Vida - Cap 084

Imagem
  Logotipo da web novela (Foto: Divulgação) Produção Original MF Criada e escrita por Patrícia Santos Capítulo 084 Luís aceita o dinheiro de Hugo e manda Salgueiro descobrir onde Olavo está escondido. Marcos desabafa com Monalisa. Vanessa sofre pelo fim de seu namoro com Jeremias. Suzana e Max passeiam juntos e vão para a ONG. Salgueiro descobre onde Olavo está escondido e conta para Luís. Tatiane brinca com Ramon e promete para o filho que eles vão conseguir sair da casa de Luís. Diogo questiona Dayse pela raiva que ela sente de Eduarda. Sandro transa com algumas prostitutas. Maria discute com Antônio por ele ter chamado apenas Daniel para trabalhar na empresa. Daniel conversa com Joana sobre a proposta que recebeu de Antônio. Luís avisa Hugo sobre o esconderijo de Olavo. Marcos convida Monalisa ir até a casa dele e ela aceita. Terezinha deixa um celular para Olavo ligar para ela quando precisar. Lázaro aconselha Jeremias a voltar com Vanessa. Mônica tenta convencer Nayara a denunciar

Unidos Pelo Tempo - Cap 027

 

Logotipo da web novela (Foto: Divulgação)

Unidos Pelo Tempo

Autor - Lucas Bonifácio

Capítulo 27 - Reta Final da Primeira Temporada!

EM UM TEATRO DE LONDRES.

Todos os bancos do local estão ocupados por pessoas e Marcos está muito bem vestido fazendo sua apresentação de piano no palco. Ronaldo está na primeira fileira acompanhado a apresentação do amigo. Após tocar a última música, Marcos é aplaudido de pé pelos presentes, ele os agradecem, e em seguida as cortinas do palco se fecham.

Minutos depois...

NO CORREDOR DO TEATRO.

Marcos e Ronaldo estão caminhando.

Ronaldo: Você viu o tanto de gente que veio te ver? Você já é sucesso meu amigo!

Diz animado.

Marcos: Eu até assustei quando vi aquela multidão de pessoas. Sem dúvidas essa foi a apresentação de maior sucesso que já fiz.

Ronaldo: E olha que essa foi somente a primeira, ainda temos mais duas. Que orgulho de você meu amigo! (Abraça Marcos) -  Orgulho de ser seu agenciador! Essas nossas viagens para o México e Londres estão nos trazendo ótimos frutos. Não espero a hora de botar a mão na nossa bolada!

Marcos: A melhor parte né? Hahahaha.

SP - NA CASA DE AURORA - NO QUARTO DELA.

A jovem está sentada em uma cadeira pintando uma tela onde tem o rosto de Marcos desenhado. Aurora olha para a obra emocionada e volta a pintá - la. Lindalva bate na porta.

Lindalva: "Filhaaaa"?

Aurora: Oi mamãe? Pode entrar!

Lindalva entra no quarto.

Lindalva: O jantar já está pronto, vamos comer?

Aurora: Jajá! Só quero chegar na metade dessa tela.

Ela pinta a tela com o pincel. Lindalva coloca as mãos nos ombros da filha e observa a obra.

Lindalva: Eu estou reconhecendo esse rapaz do quadro. É o Marcos não é?

Aurora: É sim… Hoje me lembrei dele e resolvi pintar essa tela. Iniciei hoje mesmo.

Diz com um sorriso.

Lindalva: Eu fico boba de como você pinta a pessoa igualzinho, sem ter nenhuma foto, nem nada… Tem que ser muito inteligente.

Aurora: Eu não tenho costume de pintar assim, mas os traços do Marcos são bem frequentes na minha memória. Até eu fiquei surpresa ao chegar no resultado dessa tela.

Lindalva: Eu sei o porquê disso. É porque o Marcos é muito especial pra você! Por isso guarda a imagem dele tão bem na cabeça.

Aurora: É verdade! Eu sinto tanta falta dele mamãe. É por isso que iniciei essa tela, pra ver se olhando, eu mato um pouco a saudade.

Lindalva: Vejo que você ainda é muito apaixonada por ele, filha.

Aurora: Sou sim… A vida me separou do Marcos, mas o meu sentimento por ele continua. Acredito que ainda mais forte por causa da saudade… Mas eu tenho fé que eu e ele ainda vamos nos reencontrar um dia.

Diz a jovem com brilho nos olhos olhando a tela.
...

Fim do Capítulo.

Unidos Pelo Tempo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vida - Cap 084

Vida - Cap 034

#AudiênciaDetalhada #MarcasDaVida