Vida - Cap 084

Imagem
  Logotipo da web novela (Foto: Divulgação) Produção Original MF Criada e escrita por Patrícia Santos Capítulo 084 Luís aceita o dinheiro de Hugo e manda Salgueiro descobrir onde Olavo está escondido. Marcos desabafa com Monalisa. Vanessa sofre pelo fim de seu namoro com Jeremias. Suzana e Max passeiam juntos e vão para a ONG. Salgueiro descobre onde Olavo está escondido e conta para Luís. Tatiane brinca com Ramon e promete para o filho que eles vão conseguir sair da casa de Luís. Diogo questiona Dayse pela raiva que ela sente de Eduarda. Sandro transa com algumas prostitutas. Maria discute com Antônio por ele ter chamado apenas Daniel para trabalhar na empresa. Daniel conversa com Joana sobre a proposta que recebeu de Antônio. Luís avisa Hugo sobre o esconderijo de Olavo. Marcos convida Monalisa ir até a casa dele e ela aceita. Terezinha deixa um celular para Olavo ligar para ela quando precisar. Lázaro aconselha Jeremias a voltar com Vanessa. Mônica tenta convencer Nayara a denunciar

Unidos Pelo Tempo - Cap 032 #ÚltimosCapítulos

 

Logotipo da web novela (Foto: Divulgação)

Unidos Pelo Tempo

Autor - Lucas Bonifácio

Capítulo 32 - Reta Final da Primeira Temporada!

NA CASA DE AURORA - NA COZINHA.

Aurora está organizando o local. Lindalva chega, pega um copo no armário junto com um frasco de remédio, e pega água no bebedouro, consumindo a bebida com dois comprimidos. Aurora observa a mãe com estranheza.

Aurora: Ué mamãe, a senhora tomando remédio… Está sentindo alguma coisa?

Lindalva: Não é nada de mais filha, é que ontem eu tive um corrimento na vagina, e acredito que é infecção, aí comprei esse remédio pra ir tomando.

Aurora: Infecção?! Mas só foi isso mesmo que a senhora sentiu? Será que não é necessário ir ao médico?

Lindalva: Não filha, como disse foi apenas um corrimento. Mas logo eu vou melhorar, esse remédio é tiro e queda pra isso… Bom, deixa eu ir que já está quase dando a hora do meu trabalho, tchau filha, fica com Deus!

Lindalva beija a cabeça de Aurora.

Aurora: Vai com Deus também mamãe, bom trabalho!

Lindalva sai.

EM LONDRES - NA MANSÃO DE CÍNTHIA - NA COZINHA.

Cínthia está na mesa, tomando café da manhã e conversando com Juliana através do celular.

Cínthia: Eu imagino a angústia que você está sentindo pela falta da Irene. Eu também estou me sentindo muito mal com esse desaparecimento dela. Ainda não cair a ficha de que isso aconteceu.

Diz Cinthia que em seguida toma um gole de café.

Juliana: Pois é. O que me deixa mais atordoada é que eu não estarei aqui pra acompanhar a investigação mais de perto. Eu também tenho filhos, marido, trabalho pra dar atenção e tenho que cuidar disso. Hoje mesmo eu pego o vôo pra voltar pro Brasil.

Cínthia: Que situação difícil querida… Meu Deus, eu que sou amiga já estou desesperada com esse sumiço da Irene, imagina você que é filha.

Diz a viúva revirando os olhos.

Juliana: Eu tô sem chão Cínthia! (Ela começa a chorar) - Completamente sem chão! Eu tô de pé ainda porque Deus está me dando forças, porque se não eu já tinha perdido a cabeça!

Cínthia: Calma Jú! Procure se acalmar! Ainda está cedo e tem chances da polícia encontrar a Irene. Ainda com vida, porque eu tenho fé que vão encontrar ela viva e bem.

Juliana: Deus te ouça minha amiga! Eu também tô pedindo muito a Deus isso. É muito doloroso a gente não saber como uma pessoa que a gente ama está. É uma angústia que não desejo pra ninguém.

Diz em lágrimas. Cínthia ouve Juliana sem remorso, dando um gole em seu café.

Juliana: Bom, eu vou tratar de reservar minha passagem. Eu só liguei mesmo pra me despedir de você, e também te agradecer pelo depoimento que fez para a busca da minha mãe.

Cínthia: Imagina querida, fiz o'que era certo! E tenha fé de que logo vão encontrar a Irene, eu também vou estar orando daqui. E qualquer novidade que a polícia te dê por favor, me notifique! Não deixe de me avisar.

Juliana: Pode deixar, que eu entrarei em contato com você. Tchau Cínthia, obrigada por tudo.

Cinthia: Não há de que, boa viagem! Tchau.

Elas finalizam a ligação.

Cínthia: Mulher chata! (Cínthia coloca o celular em cima da mesa) - Ainda bem que está indo embora pra me dar sossego!

Diz mau humorada. Cínthia toma mais um gole de seu café, e em seguida começa a dar risada.

Cínthia: Idiota! Hahaha.

Ela toma mais um gole do café.

Passam-se algumas horas...

NA CASA DE GESLAINY - NA SALA.

Geslainy está deitada no sofá, mexendo em seu celular.

Geslainy: Deixa eu dar uma "oiada" no meu insta, já tem tanto tempo que núm "oio".

Ela entra na rede social e vê a solicitação de Ailton.

Geslainy: Mas "óia" quem tá querendo me seguir… Sabia que o Ailton tem uma queda por eu! Por mais que se mostre difícil. (Diz feliz) - "Má" claro que vou aceitar! 

Ela coloca oque diz em prática.

Geslainy: Vou inté mandar uma mensagem pra ele porque "núm" sou "muié" de perder tempo. "Vô" atrás do que quero.

Geslainy digita em seu celular animada.

NO COLÉGIO.

A sirene toca liberando funcionários e alunos e todos saem do colégio. Víctor caminha entre as pessoas seguindo para o estacionamento, ele é surpreendido por uma mulher que segura o braço dele.

Mulher: Ainda bem que te encontrei por aqui… Por favor Victor, me dê alguns minutos!

Implora a mulher com os olhos cheios de lágrimas. Víctor a encara nada satisfeito.

...

Fim do Capítulo

Unidos Pelo Tempo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vida - Cap 084

Vida - Cap 034

#AudiênciaDetalhada #MarcasDaVida