Vida - Cap 084

Imagem
  Logotipo da web novela (Foto: Divulgação) Produção Original MF Criada e escrita por Patrícia Santos Capítulo 084 Luís aceita o dinheiro de Hugo e manda Salgueiro descobrir onde Olavo está escondido. Marcos desabafa com Monalisa. Vanessa sofre pelo fim de seu namoro com Jeremias. Suzana e Max passeiam juntos e vão para a ONG. Salgueiro descobre onde Olavo está escondido e conta para Luís. Tatiane brinca com Ramon e promete para o filho que eles vão conseguir sair da casa de Luís. Diogo questiona Dayse pela raiva que ela sente de Eduarda. Sandro transa com algumas prostitutas. Maria discute com Antônio por ele ter chamado apenas Daniel para trabalhar na empresa. Daniel conversa com Joana sobre a proposta que recebeu de Antônio. Luís avisa Hugo sobre o esconderijo de Olavo. Marcos convida Monalisa ir até a casa dele e ela aceita. Terezinha deixa um celular para Olavo ligar para ela quando precisar. Lázaro aconselha Jeremias a voltar com Vanessa. Mônica tenta convencer Nayara a denunciar

Reviravoltas - Cap 015


Logotipo da web novela (Foto: Divulgação)

Uma novela escrita e criada por André Crystal.

Capítulo 015

“Vitória” olha de relance para Gisele

Gisele - Parece outra pessoa, deixou de ser sonsa, não é mais ingênua, age diferente.

“Vitória” - Você tem razão, não sou mais a mesma, ajo com inteligência (dá uma risada sarcástica), agora vai embora, ou eu te tiro daqui a força.

Gisele olha com raiva para “Vitoria”

- Ridícula (você ainda vai ter que me engolir querida, e vai me pagar).

NA CASA DE JUAN E LAURA...

Luana falava ao telefone com Flávia...

Luana - Amor, não vou conseguir ver você amanhã, a esposa do sócio do meu pai faleceu tenho que prestar condolências.

Flavia (no telefone) - Nosso amor que triste, ela é mãe do seu cunhado não?

Luana - Sim, ele deve estar arrasado, minha irmã está com eles nesse momento, mas não deu mais notícias.

Flavia - Amor faz assim, amanhã não vou para a faculdade, eu vou com você no velório.

Luana - Não, você está louca e se meus pais nos verem juntas, sabe que somos muito melosas.

Flavia - Amor relaxa, vou como sua amiga, seus pais nem vai desconfiar, eu me comporto prometo.

Luana (risadinha rápida) - Está bom, obrigado por estar nesses momentos tristes comigo, te amo, agora vou desligar, te vejo amanhã.

Laura - Filha eu ouvi tudo, fala logo que está namorando.

Luana olha assustada para a mãe

Luana - Aí mãe, não sei o que te dizer...

Laura - Filha depois falamos desse assunto, não é o momento, mas deveria ter dito antes não ligo se é com homem ou mulher, quero que seja feliz.

Luana (chorando) - Desculpa mãe deveria ter dito, mas eu estava com medo...

Laura - Deixa toda essa tempestade passar que conversaremos sobre e falaremos para o seu pai.

Luana (abraça Laura) - Obrigado Mãe.

Na casa de Camilo, depois dos trâmites policiais, Álvaro e Vitória foram resolver a documentação do velório de Tereza, o corpo de Pablo foi levado e escondido Gisele pagou para um enterro rápido, para o disfarce dele ser irmão dela continuar de pé.

DIA SEGUINTE NO VELÓRIO DE TEREZA...

Juan (abraça Camilo) - Eu sinto muito amigo, Álvaro (abraça Álvaro).

Álvaro - Obrigado Juan (com os olhos vermelhos de tanto chorar).

“Vitória” conta para a mãe sobre a morte de Tereza que fica passada com a situação. O enterro é feito no mesmo dia, do velório com a despedidas de amigos e parentes.

UM MÊS DEPOIS...

Álvaro - Amor, tomei uma decisão e queria ver com você o que acha.

“Vitória” - Que decisão amor?

Álvaro - Não quero deixar meu pai, só, ele chega do trabalho e fica lá sozinho, precisa de companhia, que acha de irmos morar com ele, já havia falado que ia, mas que falaria com você.

“Vitória” - Claro meu amor, estou de acordo, vamos sim.

Flora - Mas e eu?

Álvaro - Você pode ficar nessa casa Flora,

“Vitória” - Isso mesmo amiga, ou quer voltar para a casa de onde veio (dá uma risada baixinho).

Álvaro - Vou começar a arrumar as malas. (Sai da sala e Vitória e Flora fica a sós).

Flora chega perto de “Vitória” e olha bem no rosto dela.

Flora - (Bofetada) – nunca mais debocha da minha cara, deixar eu ficar nessa casa e desfrutar da sua riqueza é o mínimo pelo tempo que fiquei com você.

“Vitória” - Desculpa, não vai voltar a acontecer ma... amiga.

Comentários

  1. Vitória enfrentou Gisele🤭 pois ela no devido lugar🤭 Flávia e Luana fofas ❤️ Ainda bem que Laura já disse que aceita ela☺️ que o importa pra ela é a felicidade ☺️ Álvaro nem imagina que o pai é o responsável pela morte de Tereza :/ Álvaro não deveria morar com o pai 🌚 Flora dando uma prensa em Vitória🤭 aí tem coisa hein🤭 ótimo capítulo, nota 10☺️👏

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Vida - Cap 034

Vida - Cap 036

Os Aprimorados - #SegundoEpisódio