Unidos Pelo Tempo
Autor - Lucas Bonifácio
Capítulo 33 - Últimos Capítulos Da Primeira Temporada!
PERTO DE UM ESTACIONAMENTO.
Víctor e a mulher estão se olhando.
Víctor: O que você está fazendo aqui Vânia? Como é que me encontrou?
Pergunta nervoso.
Vânia: Eu perguntei para um dos nossos conhecidos onde você estava, e conseguir convencer a pessoa a me passar o seu endereço. Me surpreendi quando ela me disse que você tinha vindo para São Paulo.
Víctor: Vim, e pelo jeito você resolveu sair de Antonina para vir me azucrinar.
Vânia: Eu não vim te azucrinar, eu vim para a gente conversar! Foi a forma que encontrei de falar com você já que todas as mensagens e ligações que eu te fiz foram rejeitadas.
Víctor: E você acha o'que? Que eu teria cabeça pra ter contato com você depois de você ter me traído com um cara que eu considerava um dos melhores amigos. Você não acha que isso já foi o suficiente pra mim não querer te ver?! Não passa pela sua cabeça?!
Vânia: Eu não tiro a razão da sua revolta Víctor, eu fui fraca, falsa, covarde, eu reconheço o quanto eu errei com você, mas eu estou arrependida! Eu te amo e quero resgatar nossa história, tanto que é por isso que eu estou aqui. Será que tudo que eu fiz não prova o meu arrependimento?
Víctor: Não adianta lamentar pelo o'que passou Vânia, você já teve sua má atitude!
Vânia: Em um momento em que eu estava confusa, mas agora eu tenho certeza do que quero. Por favor Victor, me dá mais uma chance, dê uma chance para nossa história, o'que a gente teve foi tão intenso pra terminar assim. Eu sei que você me amava muito, assim como eu também te amo. Por favor esquece isso, me perdoa! Errar é humano!
Ela pega na mão dele.
Víctor: Eu posso até te perdoar Vânia, mas o meu sentimento em relação a você mudou muito… Então se você veio até aqui apenas na esperança da gente se reconciliar, é melhor você voltar pra Antonina. Não dá mais pra gente ser oque era antes.
Ele a encara, puxa sua mão, e se encaminha em direção a sua moto.
Vânia: Víctor!? Víctor!?
Ela vai atrás dele. Víctor coloca o capacete na cabeça, monta no veículo e sai dirigindo. Vânia o observa se distanciar e lágrimas escorrem dos seus olhos.
Enquanto isso.
Há um ônibus parado na avenida, Paula é uma das passageiras dele. A jovem está com a cabeça encostada na janela. Ela começa a se lembrar de Víctor.
Começo da lembrança...
"Paula acabou de chegar, ela caminha passando por um corredor e Victor vem caminhando em direção a ela, eles se olham e passam próximos um ao outro.
Víctor: Bom dia Paula!
Cumprimenta simpático.
Paula: Bom dia!
Responde ela mais séria seguindo caminho..."
Fim da lembrança...
A jovem se lembra de outro momento com o professor.
Começo da lembrança...
"Victor: Paula, o carro!
Grita o professor, Paula fica paralisada ao ver o carro, Victor sai correndo e empurra ela da frente do veículo.
Paula: Aí!
Aluna e professor caem em uma calçada e olham um para o outro."
Fim da lembrança...
Paula: Aí meu Deus, será que eu tô me apaixonando por esse professor? Isso não pode está acontecendo.
Diz a jovem perturbada.
Unidos Pelo Tempo.
Comentários
Postar um comentário