Vida - Cap 084

Imagem
  Logotipo da web novela (Foto: Divulgação) Produção Original MF Criada e escrita por Patrícia Santos Capítulo 084 Luís aceita o dinheiro de Hugo e manda Salgueiro descobrir onde Olavo está escondido. Marcos desabafa com Monalisa. Vanessa sofre pelo fim de seu namoro com Jeremias. Suzana e Max passeiam juntos e vão para a ONG. Salgueiro descobre onde Olavo está escondido e conta para Luís. Tatiane brinca com Ramon e promete para o filho que eles vão conseguir sair da casa de Luís. Diogo questiona Dayse pela raiva que ela sente de Eduarda. Sandro transa com algumas prostitutas. Maria discute com Antônio por ele ter chamado apenas Daniel para trabalhar na empresa. Daniel conversa com Joana sobre a proposta que recebeu de Antônio. Luís avisa Hugo sobre o esconderijo de Olavo. Marcos convida Monalisa ir até a casa dele e ela aceita. Terezinha deixa um celular para Olavo ligar para ela quando precisar. Lázaro aconselha Jeremias a voltar com Vanessa. Mônica tenta convencer Nayara a denunciar

Unidos Pelo Tempo - Cap 031

 

Logotipo da web novela (Foto: Divulgação)

Unidos Pelo Tempo

Autor - Lucas Bonifácio

Capítulo 31 - Reta Final da Primeira Temporada!

Passam - se algumas horas...

EM LONDRES - EM UM HOTEL - NA SALA DE ESTAR.

Marcos está sentado no sofá, ele viaja longe se lembrando de Cínthia.

Marcos: Tão linda.

Diz com um sorriso. Ronaldo chega na sala ouvindo as palavras do amigo.

Ronaldo: Quem é linda Marcos?

Questiona o empresário se sentando ao lado do pianista.

Marcos: Ah, uma moça que eu conheci mais cedo quando eu fui ao shopping.

Ronaldo: "Ahhhh", bem que suspeitei pela sua cara de bobo. E você sabe o nome dela?

Questiona Ronaldo pegando o controle remoto e ligando a tv.

Marcos: O nome dela é Cínthia. Nós chegamos a conversar um com o outro. Ela também é brasileira.

Ronaldo: Mas você não perde tempo hein amigo, mal chegou em Londres, e já tá de paquera nova, hahaha.

Marcos: Mas não aconteceu nada de mais entre nós. Eu apenas ajudei ela a carregar algumas compras e conversamos. Ela foi super amigável comigo e até disse que amanhã irá para minha apresentação. É uma mulher muito simpática!

Ronaldo: Uma mulher simpática, né? E essa carinha aí de que tá apaixonado? Você acabou de falar que ela é linda. Não vem dizer que não tá balançado, hahahaha.

Marcos: Realmente ela é uma mulher muito atraente, e eu gostei da pessoa dela, mas é apenas isso! Eu já te disse que a única mulher que mexeu com meu sentimento de uma forma tão avassaladora e profunda foi a Aurora. Não tem um dia se quer que eu não lembre dela.

Diz ele pensativo.

Ronaldo: Encantada Aurora! Já que você gostou tanto dessa mulher, porque você não procura mais ela?

Marcos: É isso que penso em fazer depois que demos uma pausa nas apresentações. Eu sinto muita falta dela.

Diz ele com um sorriso e com um sentimento de saudade.

NA CASA DE DONA ZEZÉ - NA COZINHA.

Dona Zezé e Aurora estão sentadas na mesa tomando chá e conversando.

Zezé: Se vocês tivessem pelo menos trocado os telefones filha. Acredito que vocês continuariam próximos!

Aurora: Pois é dona Zezé, como eu te disse os momentos com o Marcos foram tão intensos que nem lembramos desse detalhe, na verdade nem nos abrimos muito um com o outro. A única coisa que sei dele é que é solteiro e mora em Curitiba, só!

Zezé: É mesmo uma pena que vocês não tenham conhecido mais um ao outro. Mas nada está perdido filha, lembre - se que as cartas revelaram que aconteceria uma segunda oportunidade em seu romance. Um firmamento!

Aurora: É essa oportunidade que me enche de esperança dona Zezé… Eu creio que ainda vamos nos ver de novo.

Diz Aurora pensativa.

EM LONDRES - NA MANSÃO DE CÍNTHIA - NA SALA DE ESTAR.

Cínthia está deitada no sofá tomando uma taça com champanhe. Ela se lembra quando conheceu Marcos.

Começo da lembrança...

"Marcos: Pelo que eu estou vendo está difícil pra você carregar as sacolas. (A viúva se surpreende com a fala do pianista e se vira para ele) - Aceita ajuda?

Pergunta ele sorrindo. Cínthia coloca o óculos sobre a cabeça, e olha para Marcos encantada."

Fim da lembrança...

Cinthia: Que homem!

Diz a jovem atraída que em seguida toma um gole de seu champanhe.

ANOITECE E AMANHECE - SP - NO COLÉGIO.

Paula acabou de chegar, ela caminha passando por um corredor e Victor vem caminhando em direção a ela, eles se olham e passam próximos um ao outro.

Víctor: Bom dia Paula!

Cumprimenta simpático.

Paula: Bom dia!

Responde ela mais séria seguindo caminho. Víctor olha para trás observando a aluna e sorri, ele também continua a seguir em frente. Paula caminha intrigada.

Unidos Pelo Tempo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vida - Cap 084

Vida - Cap 034

#AudiênciaDetalhada #MarcasDaVida