatiane brinca com Ramon e promete para o filho que eles vão conseguir sair da casa de Luís. Diogo questiona Dayse pela raiva que ela sente de Eduarda. Sandro transa com algumas prostitutas. Maria discute com Antônio por ele ter chamado apenas Daniel para trabalhar na empresa. Daniel conversa com Joana sobre a proposta que recebeu de Antônio. Luís avisa Hugo sobre o esconderijo de Olavo. Marcos convida Monalisa ir até a casa dele e ela aceita. Terezinha deixa um celular para Olavo ligar para ela quando precisar. Lázaro aconselha Jeremias a voltar com Vanessa. Mônica tenta convencer Nayara a denunciar

Jeremias - Cap 061 #ÚltimosCapítulos

 

Logotipo da web novela (Foto: Divulgação)

Produção Original MF

Uma adaptação bíblica feita por Gustavo Lopes

Capítulo 061

Contra Moab. – Eis o que diz o Senhor dos exércitos, Deus de Israel: 

- Ai de Nebo, porque chegou a sua ruína! Cariatarim, tomada de assalto, cobriu-se de vergonha; a praça forte ficou em tumulto e desvairada. Findou-se a glória de Moab! Em Hesebon conspira-se contra ela: Vamos riscar esse povo do número das nações!’. E tu também, Madmena, serás reduzida ao silêncio, porque a espada te persegue. Gritos elevam-se de Horonaim: Devastação! Catástrofe! Moab foi abatido; gritam seus filhinhos. Pela encosta de Luit chora-se; sobe-se em prantos, e pela descida de Horonaim ouvem-se clamores de angústia. Fugi! Salvai-vos! Sede qual zimbro no deserto! Porque puseste a confiança nos teus ídolos e nos teus tesouros, tu também serás tomada. E será levado para o exílio Camos com seus sacerdotes e chefes! Em todas as cidades penetrará o devastador; nenhuma será poupada. Será destruído o vale, e o planalto devastado, como disse o Senhor. Dai asas a Moab para que tome voo, porque suas cidades se transformarão em deserto. Maldito aquele que faz com negligência a obra do Senhor! Maldito o que recusa o sangue à sua espada! Desde a juventude, Moab vivia em paz, repousando sobre a borra, sem ser transvasada, nem exilada. Assim o sabor lhe ficou, e intato o aroma.  Dias, porém, virão – oráculo do Senhor. 

 – Em que lhe enviarei transvasadores que o trasfegarão, esvaziando os tonéis e quebrando os odres.  E Moab se envergonhará de Camos, como Israel envergonhou-se de Betel que constituía sua esperança. Como podeis dizer: Somos bravos, valentes guerreiros? Moab está devastado; escalaram suas cidades. A flor de sua mocidade desce para a matança – oráculo do rei, cujo nome é Senhor dos exércitos. A ruína de Moab é iminente, deles se aproxima a largos passos a desgraça. Chorai-a vós, seus vizinhos, e dizei vós, que lhe conheceis o nome: Como se partiu esse cetro poderoso, esse cetro cheio de glórias? Desce de tua glória, assenta-te no solo ressecado, filha de Dibon, que moras neste lugar, porque o devastador de Moab sobe contra ti, para destruir tuas muralhas. Detém-te no caminho e espreita, habitante de Aroer; interroga o que foge e o que escapa, perguntando-lhes: O que aconteceu? Moab em ruínas cobre-se de vergonha: gritai, gemei! Anunciai ao norte de Arnon que Moab foi destruído. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vida - Cap 036

Vida - Cap 034

Vida - Cap 033