Vida - Cap 084

Imagem
  Logotipo da web novela (Foto: Divulgação) Produção Original MF Criada e escrita por Patrícia Santos Capítulo 084 Luís aceita o dinheiro de Hugo e manda Salgueiro descobrir onde Olavo está escondido. Marcos desabafa com Monalisa. Vanessa sofre pelo fim de seu namoro com Jeremias. Suzana e Max passeiam juntos e vão para a ONG. Salgueiro descobre onde Olavo está escondido e conta para Luís. Tatiane brinca com Ramon e promete para o filho que eles vão conseguir sair da casa de Luís. Diogo questiona Dayse pela raiva que ela sente de Eduarda. Sandro transa com algumas prostitutas. Maria discute com Antônio por ele ter chamado apenas Daniel para trabalhar na empresa. Daniel conversa com Joana sobre a proposta que recebeu de Antônio. Luís avisa Hugo sobre o esconderijo de Olavo. Marcos convida Monalisa ir até a casa dele e ela aceita. Terezinha deixa um celular para Olavo ligar para ela quando precisar. Lázaro aconselha Jeremias a voltar com Vanessa. Mônica tenta convencer Nayara a denunciar

Desejo #PrimeiroEpisódio #Estreia


Logotipo da web série (Foto: Divulgação)

DESEJO

Episódio 01

Autor:  Antonio Malta

Adaptação de: Morais Filho 

PARTE I: ALICERCE DE VIDRO.

********

- A câmera foca numa sala clara, rodeia pelo ambiente até paralisar no rosto de Uma mulher.

- Eu preciso mesmo contar essa história? Você já deve estar cansado de ouvir, deve conhecê-la melhor do que eu. Mas, tudo bem... eu sei que é necessário.

SÓLIS - SP, FEVEREIRO DE 2015

-Aparentemente eu tinha uma vida feliz, tinha uma boa casa na melhor área da cidade, tinha o carro do ano, estava empregada na melhor escola do município e meu marido era perfeito... Fisicamente perfeito.


-Toda estabilidade aparente na minha vida foi erguida sem alicerces, era tão firme quanto uma cadeira de dois pés. As coisas entre Arthur (Carlos Casagrande) e eu, eram bem mais complexas do que parecia... Eu me casei por amor,  amava cada parte daquele homem, ter Arthur (Carlos Casagrande) não era um desejo, era como uma necessidade, mas ele nunca me retribuiu da mesma maneira. No início do namoro se mostrava alegre, parecia apaixonado, mas desde que assinamos aquele maldito papel, ele se mostrava cada vez menos interessado em mim. Me faltava atenção, faltava carinho, faltava amor, dele, isso nunca ganhei ...


-Eu dava aulas, você sabe disso né?!

-O ano se iniciava, havia se passado as primeiras semanas de aula, estava naquela fase de terminar de decorar o nomes dos alunos e me surgiu Alan (Nicolas Prattes).


-Alan foi o último aluno a aparecer, sua mãe tinha se mudado para Sólis há pouco tempo e comprou nosso jornal local; Ele estava no terceiro ano e se tornou instantaneamente um dos meus alunos mais queridos, sempre  participativo e atencioso, além de ter uma beleza quase angelical. As garotas não paravam de tentar chamar sua atenção, mas ele permanecia de canto, sempre lendo um livro. 


-Com a implantação do programa de aulas de informática para bolsistas do ensino fundamental no período da tarde, Alan e eu começamos a estar mais tempo juntos. Ele assumiu o cargo de  monitor e me ajudava com as crianças. Eu percebi que cada dia que passava ele me olhava de uma maneira diferente.


-Chegando em casa ansiava pelo retorno de Arthur, se ausentou nos últimos dias e o olhar de desejo de Alan me encorajava a tentar salvar meu casamento. Em direção ao closet, procurei pela lingerie mais atraente e o vestido mais provocante. Ouvi o som da campanhia, abri a porta e recebi o convite para festa de aniversário de Alan pelas mãos de um mensageiro. Vibrei com o olhar do homem, ele não tirava os olhos do meu decote que aparecia pelo roupão mal fechado. Eu era desejável! eu era desejada!


-Arthur demorava, deveria chegar às 19h30 mas só colocou os pés na porta de casa às 23h48. Sempre educado, se desculpou e disse que precisou ficar até tarde resolvendo um caso difícil no escritório, depois foi direto para o quarto e se deitou. Bem ou mal, ali era o local que pretendia levá-lo... Eu não ia perder aquela  chance... Tirei os sapatos, meias e a gravata dele, me livrei de cada peça até  deixá-lo apenas de roupa íntima. Me deitei nua, Beijei seu pescoço, acariciei seu peito, sussurrei no seu ouvido. Tentava sem nenhuma discrição mostrar que o queria.


-Foi vergonhoso... Arthur permanecia gélido, nenhuma excitação. Beijou minha testa, novamente se desculpou e virou pra dormir. Frustrada e com raiva, me levantei, recolhi as peças do chão e fui pra lavanderia. Entre lágrimas e insultos a mim mesma, coloquei as roupas no cesto, primeiro as de Arthur e depois as minha; No bolso do blazer dele vi um papel quase caindo, o li:

   - Agradeço pelos presentes, amanhã lhe recompenso com o que você gosta: muito sexo. às 20h, no lugar de sempre.

-Arthur tinha uma amante, foi aqui que entrei no labirinto. foi aqui que meu mundo caiu...

____CONTINUA___

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vida - Cap 084

#AudiênciaDetalhada #EmNomeDoAmor #EdiçãoEspecial

Vida - Cap 034