Vida - Cap 084

Imagem
  Logotipo da web novela (Foto: Divulgação) Produção Original MF Criada e escrita por Patrícia Santos Capítulo 084 Luís aceita o dinheiro de Hugo e manda Salgueiro descobrir onde Olavo está escondido. Marcos desabafa com Monalisa. Vanessa sofre pelo fim de seu namoro com Jeremias. Suzana e Max passeiam juntos e vão para a ONG. Salgueiro descobre onde Olavo está escondido e conta para Luís. Tatiane brinca com Ramon e promete para o filho que eles vão conseguir sair da casa de Luís. Diogo questiona Dayse pela raiva que ela sente de Eduarda. Sandro transa com algumas prostitutas. Maria discute com Antônio por ele ter chamado apenas Daniel para trabalhar na empresa. Daniel conversa com Joana sobre a proposta que recebeu de Antônio. Luís avisa Hugo sobre o esconderijo de Olavo. Marcos convida Monalisa ir até a casa dele e ela aceita. Terezinha deixa um celular para Olavo ligar para ela quando precisar. Lázaro aconselha Jeremias a voltar com Vanessa. Mônica tenta convencer Nayara a denunciar

Unidos Pelo Tempo - Cap 028

 

Logotipo da web novela (Foto: Divulgação)

Unidos Pelo Tempo

Autor - Lucas Bonifácio

Capítulo 28 - Reta Final da Primeira Temporada!

AMANHECE E ENTARDECE - SP - EM UMA SORVETERIA.

Emanuel e Geslainy estão sentados em uma mesa conversando e tomando sorvetes. 

Emanuel: Miga, eu tô chocado! Você foi muito ousada com o boy. Que isso? Hahahaha.

Geslainy: Uai, mas núm dizem que às vezes é "bão" a "muié" ser saliente? Eu fui! Mas sem sucesso. Ai que raiva!

Emanuel: Ah amiga, mas você também podia ter combinado com o cara antes né? Até fora da casa do seu pai. Agora você foi pegar ele no susto.

Geslainy: Essa foi a intenção "mermo", surpreendê - lo! Mas infelizmente "núm" rolou. "Ocê" tá certo, eu podia ter combinado com ele antes; O'que mais deixou ele tenso foi o fato de estamos na casa do meu pai. Mas eu notei migo, os olhos gulosos dele pra cima de mim. Aqueles olhos de desejo. Aí, Manúúú!

Diz fogosa.

Emanuel: Calma bicha! Hahaha.

Geslainy: Só de lembrar daquele "infermeiro", me bate uma coisa sabe?... Nossa!

Diz pensativa tomando sorvete.

Emanuel: Então toma esse sorvete pra amenizar esse fogo, hahahaha. Mas da próxima faça isso, entre em contato com ele, e se você quiser, e ele também, se joga pro gato!

Geslainy: Tô doida pra isso, migo. Pior é que eu ainda nem peguei o telefone dele, mas da próxima vez que nos vermos eu vou fazer isso. Quero aquele gostoso mais que tudo!

Emanuel: É, ele tá mesmo na sua mira, hahahaha.

Emanuel toma seu sorvete. Thiago chega na sorveteria e Geslainy o vê.

Geslainy: Migo, "óia" ali quem chegou!

Mostra com o olhar.

Emanuel: Quem?

Emanuel olha, e vê seu amado.

Emanuel: Aí, o Thiago!

Diz feliz em vê - lo. Thiago olha para o lado e vê Emanuel.

Thiago: Aí meu Deus, parece que esse viado me persegue!

Diz ficando mau humorado, Thiago se senta em uma cadeira.

NA CASA DE PAULA - NO QUARTO DELA.

A jovem está deitada em sua cama. Ela se lembra de Víctor.

Começo da lembrança...

"Paula: Tá bom, já entendi. Só vim aqui te agradecer, e também te pedir desculpa, acho que fui grossa contigo.

Victor: Foi mesmo! Mas tá certo, desculpas aceitas. E espero que a partir daqui iniciamos uma boa amizade.

Paula: Olha, não é porque estou grata por você ter me salvado de um acidente, que vou mudar meus pensamentos e virar sua amiguinha, você é super chato cara!

Victor: E você super complicada e mimada.

Paula: Eu, mimada? Hahaha, brincadeira né?

Victor: Uma moça que fica implicando com o professor durante as aulas, e desrespeitando as leis do colégio pra mim é mimada, ou vai dizer que você nunca fez isso?

Paula: Nossa cara… Eu vou voltar pras minhas amigas, já pedir desculpas, não tenho mais nada que fazer aqui.

Ela sai chateada e Victor sorri."

Fim da lembrança...

Paula: Professor besta! Nossa, porque eu tô lembrando desse cara? Nada a ver!

Diz sorrindo. O celular de Paula dá um alerta de mensagem em cima da cômoda, ela pega o aparelho.

NA SORVETERIA.

Thiago está tomando sorvete e Emanuel está observando ele. Thiago nota o olhar.

Thiago: Inferno! Agora eu tenho!

Diz incomodado. Duas amigas de Thiago chegam e se aproximam do jovem.

Amiga 1: "Oiii"?

Thiago: Oi Bruna! Camila!

Amiga 2: Olá!

Amiga 1: Tudo bem gato?

Thiago e suas amigas trocam beijos no rosto e Emanuel fica com ciúmes com a aproximação delas com o amado.

Thiago: Melhor agora com a presença de vocês.

Amiga 2: E aí, vai rolar um sorvetinho pra gente?

Thiago: Oh, até mais! Convidei vocês mesmo pra isso. Sentam!

As garotas sentam ao lado de Thiago e Emanuel fica com mais ciúmes.

Emanuel: Aí amiga, elas estão sentando com ele! Elas estão sentadas com ele!

Geslainy: "Carma" migo, se controla! Ciúmes não leva a nada.

Diz a jovem tentando acalmar o amigo.

NA FAZENDA DE SANTA RITA - PERTO DE UMA CACHOEIRA.

Daniel e Lindalva estão deitados em um gramado. Ela está abraçada a ele.

Daniel: Que "bão" que a Aurora apoiou nosso namoro meu "docim". O Fabrício e a Geslainy também ficaram muito satisfeitos com a novidade.

Lindalva: Nossos filhos são mesmo abençoados. Não são todos que recebem uma notícia assim com alegria.

Daniel: Ah, mas meus "fios" sabem como eu sou. Se eles "núm" apoiasse eu "núm" "taria" nem aí. Nunca que eu ia deixar de fazer algo que eu quero pra agradar "fio", ainda mais envolvendo o amor da minha vida. Teriam que aceitar "mermo" assim.

Lindalva: Meu amor, hahahaha, mas certo está você! Me sinto tão amada e segura quando você fala assim.

Daniel: E só a verdade! "Núm" abro mão do que acredito.

Daniel e Lindalva se olham apaixonados e se beijam. Após o beijo eles se abraçam.

Lindalva: Sabe oque eu estava pensando? Da gente fazer um almoço ou jantar em família para nossos filhos já criarem um laço.

Daniel: Acho uma ótima ideia! A gente podia até fazer no próximo sábado que vai ser "natar", já que durante a semana, "nois" tá muito corrido.

Lindalva: Também pensei o mesmo meu amor! Então está combinado, no natal vamos ceiar todos juntos. Já comunica com a Geslainy e o Fabrício.

NA SORVETERIA.

Tiago e suas amigas estão tomando sorvetes e Emanuel está olhando o amado. Uma das amigas de Thiago começa a perceber os olhares. Geslainy acaba de tomar o sorvete.

Geslainy: Nossa, o sorvete dessa sorveteria é "bão" demais. Vou tomar até mais um. "Ocê" quer amigo?

Emanuel: Não amiga, obrigado!

Geslainy vai até o sorveteiro e Emanuel continua observando Thiago. A amiga de Thiago diz.

Amiga 1: Thiago, aquele ali não é o viadinho?

A outra amiga olha Emanuel.

Amiga 2: Ah, é ele mesmo! A Emanuela, hahahahaha.

Thiago começa a ficar nervoso e envergonhado com os comentários.

Amiga 1: Nossa, a biba não para de olhar pra cá!

Amiga 2: Ele só deve tá querendo o Thiago, já que só tem ele de homem na mesa, hahahaha.

Amiga 1: Só pode! Hahaha. E aí Thiago, vai dar uma chance pro gayzola? Hahahaha.

Thiago levanta furioso da cadeira.

Thiago: Dá licença!

Ele vai até a mesa de Emanuel, que se surpreende.

Thiago: Será que dar pra você me deixar em paz seu idiota?!

Grita ele nervoso chamando a atenção de todos presentes na sorveteria. Emanuel o olha assustado.

EM LONDRES - NA ÁREA DE ESTACIONAMENTO DE UM SHOPPING.

Cínthia está caminhando usando um deslumbrante óculos escuro nos olhos e segurando várias sacolas com compras. 

Cínthia: Meus Deus, acabei comprando mais do que tinha planejado.

Duas das sacolas caem no chão.

Cínthia: Aí, droga!

Ela pega as sacolas, Marcos passa por ali e a nota. Cínthia volta a caminhar, uma das sacolas caí.

Cínthia: Aí meu Deus do céu, assim fica difícil!

Ela pega a sacola nervosa e continua a caminhada. Uma sacola cai novamente e Cínthia se irrita. Marcos sorri da situação e vai correndo em direção a ela.

Marcos: Pelo que eu estou vendo está difícil pra você carregar as sacolas. (A viúva se surpreende com a fala do pianista e se vira para ele) - Aceita ajuda?

Pergunta ele sorrindo. Cínthia coloca o óculos sobre a cabeça, e olha para Marcos encantada.

Fim do Capítulo.
...

"Zezé: ...Agora vamos para a última tiragem. (Ela começa a desvirar as últimas cartas) - A dama… A cobra… E o coração. É Aurora, desse jogo essa tiragem é a mais negativa. Não há nada bom!

Aurora: O que elas querem dizer dona Zezé?

Zezé: A dama representa uma mulher, a cobra vem trazendo a perversidade e o perigo, e o coração confirma que ela estará ligada a sua vida amorosa, até mesmo na sua relação com esse rapaz que acabei de falar… Você terá que ter bastante cuidado com essa mulher porque ela vai querer te prejudicar, é gente da pior espécie!

Diz a senhora séria.

Aurora: Credo dona Zezé… Agora que a senhora falou nessa mulher me deu até arrepios.

Zezé: Fica bastante esperta com ela filha, as cartas dizem que ela é uma pessoa muito ardilosa!"

Unidos Pelo Tempo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vida - Cap 084

Vida - Cap 034

#AudiênciaDetalhada #MarcasDaVida