Vida - Cap 084

Imagem
  Logotipo da web novela (Foto: Divulgação) Produção Original MF Criada e escrita por Patrícia Santos Capítulo 084 Luís aceita o dinheiro de Hugo e manda Salgueiro descobrir onde Olavo está escondido. Marcos desabafa com Monalisa. Vanessa sofre pelo fim de seu namoro com Jeremias. Suzana e Max passeiam juntos e vão para a ONG. Salgueiro descobre onde Olavo está escondido e conta para Luís. Tatiane brinca com Ramon e promete para o filho que eles vão conseguir sair da casa de Luís. Diogo questiona Dayse pela raiva que ela sente de Eduarda. Sandro transa com algumas prostitutas. Maria discute com Antônio por ele ter chamado apenas Daniel para trabalhar na empresa. Daniel conversa com Joana sobre a proposta que recebeu de Antônio. Luís avisa Hugo sobre o esconderijo de Olavo. Marcos convida Monalisa ir até a casa dele e ela aceita. Terezinha deixa um celular para Olavo ligar para ela quando precisar. Lázaro aconselha Jeremias a voltar com Vanessa. Mônica tenta convencer Nayara a denunciar

O Mistério De Um Assassino 032 #ÚltimaSemana


Logotipo da web novela (Foto: Divulgação)

Escrita por André Crystal.


32° CAPÍTULO


Última Semana

Anderon(chorando)
Sim,tivemos, ele dizia que me amava,que era o amor dele, e depois me trocou, me deixou, mais não deixei barato não.

Pensa:

Feu e Anderon discutindo no Carro em movimento...

Feu
Eu não quero mais você Anderon, eu estou apaixonado pela July,ela e a mulher da minha vida.

Anderon (chorando)
Não você não pode me deixar eu te amo.

Feu
Desculpa Anderon não dá mais.

Anderon
Se você não ficar comigo, não fica com mais ninguém. (Da um soco forte na nuca de feu, abre a porta do carro e pula rolando no asfalto, o carro de Feu bate no poste meio de lado e capota 3 vezes, Anderon todo ralado anda até o carro (chorando) e diz.

Anderon
Eu não queria que fosse assim Feu, você é o amor da minha vida e sempre será.

Volta em si...

Anderon
Esse é meu segredo, esconder a minha paixão, por um homem,esconder esse meu lado que me dava vergonha de mostrar,agora eu não tenho mais vergonha.

July (CHORANDO)
Seu egoísta você tirou a pessoa que eu mais amava, não sabia desse lado que ele tinha, mais você não tinha o direito de tirar a vida dele.

Anderon
Cala a boca, ninguém amou o Feu mais do que eu, e nem vai amar.

Mãe de July
Você não era assim menino, te conheci uma pessoa doce, meiga bacana.

Anderon
Esse sou eu,não aquele bobo que ara zuado na escola,chamado de feio e deixado de canto, e o único que mudou minha forma de pensar foi o Feu,e esse sou eu.

Patrice
Você é um monstro isso sim

Androw
Abaixe essa arma Anderon.

Chega o delegado.

Delegado
Anderon,você está preso por assassinato,abaixa esta arma

Anderon corre e segura Patrice com a arama na cabeça.

Anderon
Não se aproxima senão eu a mato

Mãe de Patrice(chorando)
Para com isso pelo amor de Deus.

Anderon
Não eu não terminei,não acabei de falar.

Delegado
O que, foi você matou o menino Samuka?

Anderon
Isso todos já sabem porque acabei de falar,ele descobriu o que eu não queria,meu segredo que deixei na caixa preta que peguei na casa do Androw,

- No dia que matei o pirralho eu tinha visto ele entrando no caminho onde levava ao esconderijo da minha caixa,segui ele até o final,esperei ele abrir a caixa. Como ele era mais uma das vítimas que também já tentaram ver meu segredo eu o matei,não consegui desfazer do corpo,pois fiquei muito nervoso,sai em disparada e ralei minha perna nos espinhos,mais mesmo assim consegui por tempos o meu crime,e não me arrepende,pois estava defendendo uma coisa particular minha.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vida - Cap 084

#AudiênciaDetalhada #EmNomeDoAmor #EdiçãoEspecial

Vida - Cap 034