Vida - Cap 084

Imagem
  Logotipo da web novela (Foto: Divulgação) Produção Original MF Criada e escrita por Patrícia Santos Capítulo 084 Luís aceita o dinheiro de Hugo e manda Salgueiro descobrir onde Olavo está escondido. Marcos desabafa com Monalisa. Vanessa sofre pelo fim de seu namoro com Jeremias. Suzana e Max passeiam juntos e vão para a ONG. Salgueiro descobre onde Olavo está escondido e conta para Luís. Tatiane brinca com Ramon e promete para o filho que eles vão conseguir sair da casa de Luís. Diogo questiona Dayse pela raiva que ela sente de Eduarda. Sandro transa com algumas prostitutas. Maria discute com Antônio por ele ter chamado apenas Daniel para trabalhar na empresa. Daniel conversa com Joana sobre a proposta que recebeu de Antônio. Luís avisa Hugo sobre o esconderijo de Olavo. Marcos convida Monalisa ir até a casa dele e ela aceita. Terezinha deixa um celular para Olavo ligar para ela quando precisar. Lázaro aconselha Jeremias a voltar com Vanessa. Mônica tenta convencer Nayara a denunciar

Os Se7e Pecados - Gula - Capítulo 002


Logotipo da web série (Foto: Divulgação)

Escrita por Mathias.

Gula 

Segundo Capítulo

A Guerra Começa 

PALÁCIO DE SAFIRA, 15 ANOS APÓS OS ACONTECIMENTOS ANTERIORES

Uma carruagem estaciona na porta do castelo, dela desce uma jovem que se dizia irmã da rainha. Jeff vem recebê-la na porta

ARTENA: O que você veio fazer aqui sanita 

SANITTA: UUUUUUUUUUOOOOOO VIROU RAINHA E NÃO QUER QUE EU VENHA VISITAR O PALÁCIO, querida não se esqueça que você não nasceu em linhagem nobre não, Safira pode agora ser governada por você, mas você continua sendo minha irmã mais nova, aliás bebe como você fez para fisgar o rei??

A RAINHA ARTENA MANDA JEFF LEVAR AS COISAS DE SANITTA PARA OS APOSENTOS DELA

Artena: Espero que você não tenha vindo atrapalhar minha vida 

Sanita: Querida irmã, eu vim visitar meu sobrinho, aliás ele já deve estar com seus 15 anos, ou você acha que eu não sei que você passou quinze anos escondendo está criança, por ser fruto de uma noite de amor entre você e o cramunhão, não se esqueça irmã que eu estava na noite em que você fez o pacto com ele.

Artena da um tapa e Sanitta e grita

Artena: Como ousa ser tão insolente comigo eu posso mandar te matar

Sanita joga Atena no chão e a enche de tapas e segurando seu rosto fala

Sanitta: Você acha que está falando com quem? Mande me matar que eu espalho pelos sete reinos como foi que você entregou a alma de seu filho, em troca de matar o rei e ficar no seu lugar.

Sanitta sai de cima de Artena e estende a mão para que ele possa se levantar mais Artena levanta sozinha e fala a sua irmã

Artena: Fique o quanto achar necessário querida irmã, só não me atrapalhe ou posso não ter pena de você 

ENQUANTO ISSO NA COZINHA DO CASTELO HELENA E SARTIRO CONVERSAM

SARTIRO: Menina do céu fui na sala do castelo e a rainha estava se estapeando com a menina que se diz irmã dela.

Helena: Mentira Sátiro quer dizer que a rainha desceu do pedestal que ela vive, já estou adorando essa irmã dela.

Sátiro: Menina se ela der o mesmo trabalho que a rainha nós estamos nas mãos do demônio parte dois.

Helena: Não fala isso nem brincando se uma rainha já é fogo imagina duas.

Enquanto eles conversavam Mário o bobo da corte entra na cozinha e pega dois pês Helena olha para ele e fala.

Helena: Eu te dou cinco badaladas do sino da catedral pra você colocar esse pão ai Mário se não a vassoura vai voar na sua cabeça.

Mário olha para a Helena e com uma risada sarcástica diz

Mario: Duvido, mas se quiser tentar pode vim pois eu não sou a rainha, mas posso bater em coroa como você.

Helena pega a vassoura para taca e o conselheiro do castelo entra na cozinha para vistoriar tudo, nisso o silencio se instala na cozinha.

Helena: Espera esse pau mandado sair da cozinha que eu pego esse bobo da corte.

O CONSELHEIRO OLHA PARA HELENA E PERGUNTA SE ELA TINHA DITO ALGUMA COISA

Helena: Eu não, apenas havia elogiado como suas vestes estão lindas hoje.

O conselheiro sai da cozinha envergonhado e Helena corre atrás de Mário com a vassoura na mão. 

Jeff vai até o quarto de Glutão que estava dormindo e lá evoca Lucífer que surge de uma fumaça preta. 

Lúcifer: Chegou a hora, agora que Glutão completou seus 15 anos já posso colocar meu plano em pratica.

Jeff: Mas, quais são seus planos mestre? você amaldiçoou essa criança para comer isso não é algo que assustem aos outros. 

Lúcifer da uma risada alta e fala para Jeff

Lúcifer: Eu amaldiçoei meu filho com a gula, mas fome não só de comida, fome de poder, de gloria, fome de injustiça, fome de sangue, mas para ele se aprimorar tenho que tirá-lo daqui, pois quando ele voltar não vai ter piedade nem da própria mãe, todos vão se curvar diante dele, diante a desgraça que ele vai transformar esse reino.

Lúcifer chega perto da cama de Glutão o pega no colo e leva o menino junto a sua fumaça, Jeff desce as escadas do castelo fingindo estar assustado gritando que Glutão havia desaparecido, Lúcifer surge diante de Jeff, Artena e Sanitta todos do reino veem o dia ficar escuro e vermelho e ouvem uma forte risada vindo do além e uma mensagem em fogo surge na praça do castelo e todo o reino se parte ao meio na mensagem dizia

``Sua rainha colocou todos em desgraça, agora eu vim para acabar com tudo e todos que estiverem na minha frente, se preparem para guerra contra o mau´´

Continua

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vida - Cap 036

Vida - Cap 034

Vida - Cap 033