Vida - Cap 084

Imagem
  Logotipo da web novela (Foto: Divulgação) Produção Original MF Criada e escrita por Patrícia Santos Capítulo 084 Luís aceita o dinheiro de Hugo e manda Salgueiro descobrir onde Olavo está escondido. Marcos desabafa com Monalisa. Vanessa sofre pelo fim de seu namoro com Jeremias. Suzana e Max passeiam juntos e vão para a ONG. Salgueiro descobre onde Olavo está escondido e conta para Luís. Tatiane brinca com Ramon e promete para o filho que eles vão conseguir sair da casa de Luís. Diogo questiona Dayse pela raiva que ela sente de Eduarda. Sandro transa com algumas prostitutas. Maria discute com Antônio por ele ter chamado apenas Daniel para trabalhar na empresa. Daniel conversa com Joana sobre a proposta que recebeu de Antônio. Luís avisa Hugo sobre o esconderijo de Olavo. Marcos convida Monalisa ir até a casa dele e ela aceita. Terezinha deixa um celular para Olavo ligar para ela quando precisar. Lázaro aconselha Jeremias a voltar com Vanessa. Mônica tenta convencer Nayara a denunciar

Sexto Sentido 036 #ÚltimosCapítulos


Logotipo da web novela (Foto: Divulgação)

Escrita por Lucas Moraes.

#Capítulo036

Últimos Capítulos

(Cena 01// Julgamento de Dayane // Manhã)

Bruno: Está mulher sofreu com o abandono do pai há anos atrás e com a manipulação de sua vó para com sua pessoa.

Juri: Isso não justifica seus crimes, olha seu juiz estamos há horas aqui e esse advogado só anda em círculos 

Bruno: A vítima foi acusada de tentativa de assassinato apenas por estar junto ao seu pai na hora do ocorrido 

Juri: Justamente, não havia mais ninguém, fora ela ter matado a própria avó fugindo da policia 

Juiz: Bem, eu já tenho minha opinião sobre esse julgamento a muito tempo na verdade, a vítima tem uma história sofrida, sim, matou a vó numa fuga de polícia, inegável, a única coisa que não da pra ter certeza é a tentativa de assassinato contra os pais 

Bruno: Eu tenho as filmagens da câmera de segurança de uma casa do lado do hospital 

Bruno coloca o vídeo, e como pode se ver, claramente que foi sua avó que incendiou o hospital 

Juiz: Não tinhamos essas filmagens pois as câmeras do hospital estavam quebradas nesse dia 

Bruno: Possivelmente pela felacida, e eu quero chamar outra testemunha

Juiz: Entre por favor, senhor presidente 

Trump: Bom dia 

Juri: O que o senhor veio alegar, seu depoimento é muito importante

Trump: No dia da minha suposta tentativa de assassinato, Dayane, minha filha, não fez nada, pelo contrário ela tentava me tirar dali 

Juri: Ele estava hospitalizado, não tem memorias corretas do ocorrido, pode ter delirado 

Trump: Eu tenho esses exames que comprovam minha lucidez no dia em questão 

Juri: Sim, são veridicas, com esse depoimento eu digo que Dayane é inocente da suposta tentativa de assassinato de seu pai, porém é culpada pelo assassinato de sua avó e pela sua fuga da cadeia, 47 anos em regime fechado 

Dayane se choca e começa a chorar 

Trump: Eu posso falar com minha filha um segundo em particular, tenho algo que garanto que provará sua inocência 

Trump e Dayane vão pra fora da sala 

Dayane: O que foi pai? 

Ela está muito triste e não para de chorar 

Trump: Foge comigo! 

Dayane: Oi? 

Trump: Eu sabia que você seria inocentada do ocorrido comigo, mas o que aconteceu com sua vó era inquestionável 

Dayane: Eu não posso... 

Trump: Eu vou ser preso em breve, a policia está pra descobrir tudo de corrupto que eu fiz, é questão de horas até me prenderem também 

Dayane: Então, você quer recomeçar comigo? 

Trump: Sim, eu e você, todos esses anos perdidos, eu quero recuperar 

Dayane: E como vamos sair daqui? Tem guardas em todo lugar 

Trump: Ta tudo combinado, paguei todos eles, vamos o carro ta esperando pra nós levar pro helicóptero estamos perdendo muito tempo 

Trump estende a mão pra Dayane que a segura e os dois saem dali o mais rápido possível ao som de Truly madly deeply

(Cena 02 // Casa de Gloria Maria // Manhã)

Léo bate com força na porta de Gloria Maria e ela abre 

Léo: Licença Licença cheguei 

Gloria Maria: Você não estava preso?! 

Léo: Não mais, e preciso da sua ajuda 

Gloria Maria: Por que da minha? 

Léo: Você foi a única pessoa que me restou 

Gloria Maria: Cadê o resto? 

Léo: Rayssa matou Amanda, eu acho que matei minha irmã, meu irmão ta morto também, eu fiz a Valéria se matar etc... Tanto assassinato nas costas que eu nem lembro mais, agora vamo você vai me ajudar 

Gloria Maria: Desculpa não vai dar 

Léo: Porque? 

Gloria Maria: Eu aceitei Jesus, você não quer ir no culto comigo? 

Léo: Gloria, você realmente, é igual a um inseto que se adapta a qualquer coisa 

Gloria Maria: E mesmo nessa situação você não perde sua prepotência 

Léo: Eu resolvo sozinho mesmo tchau 

Gloria Maria: E eu voltei a apresentar o Globo Repórter, fiz uma matéria sobre locais religiosos você vai adorar 

Léo bate a porta e sai

(Cena 03// Helicóptero // Manhã)

Trump: Ao recomeço 

Dayane: Ao recomeço 

Trump decola o helicóptero e da uma banana para seu país

(Cena 04 // Casa Branca // Tarde)

Estrela acorda 

Maria: O filha graças adeus, vamos! 

Estrela: Pra onde? 

Maria: Seu pai fugiu, a casa caiu pra ele, todos os bens e imoveis bloqueados 

Estrela: Quer dizer que estamos sem casa?

Maria: Você vem morar comigo, se quiser, claro, se não... 

Estrela: Eu vou, eu cansei desse mundo onde as pessoas se aproximam da gente só pelo que a gente tem 

Maria: Vai ser difícil você se acostumar com a vida de pobre 

Estrela: Eu vou começar trabalhar, sou formada, e tenho minhas economias também 

Maria: Agora vamos, que temos que desocupar aqui até a noite, pegue suas coisas 

Estrela: Não preciso de nada daqui dessa casa, vamos! 

Maria: Você vai ser muito feliz, você e jovem e bonita, um capítulo ruim não significa que a história acabou

(Cena 05 // Casa Rayssa // Noite)

Rayssa acabou de colocar seus filhos para dormir e está indo dormir quando todas as luzes se apagam, ela desce pra ver o que e vê que nenhuma luz liga

Rayssa: Que estranho, as outras casas estão com luzes 

Rayssa vê um vulto 

Rayssa: Tem alguém aí? 

Léo aparece 

Léo: Que os jogos comecem meu amor 

A cena se congela no rosto assustado de Rayssa

Fim do capitulo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vida - Cap 036

Vida - Cap 034

Vida - Cap 033