Vida - Cap 084

Imagem
  Logotipo da web novela (Foto: Divulgação) Produção Original MF Criada e escrita por Patrícia Santos Capítulo 084 Luís aceita o dinheiro de Hugo e manda Salgueiro descobrir onde Olavo está escondido. Marcos desabafa com Monalisa. Vanessa sofre pelo fim de seu namoro com Jeremias. Suzana e Max passeiam juntos e vão para a ONG. Salgueiro descobre onde Olavo está escondido e conta para Luís. Tatiane brinca com Ramon e promete para o filho que eles vão conseguir sair da casa de Luís. Diogo questiona Dayse pela raiva que ela sente de Eduarda. Sandro transa com algumas prostitutas. Maria discute com Antônio por ele ter chamado apenas Daniel para trabalhar na empresa. Daniel conversa com Joana sobre a proposta que recebeu de Antônio. Luís avisa Hugo sobre o esconderijo de Olavo. Marcos convida Monalisa ir até a casa dele e ela aceita. Terezinha deixa um celular para Olavo ligar para ela quando precisar. Lázaro aconselha Jeremias a voltar com Vanessa. Mônica tenta convencer Nayara a denunciar

Terra Dourada 010


Logotipo da web novela (Foto: Divulgação)

Escrita por Marcos Castelli.

Capítulo 010

{Cena 001//Mansão Martins//Porta//Noite}

Martim corre até o corpo de seu pai e se ajoelha

Martim
Pai. Acorda.

Diz Martim chorando...

Marcos
Filho. A Amélia.

Martim
O que tem a Amélia?

Marcos
Protege ela.

Diz Marcos quase sem ar e enfraquecido

Amélia
Martim.

Carlota começa a atirar novamente

Martim
Amélia. Cuidado.

Amélia e Martim se abaixam

Carlota
Droga.

Carlota liga o carro e vai embora

AMANHECE

{Cena 002//Hospital//Manhã}

{na sala de espera...}

Martim
Eu não aguento mais esperar, eu quero saber do meu pai.

Amélia
Calma Martim, ficar nervoso não vai adiantar nada, só vai piorar às coisas.

Doutor vai em direção de Martim

Martim
E aí doutor? Ele está bem?

Doutor
Ele não resistiu, seu pai acabou de falecer.

Martim
Nãããããããããooooooo.

Diz Martim gritando no hospital

Amélia
Não fica assim Martim.

Amélia abraça Martim

{Cena 003//Mansão Riviera//Manhã}

{no quarto de Carlota...}

Carlota está deitada em sua cama

Carlota
Que desgraça. Isso não podia dá errado, aquela maldita vai me entregar. Preciso fazer alguma coisa, antes que ela me entrega para polícia.

{Cena 004//Mansão Martins//Manhã}

{na sala...}

Amélia está na sala, quando alguém toca a campainha

Amélia
Chegou.

Amélia levanta do sofá e abre a porta

Gonçalo
O que você quer comigo?

Amélia
Entra Gonçalo.

Gonçalo entra e Amélia fecha a porta

Amélia
O pai do Martim morreu.

Gonçalo
Como assim?

Amélia senta no sofá e com o suco de maracujá na mão, responde Gonçalo

Amélia
Foi a Carlota que matou ele, esse tiro foi pra mim Gonçalo, mas acabou pegando no Marcos.

Gonçalo
Você tem certeza do que você está falando? A Carlota...

Amélia
A Carlota nada Gonçalo, foi ela pronto e acabou. Temos que fazer alguma coisa, antes que ela tenta me matar novamente.

Gonçalo
Pode deixar ela comigo, eu vou te proteger, não se preocupe.

Amélia fica encarando Gonçalo

{Cena 005//Mansão Riviera//Tarde}

{na sala...}

Gonçalo entra na mansão alterado

Gonçalo
O que você está pensando da vida?

Diz ele gritando e se aproximando de Carlota

Carlota
Que isso garoto? Fala baixo comigo.

Gonçalo
Falar baixo com você? (Risada) sua desgraçada, maldita.

Carlota
Gonçalo, o que está acontecendo?

Gonçalo
Você tentou matar a Amélia.

Carlota
Eu? Carlota Cristina Riviera matar uma criança de 14 anos? Faça mil favor Gonçalo, vai ver se estou na esquina.

Gonçalo
Você está destruindo essa família aos poucos, sua cobra venenosa, ridícula, mau amada.

Carlota se aproxima de Gonçalo

Carlota
Isso foi apenas um elogio pra me. Avisa a sua irmã querida, que é pra ela tomar muito cuidado ao andar na rua.

Gonçalo dá um tapa na cara de Carlota

Gonçalo
Isso é pela Amélia.

Gonçalo sobe para seu quarto

Carlota
Você me paga.

ANOITECE EM SILÊNCIO COM AS CENAS DE TERRA DOURADA

{Cena 006//Casa de Diogo//Noite}

{na sala...}

Luciana entra em casa e chama por seu pai

Luciana
Pai.

Luciana bota sua bolsa no sofá e em seguida seu pai desce a escada

Diogo
Que foi minina?

Luciana
Que história é essa de você botar a Patricia pra fora daqui?

Diogo
Fala direito comigo menina.

Luciana
Me responde pai.

Diogo
Eu não te devo satisfações, a casa é minha, e eu boto quem eu quiser pra fora daqui.

Luciana
Você fez isso só porque ela e o Miguel estavam juntos.

Miguel desce a escada

Miguel
Foi horrível o que você fez com ela pai, nenhuma mulher merece uma humilhação como essa.

Diogo
Cacete. É hoje. Quer saber? Vão se ferrar, eu tenho mais que fazer.

Diogo sobe a escada e vai para seu quarto

Luciana
Ele é pobre de espírito.

Miguel
Deixa ela irmã, Deus está vendo o que ele está fazendo.

Luciana
Estou com tanta pena da Patricia, coitadinha.

{Cena 007//De Frente a Mansão Riviera//Noite}

Alguém com o salto alto vermelho vai andando até a mansão e aperta a campainha

{Sala...}

Carlota
Quem é essa hora? Que deselegante.

Carlota levanta do sofá e atende a porta. Carlota abre a porta

Carlota
Você (assustada)

FIM DO CAPÍTULO

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vida - Cap 036

Vida - Cap 034

Vida - Cap 033