Vida - Cap 084

Imagem
  Logotipo da web novela (Foto: Divulgação) Produção Original MF Criada e escrita por Patrícia Santos Capítulo 084 Luís aceita o dinheiro de Hugo e manda Salgueiro descobrir onde Olavo está escondido. Marcos desabafa com Monalisa. Vanessa sofre pelo fim de seu namoro com Jeremias. Suzana e Max passeiam juntos e vão para a ONG. Salgueiro descobre onde Olavo está escondido e conta para Luís. Tatiane brinca com Ramon e promete para o filho que eles vão conseguir sair da casa de Luís. Diogo questiona Dayse pela raiva que ela sente de Eduarda. Sandro transa com algumas prostitutas. Maria discute com Antônio por ele ter chamado apenas Daniel para trabalhar na empresa. Daniel conversa com Joana sobre a proposta que recebeu de Antônio. Luís avisa Hugo sobre o esconderijo de Olavo. Marcos convida Monalisa ir até a casa dele e ela aceita. Terezinha deixa um celular para Olavo ligar para ela quando precisar. Lázaro aconselha Jeremias a voltar com Vanessa. Mônica tenta convencer Nayara a denunciar

Confiram a entrevista exclusiva com o autor Walef Schenner!!


Logotipo da coluna (Foto: Divulgação)

Olá pessoal, hoje vamos conferir a penúltima entrevista dessa temporada, e será com o Walef Schenner, o autor do sucesso "Doce Veneno", preparados? Então vamos começar.

Obrigado por conceder essa entrevista para gente.

Walef: De nada, será uma honra.

Vamos começar falando sobre sua entrada no MF, como surgiu esse convite para escrever pro MF?

Walef: Bem, eu já frequentava outros grupos de web's e quando conheci o Mundo Fictício através do Dan (você), pude ter a oportunidade de publicar minhas obras, pois eu já tinha novelas  escritas e estou até hoje, fazendo parte dessa grande casa que só vem crescendo a cada dia.

Você acha que o MF tem a crescer mais e mais?

Walef: Sim, acho! Não fiz parte do início de tudo, mas consegui pegar uma fase no começo, onde o MF estava buscando talentos. Hoje, só vejo sucesso, é uma excelente emissora, que propõem diversas categorias para o seu público, sempre ajudando quem precisa, dando oportunidades e com isso, vem ganhando admiração por todos. Então não há por que o MF parar de crescer.

O que podemos esperar de Doce Veneno?

Walef: Doce Veneno é uma web que conta a história de uma família rica, com vários segredos, desavenças, traições e nem tendo todo o dinheiro do mundo é resolvido. O que podemos esperar da web, é uma visão de que todas as famílias são iguais, sendo pobre ou rico, sempre vai ter as mesmas dificuldades e  situações.

Você sempre buscou usar temas diferentes ou sempre os mesmos?

Walef: Eu costumo escrever minhas webs com a mesma pitada, amor e vingança, mas sempre costumo colocar em cada uma algo diferente e polêmico, fazendo que cada uma fique diferente da outra.

Você acha que repetindo temas, fica tipo cansativo? Falo de outras webs que sempre tem o mesmo tema.

Walef: Depende da história e da forma que o autor vai escrever, porque se for ter cenas iguais ou mesmo diálogos, acaba perdendo muito pontos com o seu público. Agora se o autor usar as mesmas ferramentas de um jeito diferente, no qual seu público não vai perceber tantas semelhanças e até mesmo, tiver novidades, algo que eles nunca viu... não vejo problema.

Tem ou teve alguma dificuldade para escrever "Doce Veneno"?

Walef: No começo tive, porque Doce Veneno tinha só algumas partes escritas, nada resolvido e que podia ser cancelada há qualquer momento. Com o decorrer dos dias, pude ter mais tempo e foco para a web, trazendo algo diferente, escrevendo mais capítulos do que antes, pois uma história bem reestruturada flui melhor e no final deu certo.

Tem planos pra depois de "Doce Veneno"?

Walef: Tenho dois! O primeiro é uma série sobre jovens onde pretendo falar diversos assuntos como preconceitos, bullying, e etc... o segundo projeto, é escrever uma nova web, mas com parceria.

Já tem alguma parceria em mente?

Walef: Eu recebi um convite do Lucas Bonifácio, mas nada está decidido. Estamos terminando nosso trabalho individual pra depois colocarmos em prática.

Que bacana. Por falar nele, ele disse na entrevista dele que foi ar, que a sua web é a favorita dele.

Walef: Me sinto muito lisonjeado por saber disso! Também adoro as histórias dele, tanto que estou acompanhando uma série chamada Shall Yuan e estou amando. Outros deviriam acompanhar, como as outras histórias também. Lucas é um grande autor e bastante atencioso, merece todo sucesso do mundo e estou torcendo para o sonho dele se tornar realidade.. 

Ela está sendo exibida onde?

Walef: Acompanho no privado mesmo, ele manda suas histórias para eu ler e assim vice versa. Não sei te falar se foi publicada em algum site, rede social, chat... isso é com ele.

Pra finalizar, qual a melhor web atualmente na sua opinião do MF?

Walef: É uma pergunta muito difícil porque todas foram dedicadas com bastante garra e determinação. Meu dia é separado por diversas coisas e vou lendo aos poucos, então se fosse pra falar qual seria a melhor que li no Mundo Fictício, seria  Marcas Sombrias, Erva Venenosa e O Preço da Vida.

Muita obrigado pela participação Walef. Sucesso pra você.

Walef: Muito obrigado, e que o Mundo Fictício continue crescendo e expandindo seu talento com muito sucesso.

Essa foi a penúltima entrevista da nossa coluna, e a gente fica por aqui, um forte abraço e uma semana abençoada para todos, até quarta, tchau pessoal.

Segue a gente nas redes sociais

Instagram @mundoficticio2018

Twitter @MundoFicticio1

Facebook Mundo Ficticio (Curtem)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vida - Cap 084

#AudiênciaDetalhada #EmNomeDoAmor #EdiçãoEspecial

Vida - Cap 034