Logotipo da web série (Foto: Divulgação)
Escrita por Walef Maceno
MEXEU COM A PESSOA ERRADA
Olhar para aquela Tiara me fez sentir uma garota poderosa, e se eu ganhasse da Ketlen, com certeza o exército de vadias sumiria num piscar de olhos.
A minha inscrição foi efetuada com sucesso, mas nada como um empurrãozinho de incentivo da minha melhor inimiga pra querer ganhar o concurso.
Katlen - Anna querida, vi que se inscreveu para o concurso da Garota Perfeita. É claro que todos os anos eu ganho, mas tendo você aqui este ano, as coisas mudam de figura. Olha pra você, uma ruiva sofisticada, talentosa, cheia de brilho e agraciada pela deusa da beleza.
A minha cara ficou igual das meninas ao ver Ketlen Machado me elogiar daquela forma, uma ameixa podre que não serve mais para ser cagada.
Anna - Obrigada pelos votos de apoio da minha adversária, será uma competição inesquecível!
Katlen - Adoro gente com auto-confiança, é por isso que estou aqui neste momento te fazendo uma proposta no qual nóis duas será benéficas. (dá uma risada empolgante) - Seremos as garotas do bem!
Anna - Achei que não me queria por perto, suas palavras foram bem ofensivas na sala de aula.
Katlen - Isso aqui não se trata de uma amizade; talvez um início, mas uma parceria.
Jessica - É como se fosse um momento de trégua!
Samantha - Garanto que não vamos armar nada, é apenas uma questão de bom convívio entre a gente até a final concurso.
Eu sabia que as vadias estavam com medo da minha beleza, mas como precisava da Ketlen por perto... acabei aceitando a proposta.
MINUTOS DEPOIS...
Samantha - Achei muito forçado da sua parte se juntar com aquela novata.
Ketlen - Aí vai uma lição pra vocês, é melhor ter o inimigo por perto do que muito longe. Assim, poderemos evitar quaisquer surpresas desagradáveis e derrota-lo num só golpe. Deve ser por isso que o Diabo consegue causar tantas desgraças no mundo, porque ninguém consegue ficar perto dele. (expressa um sorriso sarcástico)
EPISÓDIO 02 - O INÍCIO DE TUDO
O futebol de campo é considerado o mais popular de todos os esportes nas escolas e aqui, não poderia ser diferente.
Will era um jogador de mão cheia, com seu corpo bronzeado, barriga tanquinho e um início de corpo bombado. Ele faz muito sucesso com as meninas, mas ouvi dizer que não é muito de namorar.
Já Tony, é um branquelo loiro, bombado, que deixa as meninas loucas toda vez que está em campo e nos corredores. A fama dele é de pegador, todo dia acaba pegando uma novinha pra fazer sexo e no outro dia, age como se não tivesse acontecido nada.
Ah, e só uma observação; O galinha da escola é irmão da Katlen, que eu ia depenar muito em breve.
Falando na megera, todo fim de treino dos meninos... Ela vai até o vestiário com ajuda do seu irmão e flagra Will todo peladão, mostrando a bunda sarada e o, vocês sabem, de fora.
O que acontece, é que Will não sabe que está sendo fotografado por Katlen Machado. A intenção dela era começar um namoro forjado, só pra satisfazer seu irmão de ser escolhido para o capitão do time.
No corredor...
Katlen - Alguém já te disse que você tem futuro no campo?
Will - Acho que você já me disse isso uma vez! Alias, mais de uma vez! Eu disse mais de uma vez? Quis dizer, varias vezes!
Katlen - É que durante todo esse tempo não conseguia te falar uma coisa, é muito humilhante para um moça respeitada, que cresceu num lar de família exemplar, te falar uma coisa dessas.
Will - Comigo não precisa fazer cerimônias, pode falar?!
Jonas (aparece) - Olha só, a branquela da torre de gelo está querendo dar em cima do Will, e isso não é a primeira vez que vejo. Será que o príncipe vai ser congelado?
Jonas é uma gay mais que afeminada, ele ama as musicas da Beyonce, tanto que já foi em vários shows da cantora e possui um álbum enorme de fotografias ao lado da sua ídola inigualável. É conhecido pela escola como pedra no sapato, é chato e provoca todas com seu ar de bons convívios sociais.
Will - Com licença, tenho um dever me esperando.
Katlen - Olha o que você fez, sua gay fodida de vários machos. (expressa um olhar de fúria)
Jonas - Não adianta ficar me xingando, sou mais brilhosa aqui da escola. (passa a mão no cabelo) - Mas não vim aqui pra bater papo com você, apenas vim te dar um recado.
Katlen - Que você vai deixar de ser gay? (expressa uma cara de espanto)
Jonas (ri) - Não fofinha, eu sempre vou amar fazer um boquete. É que você não vai mais ganhar o concurso da Garota Perfeita, pois eu vou estar dia e noite preparando a vencedora.
Katlen - E posso saber quem é essa vencedora?
Jonas - Anna Maristela! Garanto que você vai ser DESTRUÍDAAA!!! We gon' slay (slay), gon' slay (okay), we slay (okay), I slay okay! (verso de Beyonce / sai andando)
Katlen ficou tão nervosa naquele momento que teve um ataque de pânico e saiu correndo pra casa.
Ainda pelo corredor, ela teve a sorte de cruzar com Will e beijou ele loucamente na frente de todos como se fossem namorados.
Katlen - Era isso que eu queria te dizer todo esse tempo, espero que tenha gostado do meu beijo!
Ela saiu caminhando como uma predadora até o carro, deixando Wiil e todos confusos. E claro, Jenifer não perdeu um segundo, tirou a foto e postou no seu blog como noivos do ano.
Will obviamente foi correndo atrás de Katlen, mas a sua procura pela piranha tinha dado errado.
Eu que estava na frente da escola (fora do acontecimento e bem na calçada prestes a atravessar), Katlen passou por mim como se fosse me engolir. Logo depois veio Will, colocou as mãos na cabeça e ainda ficou sem entender.
Nesse dia Katlen Machado não tinha vindo com seu carro. Então o pai veio busca-la e se não bastasse, participou de um ato criminoso.
Minha mãe estava me esperando no carro do outro lado da rua, e como Katlen me viu atravessando... Colocou os seus pés no acelerador junto com o pai pra tentar me atropelar.
Geovani - O que está fazendo?!
Katlen - Quero que passe por cima daquela cachorra de rua! (pega no volante)
A minha sorte é que Will avistou o carro todo preto em alta velocidade e correu pra me salvar.
Ficamos jogados no chão, e Will ficou em cima de mim, me olhando profundamente nos meus olhos.
Will - A moça está bem?
Anna - Creio que sim!
Será que eu tinha encontrado o grande amor da minha vida?
Na noite do crime, a Delegada pediu que recolhesse a Tiara coberta de sangue e levasse para a investigação.
Delegada - Vamos ter que fazer uma busca e fazer longos interrogatórios, até descobrirmos o assassino. A família da aluna quer uma posição da gente o mais rápido possível!
O corpo da aluna estava banhado de sangue; o vestido que era branco tinha se tornado vermelho. E sim, estou falando nada menos de Katlen Machado.
Continua...
Essa Katlen é terrível, apesar do jeito dela, eu gostei, ela que a Anna na final do concurso🤭 vamos ver o que ela vai aprontar🤭 Gostei desses dois meninos 😏🤭 Katlen é bem safada, e Jonas parece ser bem interessante😏🤭 que pisão que de deu em Katlen 🤭 ela beija ainda Will 😏 Gente Will salvou Anna que desgraça pra Katlen se ela viu isso 🤭🤭 Acho que pintou um clima aí😏 Surpresa que Katlen é a vítima 😳😳😳 gostei desse segundo episódio, muito bom ☺️👏
ResponderExcluir