Vida - Cap 084

Imagem
  Logotipo da web novela (Foto: Divulgação) Produção Original MF Criada e escrita por Patrícia Santos Capítulo 084 Luís aceita o dinheiro de Hugo e manda Salgueiro descobrir onde Olavo está escondido. Marcos desabafa com Monalisa. Vanessa sofre pelo fim de seu namoro com Jeremias. Suzana e Max passeiam juntos e vão para a ONG. Salgueiro descobre onde Olavo está escondido e conta para Luís. Tatiane brinca com Ramon e promete para o filho que eles vão conseguir sair da casa de Luís. Diogo questiona Dayse pela raiva que ela sente de Eduarda. Sandro transa com algumas prostitutas. Maria discute com Antônio por ele ter chamado apenas Daniel para trabalhar na empresa. Daniel conversa com Joana sobre a proposta que recebeu de Antônio. Luís avisa Hugo sobre o esconderijo de Olavo. Marcos convida Monalisa ir até a casa dele e ela aceita. Terezinha deixa um celular para Olavo ligar para ela quando precisar. Lázaro aconselha Jeremias a voltar com Vanessa. Mônica tenta convencer Nayara a denunciar

Unidos Pelo Tempo - Cap 030

 

Logotipo da web novela (Foto: Divulgação)

Unidos Pelo Tempo

Autor - Lucas Bonifácio

Capítulo 30 - Reta Final da Primeira Temporada!

Passam - se alguns minutos...

SP - NA CASA DE AURORA - NO BANHEIRO.

O chuveiro está ligado e Lindalva está tomando banho. Ela enxaguar seu cabelo, e ao olhar para o chão, a senhora se espanta ao ver um líquido da cor escura.

Lindalva: Meu Deus, o que é isso?!

Lindalva observa seu corpo e vê que o líquido está saindo de sua vagina, ela passa a mão na parte e observa o líquido em seus dedos.

Lindalva: Ah não, só pode ser infecção!

Diz insatisfeita.

NA CASA DE EMANUEL - NA SALA.

Geslainy e Emanuel estão sentados no sofá. O jovem está chorando.

Geslainy: Calma migo, "núm" fica assim."Oia", se "ocê" quiser eu vou com "ocê" agora "mermo" na delegacia pra gente dar parte daquela "muleque". Eu posso "núm" ser das mais estudadas, mas sei que homofobia é crime e dá cadeia.

Thiago: Não amiga, deixa quieto! O estrago já tá feito, e eu não quero mais mexer com isso. Tudo oque eu quero agora é esquecer esse acontecido, só isso!

Geslainy: Pois eu acho que "ocê" devia! Aquele "homi" "núm" merecia ficar no bem "bão" depois da humilhação que ele te fez passar. Eu "núm" pensaria duas vezes pra lascar aquele traste, denunciava "mermo"! Foi muito pouco o sorvete na cara e o chute no saco que eu dei nele, eu sei que "ocê" gosta mais a minha vontade era de "cubrir" ele na porrada.

Thiago: Não tem coisa pior do que ser agredido por alguém que a gente ama, parecia que o Thiago ia avançar em mim a qualquer momento, me bater. Foi horrível! Eu nunca pensei que ele fosse tão estúpido daquele jeito.

Geslainy: "Óia" migo, sendo sincera, desde aquele dia que ele chegou em mim no show do Kevinho que "núm" fui com a cara dele, meu santo "núm" bateu. Por mais que ele núm curte "homi", ele "núm" devia ter te constrangido daquele jeito. Mas enfim, "vamo" parar de falar nesse garoto que ele só tá trazendo baixo astral e eu núm tô gostando de te ver assim. "Vamo", limpa essas lágrimas!

Emanuel enxuga suas lágrimas e tenta parar de chorar.

Geslainy: E ocê, andou criando mais roupas?

Emanuel: Essa semana eu desenhei algumas. A pasta está em cima daquela cômoda.

Ele mostra a cômoda entristecido. Geslainy vai pegar a pasta e em seguida se senta ao lado do amigo, ela olha os desenhos.

Geslainy: Esses daqui que são os novos né?

Emanuel: São sim.

Responde Emanuel ainda limpando suas lágrimas. Geslainy continua a observar os looks.

Geslainy: Nossa migo, como "ocê" é criativo. Essas roupas "tão" bafônicas demais! "Tão" perfeitas!

Emanuel: Você acha mesmo miga?

Questiona ele sorrindo ainda entre lágrimas.

Geslainy: Claro que sim! São maravilhosas!

Responde a jovem olhando os desenhos. Emanuel fica feliz por ver que sua amiga gostou de suas criações.
...

Fim do Capítulo.

Unidos Pelo Tempo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vida - Cap 084

Vida - Cap 034

#AudiênciaDetalhada #MarcasDaVida